- Jhony?
- Oi Becca. - Ele me olha, mas nem um pouco surpreso.
- Vocês se conhecem? - Izan pergunta.
- Sim. - Jhony confirma com a cabeça. - Namorei com a Becca por um curto período de tempo...
- O quê?! - Izan grita.
- Foi algo passageiro que não teve muita importância, então não se preocupe. - Jhony dá um tapinha no ombro do Izan.
- Palhaço como sempre. - Começo a rir.
Os dois entram no apartamento, então fecho a porta em seguida.
- Vocês realmente namoraram? - Izan pergunta.
- Não. - Nego com a cabeça.
- Ótimo. - Izan suspira aliviado. - Mas como se conhecem?
- Jhony foi namorado de uma das minhas amigas. - Explico.
- Sua amiga? - Izan olha em direção a Júlia e Angel.
- Ela está bem ali. - Aponto para Júlia.
Se eu fiquei surpresa com a aparição repentina do Jhony, Júlia está de olhos arregalados e boquiaberta.
Os dois não se viam desde que terminaram, e do nada Jhony aparece com Izan no nosso apartamento.
Jhony abraça Angel e conversa com ela por alguns segundos, em seguida se vira para Júlia.
- Oi Júlia. - Jhony a cumprimenta.
- O... oi. - Ela Guagueja.
- Como tem passado? - Ele pergunta.
- Maravilhosamente bem. - Júlia diz exagerada. - E você?
- Estou bem. - Ele sorri fraco.
Se instala um silêncio constrangedor enquanto os dois se encaram sem dizer nada então falo:
- Quero que conheçam meu namorado.
- Muito prazer, me chamo Izan. - Ele se apresenta para as duas.
- Me chamo Júlia, e é um prazer enfim conhecer o homem que conquistou o coração da minha amiga.
- Me sinto honrado. - Izan beija meu rosto.
Angel caminha até nós, estende a mão para Izan e fala:
- Me chamo Angel, bem vindo a família.
- Obrigado. - Izan agradece enquanto retribui o aperto de mão.
Minhas amigas são tão incríveis, que em momento algum ficou encarando Izan como a maioria das pessoas fizeram quando voltamos para Nova York.
Izan não falou nada, mas eu percebi que ele estava se sentindo desconfortável por estar sendo o centro das atenções, mas me mantive ao seu lado, segurando sua mão com firmeza e lhe transmitindo força e todo amor que sinto por ele.
- Sentem-se. - Aponto em direção ao sofá.
Todos se sentam, mas Júlia permanece de pé, e parece muito desconfortável.
- Vou preparar um chá. - Júlia diz.
- Deixe que eu faço isso, ou nossos visitantes irão embora no mesmo instante que provar do seu chá. - Angel fala.
- Não! - Ela grita. - Deixe que eu mesma faço. Andei praticando então meu chá não está tão ruim.
Angel abre a boca, mas antes que ela consiga dizer algo Júlia corre em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
RomanceBecca é uma enfermeira respeitada no hospital onde trabalha. Sempre foi seu sonho ajudar o próximo, e com o trabalho que faz ela pode fazer isso. Mas Becca nem imagina que ao ser contratada para cuidar de um paciente, seu trabalho não será tão praze...