doze

5.9K 421 117
                                    

Manu 💓

Me banhei rapidinho e estendi a toalha enquanto a Babi escolhia uma roupinha pra mim.

Babi: Essa aqui tá maravilhosa!-falou me mostrando um vestido preta de paitê

Fiz careta e ela revirou os olhos jogando o vestido pro ar.

Babi: Amiga cê ainda tá lendo a fanfic da bitch favelada?

Manu: sim,mas tô quase desistindo viu?!Ela demora demais pra postar.

Babi: Dizendo ela que vai postar quinta,tô no aguardo aqui.-Mostrou um top e neguei novamente.

Sorri enquanto penteava o cabelo e ela comemorava por ter achado uma  roupa.

Babi: Você vai nesse tubinho vermelho e pronto.-jogou o vestido em mim e pulou na cama olhando pro teto.

Manu: Tá bom?-perguntei depois de me vestir por completo.

Babi: Perfeita.-sorri.

Manu: Amiga,você conhece o sant há mais tempo que eu né?Ele é bom assim ou tá querendo algo em troca?

Babi: Eu não sei te dizer,talvez ele esteja interessado ou só tá fazendo isso porque gostou de você.Mas eu te garanto que bonzinho o Sant não é,ele tá muito longe disso.

Engoli no seco e olhei pra ela sem entender.

Manu: Como assim?

Quando ela ia responder ele entrou pela porta fazendo ela ficar calada,e eu também.

Sant: Falando de mim,princesas?

Manu: Sim,estou te conhecendo melhor..só que dessa vez pela boca dos outros.

Sant: Entendi,mas qualquer dúvida pode perguntar pra mim.-falou sorrindo e eu dei língua pra ele.

Babi: Vocês já vão?Quero carona.

Manu: Tua casa é bem ai bonita,vai a pé.-brinquei e ela fez cara de ofendida.

Sant: Bora pô,meu carro não é coração de mãe mas cabe todo mundo.

Manu: Carro?

Ele assentiu e eu fiz uma carinha meiga me sentindo mega desconfortável entre os dois,não sei porque sinto um clima pesado quando eles estão juntos.

Peguei minha bolsinha de lado e saí na frente enquanto os dois cochichavam alguma coisa atrás, parecia ser sério então eu nem tratei de reclamar.

Sentei no banco atrás e a babi fez o mesmo mandando eu ir pro da frente.

Revirei os olhos e sem querer querendo fui.

Deixamos a Babi na casita dela e seguimos nosso rumo que eu nem sei onde é.

Senti alguns olhares do Sant sob mim e corei de vergonha.

Não sei explicar o efeito que ele tem sob mim,é como se eu fosse uma garota do colegial saindo escondido com o primeiro namoradinho na vida.

O estranho é que ele não é meu namorado,mas também não sinto como se fosse meu amigo.

que louco.

Sant: Tá vermelha porque, Emanuelle?-perguntou ligando o som.

Manu: Eu tô?Nem sei.

Ele gargalhou e aumentou o volume cantarolando "Meu novo mundo"  alto enquanto dividia o olhar comigo e com a estrada.

Manu: Você é uma mistura de tudo e acho que já te falei isso.

Sant: Mistura?

Manu: Quando você me defendeu da minha família foi fofo.. mas agora é como se essa versão fofo tivesse ido embora e só restou a versão safada e sexy dele.Gosto disso em você.

Sant: A versão fofa ainda tá aqui,só não gosto dela mô.

Estacionou o carro e eu olhei ao redor conhecendo o lugar.

Sai do carro eufórica e abracei o Sant que riu.

Manu: Como você sabia do meu restaurante preferido?

Falei me refrindo a um restaurante aqui na beira da praia do Leblon.

Aqui tem o melhor caranguejo,juro.

Sant: Digamos que a Babi me ajudou.

Manu: Nossa,eu não venho aqui há tanto tempo..Será se é o mesmo dono?

■■■

Ficamos conversando por horas e horas já estava até escurecendo, quando eu senti um arrepio.

Já tinhamos até descido pra praia,ele alugou umas cadeiras e agora tava aqui comigo bebendo e conversando.

Manu: Pera aí?Ali é o Matheus?-falei apontando pro moço que cambaleava na minha direção,enquanto gritava.

Engoli em seco quando pude ver direito e entender o que ele falava.

Fechei meus olhos escutando cada palavra.

Mt: Por sua culpa eu perdi o amor da  minha vida,vagabunda.- deixei uma lágrima cair.

Foi bem aí que vi o Sant arremessar a latinha de Skol longe e partir pra cima dele.

...

AMOR PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora