Fujo do Izan incrédula com o que ele acabou de fazer, e limpo meus lábios com a mão.
- Está com nojo de mim Becca? - Ele pergunta com Desdém.
- Sim. - Retruco.
Izan deve estar achando que limpei meus lábios por estar com nojo dele, mas na verdade o que me enoja não é o fato de ser beijada por ele, e sim porque ele fez isso para se vingar de mim.
- Se não me engano você falou que não se importaria em namorar comigo. - Ele ri cínico. - Já mudou de ideia?
- Você é idiota Izan? Ou só finge ser? - Pergunto. - Não tenho nojo de você, e sim da sua atitude impensada.
- Não foi algo impensado. - Ele sorri de canto. - Na verdade eu quis de beijar.
- O quê?! - Arregalo os olhos.
- Por que está tão surpresa? - Ele pergunta. - Até que você é bonitinha, e estou começando a gostar do fato de ter uma enfermeira.
- Só pode estar brincando comigo. - Sorrio incrédula.
- Da próxima vez que vir fazer meus curativos, poderia usar uma roupa mais provocativa.
Agora estou entendendo o que ele está fazendo, e apesar de sentir vontade de chutar suas partes íntimas nesse exato momento, me controlo.
Izan está tentando me deixar ainda mais furiosa, e ele conseguiu por estar me tratando como uma vadia barata.
Ele fica surpreso por alguns segundos, mas logo sua feição muda para desdém novamente.
Ele deve estar achando que estou blefando, mas Izan não perde por esperar. Talvez eu devesse ser provocativa só para ver sua cara de idiota, mas não vou me rebaixar a esse ponto.
Eu sei que sou uma mulher decente, e sei do meu caráter, então não quero e nem preciso provar alguma coisa para ele.
- Adiantaria de alguma coisa eu usar uma roupa provocativa? - O provoco. - Nesse estado você ainda se considera um homem viril? Do que adiantaria olhar e não poder fazer nada Izan?
- Você...
- Eu o quê? - Sorrio abertamente. - Você tem o direito de pensar o pior de mim, mas isso não quer dizer que tenho que aguentar suas provocações calada.
- Você vai se arrepender por duvidar da minha masculinidade! - Ele aponta o dedo para você.
- E vai fazer o quê? Vai me obrigar a dormir com você para provar que é machão?
- Como pode pensar isso de mim?! - Ele grita. - Jamais faria isso com uma mulher!
- Eu não te conheço, então nunca se sabe não é verdade? - O encaro séria. - Você dúvida do meu caráter, então eu também posso pensar o que quiser de você, nada mais justo.
Ele já acha que sou uma qualquer, e provavelmente não vai mudar de ideia, então farei ele se arrepender de duvidar do meu caráter.
Eu sei que deveria ignorar, pois ele está me provocando para me ver irritada, mas Izan mexeu na minha ferida, e por esse motivo não deixarei ele se safar.
Não sou e nunca fui uma pessoa vingativa, mas minha paciência também tem limites, e com Izan a minha já acabou faz tempo.
- Vamos voltar para a cama. - Mudo de assunto. - Já está de pé faz muito tempo.
Caminho até ele e pego sua mão, mas Izan me empurra para longe.
- Tira suas mãos de mim! - Ele grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
RomanceBecca é uma enfermeira respeitada no hospital onde trabalha. Sempre foi seu sonho ajudar o próximo, e com o trabalho que faz ela pode fazer isso. Mas Becca nem imagina que ao ser contratada para cuidar de um paciente, seu trabalho não será tão praze...