seis

7K 419 112
                                    

Sant 🇧🇷

A mina é mo gente boa,toda doidinha,papo bom e uma vibe daora.

Não tem nada haver com as merda do pai,uma pena ser filha de um lixo daquele.

Saraiva ainda me paga por tudo que me fez passar,se ele pensa que eu esqueci tá muito enganado...

Manu comeu dois dogão completo sozinha e disse que ainda tava com fome,vê se pode.Fome canina.

Manu: Bora ver o pôr do sol,Sant.- gargalhei e alisei meu rosto indo pagar a conta.

Paguei tudo enquanto ela ficava me encarando.

Caminhei até ela e segurei a mão dela caminhando pra um lugar mais calminho.

Sant: Agora posso saber qual foi a do selinho?- perguntei me sentando na areia.

Manu: Selinho pra mim é cumprimento,mô.

Sentou do meu lado admirada olhando pro horizonte.

Sant: Tú olhou pro mano lá e depois me beijou?ATA acredito.

Manu: Não mano,é que...

Olhei pra ela rindo que mordeu o lábio abaixando a cabeça.

Sant: Suave pô.

Manu: Ai cara é que aquele boy é o que eu tava ficando sabe?Daí eu disse pra ele que a gente namora.

Sant: Nossa..

Manu: E fica cada vez pior...-tapou o rosto com as mãos. -Ele é o namorado da minha irmã.

Arregalei os olhos e levantei a cabeça dela mirando pra mim.

...

Nem pedi pra ela falar nada, e ela contou a história desde o começo,do primeiro beijo até o último.

Sant: Quem sou eu pra te julgar,tú teve teus motivos nega.Essas coisas acontecem,todo mundo erra.

Alisei os cabelos dela enquanto a gente conversava.

Nesse meio tempo que passou ela já tinha gargalhado,chorado e ficado puta comigo.

E o sentimento que eu tenho é de que já conheço ela há muito tempo...

Manu: Mas e você?

Sant: Hmm?

Manu: Me conta de você,seus sonhos,vontades,passado.

Me ajeitei na areia,e cocei a cabeça olhando pra ela.

Sant: Não tenho nada pra contar.

Manu: Você ainda não confia em mim?

Sant: Confiança não se conquista assim nega,é com o tempo.

Manu: Hm,ok então.-fechou a cara e voltou a olhar o pôr-do-sol

Sant: Pô,foi mal aí gatinha.-beijei o rosto dela que riu.

Manu: É que eu te contei a minha vida sabe?!Mereço ao menos saber seu nome,não acha?-falou brincando com meu abdômen.

Sant: Tabom,o que tú quer saber?

Manu: sei lá,vai contando.

Sant: Meu nome é Vinícius,tenho vinte e seis.

Manu: Conta mais.

Sant: Pergunta ai.-dei de ombros.

Manu: Mora com seus pais?Onde mora?- bufei olhando pra ela que riu.

Sant: Minha mãe mora em São Paulo,e meu pai...Meu pai morreu quando eu tinha onze anos.

Olhei pra ela sorrindo de lado que mordeu o lábio sem saber o que fazer.

Manu: Desculpa ter perguntado.-me abraçou e eu sorri.

Sant: Relaxa,já quer ir?Daqui pro Lins tem caminho viu....

Assentiu e levantei da areia.

Ela vestiu o shorts e a regatinha por cima do biquíni e pegou a bolsa do chão.

Manu: Vini,quer ser meu namorado?-olhei pra ela sem entender.-Tipo,de mentira.

Sant: Quer me usar é?O que eu ganho com isso?

Manu: Minha amizade.-olhou pra mim fazendo bico e neguei com a cabeça rindo.-É sério vai,pelo menos por um mês.

Sant: Vou pensar no teu caso.

Ela deu de ombros e saiu rebolando
na frente.

Neguei com a cabeça e saí atrás.

...

Vinícius Santana,26 anos.

Vinícius Santana,26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMOR PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora