Capítulo 25

15.6K 1.5K 61
                                    

- O que Jamily falou? - Izan pergunta.

- Ela pensou que eu havia roubado seu namorado, por isso me odiava tanto.

- Jamily era a namorada do seu ex-noivo?!

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

Jamily foi tão idiota, que se tivesse me dito antes tanta brigas desnecessárias teriam sido evitadas, mas ela estava cega demais para poder enxergar a verdade.

Julius a usou da mesma forma que fez comigo, mas eu tive a sorte grande de descubrir como ele realmente era antes que fosse tarde demais.

- Jamily nunca me falou nada sobre já ter namorado. - Izan fala.

- Para mim também não.

- Pelo jeito é de família se envolver com quem não presta.

- Ei!  - Lhe dou um tapa de leve no braço.

- Você é exceção. - Izan sorri.

- Eu já estava pensando em ir arrumar minhas malas para ir embora.

Izan pega minha mão e segura contra seu peito enquanto me observa de perto.

- Eu não permitiria. - Ele aperta minha mão de leve.

- Eu...

- Você não seria capaz de me deixar, e eu não seria capaz de ver você ir embora. - Ele me corta.

- Tão esperto.

- No momento que me aceitou como seu namorado você se tornou minha. - Ele sorri de canto.

- Eu digo o mesmo. - Semicerro os olhos. - Acho que vou comprar uma coleira para por no seu pescoço escrito: "Izan pertence a Becca".

- Que horror. - Ele começa a rir alto.

- Por que está rindo? Estou falando sério.

Izan parece assustado de repente, então é a minha vez de começar a rir da sua cara de espanto.

- Estou brincando Izan, não sou uma louca possessiva.

- Fico aliviado. - Ele sorri fraco.

- Mas assim que voltarmos para Nova York vamos comprar camisetas de casais. - Solto minha mão da sua e bato palmas.

Izan solta uma gargalhada gostosa, mas se cala e faz uma careta quando sente dor.

- Parece interessante a sua ideia. - Ele fala rindo, mas dessa vez baixinho.

- Óbvio que é. - Falo animada.

Apesar de amar meu ex-noivo nunca tive vontade de ir ao cinema, ou um parque de diversões, e até mesmo usar camiseta de casais com ele.

Estava sempre tão cansada do trabalho, que quando chegava em casa a única coisa que queria fazer era dormir, então nosso relacionamento se tornou algo acomodado.

Acho bem improvável, mas talvez isso tenha feito Julius se cansar de mim e então me traiu, mas se ele realmente fosse um bom homem teria terminado comigo antes, e não teria mentido para Jamily.

Não somos tão jovens, mas ao lado do Izan quero fazer coisas que nunca fiz antes, e pouco me importa se estou um pouco velha demais.

- O que você planeja fazer no futuro Becca? - Izan pergunta de repente.

- Me casar, ter filhos e um monte de cachorros.

- E planeja fazer isso comigo?

- Com quem mais séria? - Retruco.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora