Capítulo 1

23.8K 1.8K 78
                                    

- Preciso falar com você Becca. - Angel fala.

- Aconteceu algo? - Pergunto preocupada.

- Venha até minha sala.

- Ok. - Digo apenas.

Angel começa a caminhar em direção a sua sala, e eu a sigo de perto.

Ela parece preocupada, o que automaticamente também me deixa. Enquanto a sigo torço para que não tenha acontecido nada, ou que eu seja demitida.

- Entre. - Ela fala depois de abrir a porta para eu.

- Obrigada. - Agradeço.

- Pode se sentar. - Angel aponta para uma das cadeiras em frente sua mesa.

Alguns segundos depois ela se senta de frente para mim, coloca os braços sobre a mesa e me encara como se me pedisse ajuda.

- O quê está acontecendo Angel? - Pergunto. - Está me deixando preocupada.

- Você já deve ter ouvido falar do irmão da diretora do hospital.

- O bombeiro?

- Exatamente. - Ela confirma com a cabeça.

- Já ouvi, mas ainda não estou entendendo o porque de estar falando isso para mim.

- Você também já deve ter ouvido que sua personalidade não é das melhores, e que ele já mandou cinco dos nossos enfermeiros embora em menos de quinze dias.

- Ainda não estou... - Arregalo os olhos quando surge algo em minha mente.

- É exatamente sobre o que você está pensando.

- Não. - Me levanto rápidamente. - Eu não vou.

Depois que todos os enfermeiros foram expulsos da sua casa, todos no hospital estão falando que esse homem é impossível de lidar.

Por sempre ter paciência com esse tipo de paciente Angel deve ter pensado em mim, mas eu realmente não quero cuidar desse paciente, e não farei isso se puder escolher entre ir ou ficar no hospital.

Não sou o tipo de enfermeira que escolhe um paciente para cuidar, aceito qualquer um e em qualquer estado, mas eu não quero deixar toda minha vida aqui para morar em algum lugar desconhecido, e ainda por cima ter que aguentar um homem infantil.

O que eu ouvi foi que ele sofreu algumas queimaduras graves enquanto tentava salvar uma vítima de incêndio, mas isso não lhe da o direito de brincar com os meus amigos enfermeiros fazendo da vida deles um inferno antes de serem mandados embora.

Com toda certeza ele fará o mesmo comigo, então para evitar dor de cabeça é melhor eu não ir.

- Poderia me ajudar por favor? - Angel pergunta.

- Você sabe que eu te respeito muito, mas eu não quero fazer isso.

- Você é a única que pode me ajudar nesse momento. - Ela passa as mãos pelo rosto. - Jamily está me pressionando todos os dias, e eu não tenho outra pessoa a recorrer.

Se Angel está implorando por minha ajuda, então quer dizer que Jamily realmente não está lhe deixando em paz.

A família da Jamily está no comando do hospital há muito anos, então depois que ela tomou o lugar do pai na diretoria, ela acabou se tornando uma pessoa completamente diferente da que eu conheci um dia.

Angel, Jamily e eu éramos inseparáveis no passado, e agora só me restam Angel e Julie que conheci no hospital depois que comecei a trabalhar.

Comecei a estudar muito cedo, então quando terminei o meu curso de enfermagem já consegui o emprego, e alguns anos depois me tornei a enfermeira chefe.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora