Capítulo 29

14.6K 1.4K 37
                                    

- Até que enfim voltou para casa. - Júlia me abraça.

- Estava com muita saudade? - Pergunto.

- Claro que sim. - Ela se distancia.

- Pode se acostumando Júlia, Becca não ficará aqui por muito tempo. - Angel fala.

- Eu sei. - Júlia abaixa a cabeça.

- Nem pense em ficar triste. - Lhe dou um tapa de leve no braço. - Quero que fique feliz por mim.

Eu sei que não será fácil para nenhuma de nós mantermos distância depois de conviver juntas por tantos anos, mas em algum momento eu ou as garotas acabaria se casando e iríamos nos separar.

Não nos veremos com tanta frequência, mas mesmo assim ainda seremos amigas. A distância entre nós nunca colocará um ponto final da nossa amizade. Estando perto ou não ainda assim seremos uma família, e jamais esquecerei o quanto são importantes para mim.

Angel e Júlia estiveram ao meu lado sendo minha família, e eu só tenho que agradecer por ter a chance de ser amiga das duas.

Vou me casar, mas isso não quer dizer que deixaremos de ser próximas, então não tem motivos para tristezas.

- Estaremos longe mas ainda seremos irmãs até o fim. - Sorrio abertamente.

- Você tem toda razão. - Angel acena com a cabeça.

- Óbvio que seremos. - Júlia revira os olhos. - No momento em que fez amizade comigo, perdeu a chance de ser livre de mim pelo resto da sua vida, então terá que me amar até o fim.

- Como se isso fosse algum sacrifício. - Reviro os olhos.

Júlia se levanta, caminha até mim e se senta ao meu lado.

- Essa semana foi divertida? - Ela pergunta.

- Izan faz tudo ficar divertido. - Pisco para ela.

Depois de alguns meses tive uma semana de férias com meu namorado, e posso dizer que aproveitamos cada momento juntos.

Izan me mostrou um pouco do lugar onde iremos morar, e eu me apaixonei ainda mais depois de ter a chance de desbravar a ilha ao seu lado.

Izan já está completamente curado, mas isso não quer dizer que ainda pode fazer grandes esforços, e por esse motivo deixamos de fazer algumas atividades mais radicais na ilha.

Teremos muito tempo para aproveitar, então não me importei de não ter tido a chance de conhecer mais o Havaí.

- Seus olhos brilham quando fala dele. - Júlia diz.

- O amor faz isso com as pessoas. - Sorrio abertamente.

- Que brega. - Júlia faz uma careta.

- Não ligo. - Dou de ombros.

- Espero nunca ficar igual a você quando ter um namorado.

- Tenho certeza que vai ficar ainda pior. - Começo a rir.

Júlia é possessiva com as amigas, então já posso imaginar como será tendo um namorado novamente. Ela finge ser despreocupada, finge não gostar de muita atenção ou um relacionamento um pouco pegajoso demais, mas eu sei que tudo não passa de fingimentos. Ela sempre foi assim no passado, acho bem improvável que tenha mudado.

- Júlia ficará bem pior que você. - Angel aponta o dedo para ela.

- Não vou não. - Ela joga uma almofada em Angel.

- Óbvio que vai, então quanto mais rápido aceitar isso, mais rápido vai se acostumar com o fato de que será uma namorada pegajosa.

- Desisto de discutir com você. - Júlia mostra a língua para Angel. - Mas eu não vou ser uma namorada pegajosa.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora