- Senhorita Becca?! - Me assusto quando alguém grita por meu nome.
- Sim?
Um homem de meia idade caminha até eu, pega na minha mão e aperta de leve enquanto sorri fraco.
- Me desculpe pelo atrasado. - Ele pede.
- Não precisa se desculpar.
- Esperou muito por mim? - Ele pergunta.
- Não muito. - Minto.
Já fazia mais de três hora que estava esperando por alguém, mas como ninguém chamou por meu nome continuei no cais.
- Jamily deve ter errado quando me passou o horário da sua chegada.
- Imagino que sim. - Forço um sorriso.
Tinha que ter o dedo daquela nojenta. Não sei como não pensei nisso antes, era óbvio que ela faria algo para me irritar logo de cara.
Não consegui dormir a noite passada, e nem enquanto viajava de Nova York para o Havaí. Quando enfim cheguei no meu destino final, não tinha ninguém para me recepcionar.
Óbvio que o homem na minha frente não tem culpa alguma, e sim aquela cobra da Jamily que insiste em complicar minha vida.
- Me desculpe não me apresentar antes. - Ele diz. - Me chamo Alvin.
- Muito prazer Alvin. - Falo. - Como já sabe eu sou a Becca.
- O prazer é todo meu querida.
Pego minha mala, mas Alvin a toma de mim e começa a caminhar.
- Não precisa...
- Deixe isso comigo. - Ele me corta.
- Mas...
- Já vi que é teimosa. - Ele sorri.
- Talvez um pouco. - Assumo.
- Isso será interessante. - Alvin fala baixinho, mas eu escuto.
- O quê será interessante? - Pergunto.
- Não é nada. - Ele desconversa.
Fico sem entender nada, mas como ele não disse nada quando perguntei, não irei insistir.
Depois de alguns minutos Alvin para ao lado de um carro, em seguida abre o bagageiro e guarda minha mala.
- Entre. - Ele abre a porta do carro.
- Obrigada. - Agradeço.
Depois de me sentar no banco, Alvin fecha a porta, então coloco minha bolsa sobre as pernas, e coloco o cinto de segurança em seguida.
- Seja bem vinda ao Havaí. - Alvin me deseja.
- Obrigada. - Agradeço.
- Tenho certeza que vai amar sua estadia aqui na ilha. - Ele diz. - É um lindo lugar.
- Tenho certeza que sim. - Olho em volta.
Do pouco que vi realmente é muito bonito, mas tenho a impressão que não será muito agradável minha estadia na ilha. Se eu tivesse vindo de férias, com toda certeza seria uma visita animada e feliz, mas esse não é o caso.
Sempre quis vir ao Havaí, mas nunca tive a oportunidade, e agora que tive não foi para passar as férias, e sim trabalhar.
Enquanto Alvin dirige tento olhar o máximo possível em volta, mas estou com tanto sono que está praticamente impossível deixar os olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
RomanceBecca é uma enfermeira respeitada no hospital onde trabalha. Sempre foi seu sonho ajudar o próximo, e com o trabalho que faz ela pode fazer isso. Mas Becca nem imagina que ao ser contratada para cuidar de um paciente, seu trabalho não será tão praze...