Mari 💖
Abri a porta e voltei pra cozinha enquanto o Cobra entrava.
Cobra: E esse jantar?Saí?-assenti.
Mari: Cê já foi falar com a gatinha lá?-debochei me referindo a Manu.
Ele coçou a cabeça sem entender e eu dei de ombros entregando a colher pra ele experimentar o molho.
Cobra: Tá falando de quem minha jóia?-me entregou a colher fazendo "legal" com a mão.
Mari: Sério que tú não sabe?-ele negou.-Meu pai fez questão de trazer a Emanuelle de volta pra cá.-desliguei o fogão.
Cobra: Sério?-assenti fazendo careta-.Vou já ver minha nega,pô.-cruzei os braços olhando pra ele com a sobrancelha arqueada.
Mari: Pede pra ela fazer seu jantar então.-ri debochada e ele se levantou guardando a arma na cintura.
Cobra: Namoralzinha?Tú tá sendo infantil e egoísta pra caralho!Não é porque ela errou contigo que eu vou parar de falar com ela,se o saraiva trouxe ela de volta é porque ele talvez ame tanto ela ao ponto de não querer perder,era isso que tú devia fazer também.-falou saindo.
Nunca ouvi tanta verdade de uma vez só,talvez eu seja mesmo egoísta.
Talvez eu só esteja pensando na minha dor de ser traída.Mas infelizmente não dá pra voltar atrás e fingir que nada aconteceu entre a gente,eu julguei ela e nem procurei uma explicação.
Mas que explicação?Ela me traiu,eu,sangue do sangue dela junto da pessoa que me jurou amor.
Não consigo olhar pra cara dela,não dá pra encarar a pessoa em quem eu mais confiei pra contar minha coisas depois de me trair.
Só quem passa sabe.
Respirei fundo e bufei com raiva,vou ter que jantar sozinha agora.
O mais ruim de tudo isso é que ninguém compreende o meu lado,não compreendem o meu ódio,não compreendem a minha dor.
Isso é o que mais me afeta.
Ver meu pai sair louco pra salvar ela enquanto eu tô toda quebrada por dentro,fingindo que tô superada mas com uma vontade enorme de chorar e abraçar alguém.Mas é assim mesmo,eu que lute por mim.
Eu até que entendo a Manu sabe?Ela sempre foi carente de amor.Até os doze anos meu pai rejeitava ela por conta que nasceu menina e não um herdeiro pra comandar todo o complexo depois que ele morrer.
Mas ela nunca deixou se abalar,sempre fingia que não ligava e tentava agradar o pai a qualquer custo.
E eu sei que ela sempre teve inveja de mim.Da atenção que eu recebia,do amor que eles me davam,eu podia perceber os olhinhos dela tristes ao ver meu pai me abraçando quando chegava.
Talvez isso tudo foi por conta da carência afetiva.
Sei lá,não quero nem pensar nisso agora.
O que for pra ser vai ser,tudo no tempo certo.
Coloquei comida pra mim e fui comer na sala pra terminar de assistir a terceira temporada de Vis a Vis.
...
Maratona 1/5 💕