Capítulo 28

14.1K 1.4K 90
                                    

Três meses depois

- Entre Becca. - Izan me estende a mão.

- Não. - Nego com a cabeça.

- É sério?

- Está fria. - Abraço meu próprio corpo.

Coloco o pé na água, mas novamente corro para longe do mar.

Me assusto quando Izan me segura, me levanta nos braços e começa a correr em direção a água.

- Não Izan! - Grito.

Ele não me escuta, e me solta quando entra no mar. Sinto arrepios no mesmo instante que sinto a água contra meu corpo, então tenho fugir mas Izan não deixa.

- Está fria. - Sinto meus dentes batendo levemente.

- Eu te esquento. - Ele me abraça.

- Não está adiantando nada, continuo com frio.

Izan se distância um pouco, pega meu rosto entre as mãos e me beija.

- Talvez tenha esquentado um pouquinho. - Digo quando nos ditanciamos.

Izan me beija novamente, mas somos surpreendidos por uma onda que nos derruba.

- Você está bem? - Izan pergunta enquanto me ajuda a me levantar.

- Sim. - Começo a rir.

Ele pega minha mão, e começamos a caminhar lado a lado para fora do mar. Depois de alguns segundos nos sentamos na areia, e começamos a observar o sol que começa se por.

- Por sua causa estou com frio. - Lhe dou um tapa no braço.

- Você é tão fraca. - Ele revira os olhos.

Izan se levanta, em seguida se senta atrás de mim e me abraça com força.

- É lindo não é? - Ele aponta para o por do sol.

- Sim. - Assumo.

- Fica tudo ainda mais lindo por ter você ao meu lado. - Ele beija meu pescoço.

- Eu sei. - Sorrio convencida.

Izan enfim está completamente curado, então a primeira coisa que fizemos juntos foi vir a praia.

Melhorou tanto seu corpo como a sua mente, e agora Izan não se menospreza mais por causa das suas cicatrizes.

Foi uma recuperação lenta, mas continuei ao seu lado lhe apoiando, e tendo paciência com ele. Para falar a verdade achei que iria levar mais um pouco de tempo, mas graças a Deus ele melhorou muito rápido, o que me surpreendeu e me deixou muito feliz.

Iremos aproveitar nossa última semana na ilha, e então vamos voltar para Nova York por um tempo. Izan quer continuar vivendo na ilha depois que adotar Laila e nos casarmos, e eu aceitei sua ideia o mais depressa possível.

Sempre vivi na cidade, e acabei me acostumando com tanta agitação que não achei que me acostumaria com tanta tranquilidade, mas depois de um tempo comecei amar a vida tranquila que a ilha oferece.

Agora já não me vejo mais morando em Nova York, e com toda certeza irei estranhar quando enfim voltar para casa. Angel e Júlia ficaram tristes quando eu disse que iria me mudar para a ilha, mas acabaram me apoiando, porque sabem que minha felicidade está ao lado se Izan.

Fui no hospital da ilha, e já me falaram que quando eu me mudar vão me contratar. Óbvio que meu salário será bem menor, e dessa vez não serei a chefe dos enfermeiros, mas enquanto eu puder exercer a função que amo, não me importo se serei a chefe ou a empregada.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora