- Mas que... - Ele se cala por alguns segundos, mas quando me vê pergunta. - Quem é você?
Caminho lentamente para mais perto da sua cama, e paro ao lado dela.
- Me chamo Becca. - Digo. - Sou sua nova enfermeira.
Ele sorri de uma forma desagradável, mas para quando provavelmente sentiu dor, pois ele faz uma careta.
- Mande-a embora Susan. - Ele fala.
- Eu não...
- Ou mande ela embora, ou está demitida. - Ele a corta de uma forma extremamente grosseira.
Susan coloca a bandeja sobre o criado mudo, e aperta a mão uma na outra para parar com a tremedeira.
- Susan não vai ser demitida e eu não vou embora. - Cruzo os braços.
- Quem você pensa que é para querer dar ordens na minha casa? - Ele retruca.
- Você precisa da nossa ajuda, então pare de ser mal educado. - Falo com seriedade. - Susan poderia estar trabalhando para um bom chefe nesse momento, mas está aturando suas birras porque se importa com você, então seja mais agradecido.
- Está aqui porque quer, não pedi e não quero ajuda de ninguém. - Ele diz.
- Você não precisa da ajuda de ninguém? - Pergunto incrédula. - De agora em diante, deixe todos os serviços domésticos por conta dele Susan. Se ele não precisa da sua ajuda, dará conta de cuidar de tudo sozinho não é Izan? - Forço um sorriso. - Não deve estar tão ferido, então comece a lavar suas roupas de cama, limpar sua casa, e fazer sua própria comida.
Se um olhar matasse pode ter certeza que estaria morta nesse exato momento. Izan me encara com tamanha fúria, que parece que a qualquer momento irá se levantar da cama para me esganar.
- Tire essa mulher irritante do meu quarto Susan. - Ele ordena com a voz ameaçadora.
- É melhor sairmos por agora Becca. - Susan fala.
- Eu vou sair sim, mas depois que fazer seus curativos, e você tomar seu remédio.
Izan está deitado de lado, com um lençol sobre seu corpo, então em algumas áreas não dá para ver a gravidade dos seus ferimentos.
Os lugares com queimaduras visíveis para mim, começa no seu braço direito, e percorre por seu ombro, seu pescoço e um pedaço do seu rosto.
Izan teve sorte por suas queimaduras não serem de 3° grau, mas ainda não vi todas, talvez esteja pior do que as que estão visíveis.
- O quê está encarando? - Ele pergunta irritado. - Não vá me dizer que se apaixonou a primeira vista?
- Onde está os remédios Susan? - Ignoro suas provocações.
Susan corre até um canto do quarto e pega uma mala e traz para mim.
- Peça para Alvin arrumar alguma mesinha para deixar os medicamentos. - Peço. - Precisam estar em lugares ventilados e com pouca luz.
- Ok. - Ela diz apenas.
Pego o papel que havia colocado no meu bolso, para olhar direito qual o medicamento ele vai tomar nesse momento.
Me abaixo e abro a mala, em seguida tiro tudo o que preciso é coloca na beirada da cama.
- Se não quiser que eu pule dessa janela durante a noite Susan, sugiro que não deixe essa mulher tocar em mim. - Ele diz.
- Becca...
- Pode lhe dar o medicamento. - A corto.
Izan está tentando fazer pressão psicológica com Susan, e ela pelo jeito não percebeu, mas eu sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
RomanceBecca é uma enfermeira respeitada no hospital onde trabalha. Sempre foi seu sonho ajudar o próximo, e com o trabalho que faz ela pode fazer isso. Mas Becca nem imagina que ao ser contratada para cuidar de um paciente, seu trabalho não será tão praze...