Manu 💗
Comprei a coca e comecei a caminhar tranquilamente de volta pra casa quando senti meu braço ser puxado,olhei pra ver quem era e vi o Mt com seu fuzil nas costas todo lindo.
Sorri falso pra ele e soltei meu braço.
Mt: Calma aí,filha de Deus.- falou olhando pra mim.
Manu: Pois não?
Mt: Acabou Manu,eu e você já deu o que tinha que dar namoral,tô fazendo a Mari sofrer demais,e não quero mais isso não.Tô disposto a mudar,e isso começa agora.
Engoli em seco e mordi meu lábio olhando pra baixo assentindo com a cabeça.
Manu: Ok...
Mt: Só vai falar isso?
Manu: Quer que eu diga o que?-cruzei os braços.- Hm?
Mt: Sei lá pô,pensei que tú ia chorar e pedir pra mim não te deixar.-olhei pra ele debochada.
Manu: Isso quem falou foi você pra mim,e ainda mandou mensagem dizendo que me ama.
Mt: E eu amo porra,só não dá mais pra fazer tua irmã sofrer,ela não merece.-assenti chutando uma pedra.
Manu: Tú tá certo,sou eu que tô no erro.Atrapalhei o bagulho que vocês tinham,o negócio todo de reciprocidade,realmente é melhor acabar de vez.
Falei firme e ele assentiu olhando pra mim.
Mt: Mais que eu ainda gosto de tú eu gosto.
Respirei fundo.
Manu: Era só isso?Então tô indo.Te desejo toda a felicidade do mundo!-sorri pra ele e saí de lá rápido porque já tava sentindo as lágrimas caindo.
Por mais que isso seja bom e realmente o que deve ser feito,eu acabei me apegando demais.
Limpei minhas lágrimas com a blusa e segui meu caminho sentindo ele me observar.
Cheguei em casa,coloquei a coca na mesa e subi pro meu quarto calada.
Todo mundo ficou me olhando mais eu nem liguei,coloquei o troco da coca em cima da mesa e liguei meu celular colocando em uma música triste pra sofrer calada.
Coloquei um Jorge e Matheus e tranquei a porta do quarto.
Me joguei em cima da cama e fiquei fitando o teto.
Mensagens 💌
Babi: Amigaaaa,hoje tem ravee lá naquela boate do meu amigo,aquele que eu comentei uma vez bora? (Agora mesmo)
Babi: Consegui duas pulseirinhas vips,uma é sua.Vem se arrumar aqui mais tarde,vou te buscar agora tá? (Agora mesmo)
Babi: Aproveita que o bofe é cheio da grana e solteiro...👀 (Agora mesmo)
Manu🌹: Pode vim,bixa.Tô precisando mesmo. (Agora mesmo)
Mensagens 💌
Ela vizualizou a mensagem e mandou uma figurinha.
Desliguei meu celular e fui arrumar minha mochila.
Coloquei umas duas peças de roupa e meu salto alto e minhas maquiagens.
Desci as escadas e não vi mais ninguém em casa,dei de ombros e subi de novo.
Mandei mensagem pra minha mãe e avisei que ia sair,ela disse pra mim ter juízo e eu falei que sim,como sempre tenho mesmo.
Trinta minutinhos depois escutei a buzina de um carro,fechei a casa e levei minhas chaves.
Entrei no carro e cumprimentei minha amiga com dois beijos.
Babi: Que cara de choro é esse bixa?
Manu: Terminei com o bofe...-falei colocando o cinto.
Babi: Chorando por causa de macho?
Manu: É né..
Babi: Beloved???-me olhou debochada e arrancou com o carro saindo do morro.
Manu: Diz pro seu amigo que vai dar certo.-ela assentiu mexendo no celular enquanto o sinal estava no vermelho.
Babi: Safada!Não perde tempo mesmo.
Manu: Perder tempo pra que bixa?
Dei de ombros e ela me olhou negando...
Por mais que eu esteja sentindo demais e toda fudida por me apegar a quem não devo,não vou ficar sofrendo.
Vou curtir minha vida,do jeitinho que disse pra ele!
Finalmente livre,porém apegada.
Aff coração tóxico.