vinte quatro

4.2K 347 61
                                    

Sant 💨

Terminei o que eu tinha que fazer e fechei negócio com os parceiros.

Recebi umas mensagens da Babi mais cedo só que nem olhei por conta da reunião.

Pensei que a gente ia ter que ficar mais tempo aqui, mas graças a Deus já deu tudo certo e tamo voltando amanhã mesmo.

Tô louco pra ver minha nega, matar a saudade...

R7: Pô,vê se dá o papo pra Babi.-falou enquanto dirigia.

Sant: Que papo parceiro?- paguei de louco e ele balançou a cabeça negando.

R7: Tô afim de viver um romance com ela,mas a filha da puta tá nem aí pra mim.

Sant: Chega pra ela namoral e diz pô.-falei enquanto ele se apresentava no estacionamento do hotel.- Babi é porra louca,sem freio.Uma hora chega um boy e fala o que tú não tem coragem pra falar.

Depois que o fiscal liberou a entrada pra nós e ele continou falando da Babi sem parar, amigo apaixonado é foda viu.

R7: Aí vamo tomar umas breja no barzinho da frente ali.-apontou.

Sant: Posso até beber duas contigo, mas já vou dormir.

R7: Tabom irmão.-falou descendo do carro.

Desci também e avisei pra ele que ia no quarto pra tomar um banho, falou que ia tomar um também e combinamos de se encontrar, fiz toque com ele e despiei.

Enquanto esperava o elevador fiquei olhando o celular enquanto lia as mensagens.

Até que vi as cinco mensagens da Babi que eu não respondi, tinham até descido lá pra baixo por conta das outras que tinham chegado depois.

Mensagens 📂

Babi: Nego,quando tú vem?Não quero te deixar preocupado,mas a manu precisa de vc aq. (14h55)

Babi: Não sei com que milagre mas a tia convenceu o Saraiva a me deixar ver ela hoje,quando eu cheguei ela tava toda vermelha e com um olho roxo,a gente precisa tirar ela daqui rápido.Isso não é vida. (Áudio 0:57)

Babi: Eu vou ajudar ela a fugir hoje,preciso de um lugar pra ela ficar pq na minha casa é o primeiro lugar em que ele vai procurar.Posso deixar ela onde?me responde logo.🙏🏼 (14h57)

Babi: Minha amiga tá sofrendo demais na mão do pai,cheguei agr de lá.(14h57)

Sant: Tô lendo esse caralho agr,vou passar a mensagem pro menor.Pode deixar ela na minha casa,ninguém vai tirar ela de lá. (22h00)

Sant: Esse filho da puta vai pagar.. (22h00)

Sant: Não saiam da minha casa porra,tô indo de carro. (22h01)

Mensagens 📂

Joguei o celular puto na cama e passei as mãos pela cabeça, se ele tocou um dedo nela vai se ver comigo namoral.

Tomei um banho pra relaxar arrumei minhas coisas rápido e desci pra acertar tudo com o hotel, paguei minhas coisas e fui até o bar atrás do R7.

Expliquei a situação pra ele que me entendeu, até perguntou se queria que eu fosse.Neguei, até porque isso é bagulho que eu tenho que resolver sem envolver ninguém, aprendi essa parada com a manu.

Só de pensar que ele tocou nela me bate um desespero do caralho, tenho que ir.

Sant: Sei nem como agradecer namoral,desculpa aí.

Papo reto, nem sei como agradecer o menó.

R7: Tamo junto cuzão,tá doido?Amigo é pra essas coisas,vai lá atrás dá tua mina.-bateu no meu ombro me entregando as chaves.

Peguei as chaves da mão dele e jurei cuidado com o carro, coloquei minhas coisas no bagageiro e despiei.

AMOR PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora