Bárbara 💗
Desde pequeninha sempre gostei de fazer o papel de cupido.
Eu mesma fazia o casamento dos dois patinhos que eu tinha em casa todo santo dia e sempre ouvi minha mãe falar que quem vive pra fazer a felicidade dos outros não tem felicidade própria.
E na verdade eu cresci acreditando nisso de que eu nunca ia ser feliz.
Mas aí há exatamente um mês atrás eu conheci o Rodrigo,vulgo R7.
Desde então a gente tem ficado,se curtindo a beça e até que tá sendo legal pra mim.
Sempre gostei dessa minha vida livre sabe?De pegar vários sem me apegar,mas com ele foi diferente,eu quis continuar.
Ele tem uma marra danada que me deixa toda encantada,agorinha mesmo ficou puto porquê eu respondi ele tarde.
Só visualizou minha mensagem, cachorro.
Teve que ir pra São Paulo com o Sant resolver umas coisas e perguntou se quando voltasse podia passar aqui em casa.
Mensagem 💕
Babi 💛: Pode sim,mano. (10h47)
R7: Tenho cara de palhaço Bárbara?Namoral,te mandei isso ontem de noite e tú só me responde agora? (Áudio 0:16)
Babi 💛: Foi mal aí menó,ainda vem?Vou piar lá na Manu,qualquer coisa manda mensagem.😙 (10h50)
Mensagem 💕
Desliguei meu celular e coloquei pra carregar.
Peguei as chaves do carro e de casa, calcei minhas chinelas e tranquei a porta saindo pra garagem.
...
Fiz o maior barraco porquê não me deixaram subir, mesmo que eu dissese que não ia pra comunidade.
Revirei os olhos e liguei pra tia tentar convencer o velho,me disse que manu não tava se sentindo bem, tava tristinha sem querer comer ou sair do quarto.Falou também que ia tentar falar com o Saraiva pra me deixar subir.Uns cinco minutos depois o menor me chamou e disse que o patrão tinha liberado,comemorei em pensamento e piei pra casa da gatinha.
Cheguei entrando mesmo, tô nem aí. Mas percebi que deveria ter batido quando vi o velho conversando com a tia que só balançava a cabeça.
Babi: Bom dia,família.-falei sem graça fazendo eles olharem pra mim.
Mariele: Oi Babi,como tá meu amor?-respondi e ela beijou minha testa.- A Manu,tá lá em cima e não quis comer..Faz pelo menos ela comer uma frutinha,tô achando ela até mais magra depois disso tudo.
Ela olhou pro tio com cara de brava e eu mexi no cabelo desconfortável.
Babi: Com licença,mas eu vou subir pra ver como a minha amiga está.
Mandei beijinho e subi as escadas até chegar no quarto da Emanuele, batendo na porta.
Manu: Já falei que não tô com fom..- falou abrindo a porta e arregalando os olhos ao me ver.
Arregalei o maior olhão quando vi o olho dela roxo.
Ela tentou tapar fechando um pouco a porta mas eu já tinha visto.
Babi: O que aconteceu?
Manu: Entra.-me puxou pra dentro e bateu a porta trancando.
Sentei na cama olhando pro resto do corpo dela que tava vermelho pra caralho.
Manu: Me ajuda a sair daqui,eu não aguento mais.-falou chorando.-Me ajuda a fugir Bárbara,hoje.Agora.Me leva pra sua casa,pelo amor de Deus não me deixa aqui.
Babi: Calma,me explica.
Manu: Esse homem não me ama não,ele me odeia.Ele quer me prender aqui nessa casa Babi,e eu não nasci pra ser limitada,nasci pra ser livre e ele não tá deixando eu viver minha vida,não.Me ajuda.
Implorou pra mim e comecei a chorar junto com ela.
Babi: Amiga,eu queria te ajudar mas como a gente vai sair daqui sem ele saber?
Manu: Lembra de quando eu fugia pela laje e você me esperava lá embaixo?Lembra que tinha aquela escadinha?Dá um jeito de me esperar aqui embaixo que eu dou meus pulos pra sair de madrugada sem ele me ver.-assenti limpando nosso rosto.-Como a gente sempre fez.
Babi: Amiga isso é loucura,mas se é o que você quer não vou te impedir não.O que você tá vivendo não é vida,merece sim ser feliz.-abracei ela.
Manu: Obrigada,namoral.
Babi: Mas tem uma condição...-ela murmurou alguma coisa.-Conta pra sua mãe e vai comer alguma coisa.
Manu: São duas condições,e primeiro minha mãe já sabe.Segundo,só vou comer se você almoçar comigo.
Babi: Pois pronto gata,e eu nego comida da dona Mariele?-gargalhei.-Valoriza sua mãe nega ela é uma mulher daora viu?!
Ela sorriu e afirmou com a cabeça,me levantei e liguei a TV colocando no youtube umas músicas pra gente chorar.
Atualizei ela de tudo que tava acontecendo entre eu e o R7,fiz até ela gargalhar.
Talvez minha mãe esteja errada,fazer os outros felizes é a minha felicidade.
...
Bárbara Seixas,17 anos.
Rodrigo Neves,27 anos.
Maratona Finalizada.