Manu 💗
Acordei escutando um puta barulhão vindo da laje,bufei e levantei da cama.
Peguei uma toalha e fui direto pro banheiro,escovei os dentes,tirei minha roupa e entrei no box ligando o chuveiro.
Tô morrendo de dor de cabeça e meu pai fazendo festa lá fora.
Tomei meu banho rapidinho e saí do banheiro tirando o excesso de água do cabelo.
Passei desodorante,perfume e vesti um macaquinho solto pra passar o resto do dia.
Liguei meu celular e vi que marcavam 15h da tarde,misericórdia.
Saí do meu quarto trancando e desci pra cozinha com a maior cara de pau vendo minha mãe conversando com a tia Odete,bebendo uma breja.
Manu: Oi tia,oi mãe.-cumprimentei as duas com um beijinho e fui rumo ao armário procurando algo pra comer.
Marielle: Isso é hora de acordar manu?
Sentei na mesa e dei de ombros olhando pra ela.
Manu: Desculpa mãe,é que eu já voltei hoje.Deu nem tempo de dormir direito,tô morrendo de dor de cabeça aqui.
Fiz careta e ela debochou indo pegar remédio pra mim,tia odete começou a rir e se sentou na mesa dando um gole na bebida.
Odete: Pensa que eu não sei do teu lance com o namorado da sua irmã?-engoli em seco olhando ao redor.
Manu: Não sei do que é que você tá falando..-falei soando já.
Odete: Relaxa,que eu não vou contar..Tem que vir de vocês,mas isso é ridículo Emanuelle,seus pais vão ter o maior desgosto.
Marielle: Desgosto porquê?-chegou na cozinha me entregando o remédio.
Odete: Nada não nega,vamo que os homi tão esperando nois.
Marielle: Hmmm,sobe lá depois Manu,tem churrasco e feijoada.
Sorri falso e acenei pra ela que saiu com a tia,o pior é que ela não tá errada!
Esse papel de amante é ridículo,mas quando a gente gosta de verdade parece que fica cego.
Tomei o remédio e engoli sem água mesmo.
Mensagens 💌
Babi: Tu chegou bem?Fiquei sabendo que o Sant veio te deixar..E aí pegou?(11h00)
Babi: 👤 Contato - Sant (11h08)
Babi: Chama ele aí,bicha 💗 (11h08)
Mensagens 💌
Respondi a Babi e salvei o contato do Sant mandando um olhinho..
Desliguei o celular e subi pra laje,tava morrendo de fome mesmo.
Saraiva: Me liga,me manda um telegrama..
Cantarolou contra a boca da minha mãe que dançava num ritmo gostosinho acompanhando o dele.
Tinha mais uns amigos deles dançando e rindo,Mt também tava dançando com a Mari.