Manu 💑
Me contorci na cama e abri os olhos vendo o meu bebê mexendo em alguma coisa no guarda roupa.
Nem parece que já foi uma semana, a convivência tá sendo ótima com ele.Como sempre foi.
Sinceramente?Esse homem não existe.Além de me receber bem, é amoroso demais comigo.
Não dá.
Manu: Bom dia amor.- me levantei caminhando pro banheiro, antes fui até ele dando um beijinho na bochecha.
Sant: Bom dia neguinha, bafo gostoso.
Gargalhei e coloquei pasta de dente na minha escova enquanto ele arrumava a cama, ou melhor, tentava arrumar.
Sant: Como faz esse troço? -perguntou todo enrolado nos lençóis.
Neguei com a cabeça e lavei meu rosto guardando a escova.
Caminhei até ele e puxei o lençol dobrando rápido, ele me olhou boquiaberto e eu dei de ombros rindo.
Manu: Dobra esse comigo, primeiro abre.- ensinei.- Depois a gente dobra um lado, junta, e dobra de novo.
Sant: Nada é complicado com você. - falou me dando um selinho.
Assenti boba e peguei minha toalha pra tomar um banho gostosinho.
[...]
Sant: Que que tú acha da gente arriscar de colar num lugar hoje?
Manu: Apesar de não me cansar de passar os dias com você, tô entediada de tanto ficar em casa.-falei tomando meu açaí enquanto ele só olhava.- Quer?
Ofereci mais uma vez, já que na primeira ele negou dizendo que não gostava.
Fresco do caralho.
Fiquei comendo e ele me olhando com cara de paisagem.
Manu: Qual foi?
Sant: Tenho sorte de te ter.
Falei aquilo com cara de mal mas perdi a postura quando ele mandou uma dessas.
Só me surpreende esse homem, aff.
Sem condições, não consigo lidar.
Manu: Eu é que tenho sorte de ter você, namoral, minha vida tava um inferno antes de você chegar, agora sinto que qualquer lugar vira o paraíso se você estiver comigo, me amando.
Sant: Não fala assim Manu, eu sou romântico e bom contigo porquê te amo, mas eu sou um cara ruim nega, eu faço coisa errada e tenho medo de envolver você nisso. Quero cuidar de tú, te proteger mas não igual ao teu pai, aquele lá é louco-gargalhei.- Mas aí vem essas parada toda de insegurança sabe?
Calei a boca dele com um beijo.
Manu: Não precisa se sentir inseguro, tô com você independente de qualquer circunstância.
Sant: Termina de tomar o açaí pô, tô tentando guardar as palavras pro momento.
Olhei pra ele sem entender e continuei a tomar meu açaí quando avistei uma aliança no meio.
Manu: Ideia da Babi né?-ele fez careta, mas assentiu depois.
Sant: Meu pai podia ser um filho da puta, mas sempre me disse pra correr atrás do que eu quero, acho que onde ele estiver deve tá orgulhoso de mim.
Por que é exatamente isso que eu tô fazendo agora. Quer namorar comigo Emanuele?Namoral..Não consegui falar de tão emocionada que tava, mas sinceramente nós dois sabíamos da resposta.
Mexi a cabeça e estendi a mão pra ele colocar a aliança, imagine aí? chorando já.
Pulei nos braços dele e enchi o rosto de beijinhos, tô feliz demais.
A cada segundo com ele tenho certeza que escolhi o caminho certo.
Manu: Eu te amo meu bebê.
Meu telefone tocou e eu atendi vendo que era minha mãe.
Contei a novidade pra ela que ficou super feliz pela gente, mas não deu dois minutos de conversa e escutei alguém gritar e logo após a ligação caiu.
Tentei ligar de novo um pouco aflita e respirei fundo.
Contei pro Sant que foi pagar a conta pra me levar pra casa já que ele me trouxe pro açaí do complexo do alemão.
(...)
Cheguei em casa nervosa e fiquei mais ainda quando ouvi fogos.
Sant: Puta que pariu.- gritou.
Olhei pro Sant que me deu um selinho rápido e saiu correndo subindo as escadas.
Sant: Não sai daqui, tranca tudo namoral.- falou quando desceu com seu fuzil.
Assenti e ele saiu rápido de casa.
Foi tudo num piscar de olhos, mas que porra.
Tava tudo tão bom pra ser verdade..
...