Capítulo 22

15.6K 1.6K 52
                                    

- Poderia parar de ficar emburrado e me deixar explicar.

Izan está me ignorando há algum tempo, bravo porque eu disse que estava pensando no meu ex-noivo.

- Não acredito que estava pensando no seu ex.

- Você me perguntou o que eu estava pensando, e eu apenas te respondi. - Dou de ombros.

- Ficaria feliz se eu te dissesse que estou relembrando o passado com minha ex-noiva? - Ele pergunta.

- Com toda certeza não. - Digo.

- Eu também não.

Me sento de frente para o Izan, pego seu rosto entre as mãos e lhe dou um rápido beijo nos lábios.

Vejo que ele sorri de canto com minha  atitude, mas logo em seguida a carranca está estampada em seu rosto novamente.

- Não pense que vai me deixar menos bravo porque me beijou...

Antes que ele continue a falar o beijo novamente, em seguida mordo seu lábio inferior.

- Isso dói. - Ele resmunga meio estranho.

- Eu sei. - Digo assim que o solto.

- Não...

- Isso foi um castigo por não me deixar explicar. - O corto.

Ele se cala e abaixa a cabeça, então pego sua mão entre as minhas e seguro no meu colo.

- Não estava me recordando de Julius porque sinto falta dele, mas sim porque pensei que ele me fez um favor quando me traiu. - Explico.

- O quê?

- Se eu não tivesse descobrido que ele havia me traído, talvez passaria a vida toda achando que ele me amava de verdade, então foi bom descobrir antes que fosse tarde demais. Também foi graças a minha descoberta que eu pude terminar tudo com ele, e então tive a chance de te encontrar.

- Então era sobre isso que estava pensando? - Ele sorri rapidamente.

- É óbvio. - Digo.

Eu poderia ter tido um casamento fracassado, mas também poderia estar sendo enganado até hoje e nunca ter descoberto que na verdade ele era um traste, e então estaria me iludindo achando que meu casamento era perfeito.

- Julius foi um cretino e merece minha raiva, mas se por uma infelicidade o encontrar em algum momento da minha vida, irei lhe agradecer por ter me feito de idiota, pois foi graças a sua traição que eu estou livre para te amar.

- Ambos tivemos a mesma sorte. - Izan fala. - Se Jenie não tivesse mostrado sua verdadeira face, teria me casado com ela, e então não estaria livre para te amar.

- Esses traidores não merecem nem serem lembrados. O que realmente importa agora é que estamos juntos, então vamos recomeçar nossas vidas ao lado um do outro. - Sorrio abertamente.

- Então vamos selar nosso compromisso com um beijo. - Ele faz um biquinho.

Me aproximo dele e lhe dou um rápido beijo nos lábios, mas quando começo a me distanciar ele me puxa para perto de si e me beija novamente.

- Desculpe a demo...

Nos ditanciamos e quando olho para o lado dou de cara com Susan nos olhando sem graça.

- Me perdoem, eu não queria interromper.

- Não precisa pedir perdão Susan.

Me levanto e a ajudo com a bandeija.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora