Manu 💕
"I WANNA BE YOURS"
Acordei na força do ódio,ou seja,acordei putassa.
Neguei com a cabeça e me levantei indo escovar meus dentes.
Aproveitei pra tomar banho e fazer minhas higienes,me arrumei toda e desci toda contente na esperança de encontrar o meu bem hoje.
Manu: Não foi trabalhar hoje,mãe?-negou.-Hmmm.
Mariele: Babi veio deixar suas coisas mais cedo,marcou até um encontro pra você falar com seu namorado.
Ela falou baixo,provável que esteja algum vapor vigiando aqui.
Eu sem querer deixei escapar um sorriso bobo fazendo minha mãe sorrir também.
Manu: Que horas?Onde?Cadê meu celular?Preciso falar com ele..
Mariele: Calma,tem que ser de noite,a Babi vem pra cá e vai levar você pra ver ele na praia,já tá tudo combinado.-agradeci.-Seu celular tá na gaveta,trouxe as coisas sem seu pai saber vai que ele toma seu celular né?
Assenti e me sentei do lado dela colocando meu almoço já que acordei tarde.
Manu: Obrigado mãe,eu te amo tanto.-beijei ela.
...
O dia passou rápido graças a deus.Escutei batidas na porta enquanto terminava de me arrumar,pedi pra entrar e minha mãe entrou fechando a porta com cuidado.
Mariele: Seu pai ficou de ir conferir como anda o movimento nas comunidades.-olhou no relógio.-Você só tem duas horas pra ver ele a partir de agora,so vim avisar.
Manu: Vou ligar pra Babi.-ela assentiu saindo e eu me abaixei procurando meu celular na gaveta.
Mensagens 💌
Manu 🌹: Amiga pelo amor de deus,brota aqui. (Agora mesmo)
Babi: Calma,não estavam deixando eu subir na barreira,só porque é minha terceira vez hj. (Agora mesmo)
Manu 🌹: Vou dar um jeito de ir pra um lugar mais próximo,pelo menos pra vc me pegar. (Agora mesmo)
Babi: Tô na frente da sua casa já,otaria.
Mensagens 💌
Pulei da cama,guardei meu celular e desci as escadas vendo a Bárbara tagarelando com a minha mãe.
Manu: Vamo?-pulei em cima dela passando meu braço em volta do pescoço.
Babi: Menina abusada.-fiz careta.-Mas iae,como vamo passar pelo vapor ali.
Apontou e eu fui até a porta vendo o dentinho com um fuzil.
Mariele: Deixem comigo.-piscou e saiu andando até ele.
Ficamos vendo ela fazer um teatrinho pra ele enquanto fazia sinal pra gente passar.
Corremos enquanto riamos baixinho,ela se jogou no chão do nada e eu entrei no carro com a Babi.
Babi: Ufa,sua mãe é o máximo viu.-gargalhei.-Tô feliz por vocês dois,namoral.
Manu: Minha mãe é o máximo,mas você também.Se não fosse por você.-sorri e ela saiu com o carro.
●●●
Olhei ao redor e não vi ninguém.
Caminhei até o quiosque e me sentei bolada tomando minha água de coco.
Babi: Ai amiga,eu já mandei mensagem pra ele também só que ele nem vê...-falou tristinha.
Respirei fundo e assenti me levantando pra olhar novamente.
Foi quando vi ele descer da moto e olhar ao redor,sorri pra Babi que gesticulou e então fui caminhando até ele.
Não sei porque,mas meus olhos começaram a marejar.
Sei lá,ver ele aqui pra me ver não tem preço.Corri de uma vez e abracei ele de surpresa que retribuiu,pra minha surpresa também ele me beijou em seguida.
Sant: Eu sabia que tú não ia me deixar,no fundo algo me dizia.-sorri.
Manu: Acha que vai se livrar fácil assim de mim querido?sonha né?
Sant: Porque você foi?
Manu: Porquê ele ameaçou te matar se eu não fosse,eu sei do que ele é capaz.Fiquei com medo de te perder.
Sant: Quer dizer que tú tem medo de me perder?hmmmm.-sorriu bobo e dei língua.
Manu: Tenho,assim como você tem um medo escroto de me perder também.
Sant: True da true.-me abraçou.
Manu: Sant,eu preciso que você me diga,é verdade que você ia me matar por vingança?
Sant: Foi antes de te conhecer de verdade,a mulher da minha vida.-eu ri sem querer.
Manu: Eu acredito em você,tá?- alisou meu rosto e fechei meus olhos sentindo o toque dele sob meu corpo com a outra mão enquanto me dava vários selinhos.
Manu: Eu tenho pouco tempo,só queria te ver.-alisei o rosto dele.
Sant: Eu gosto tanto de tú manu,desse teu jeito sereno e fofo.Namoral,fez macumba pra mim?To gamadão em tú nega.
Agora quem sorriu boba foi eu,só de ouvir isso saindo da boca dele me fez ganhar o dia.
Escutei a Babi me chamar e neguei com a cabeça baixa.
Sant: Vem comigo manu,porra..não vai.
Manu: Não posso deixar ele fazer nada contigo,meu amor.-alisei o rosto dele.- Eu prometi voltar pra lá com um condição,agora tenho que cumprir nem que seja a metade.
Ele assentiu sorrindo fraco.
Sant: Toma cuidado,tá?-me beijou.- Promete que a gente vai continuar se vendo?promete que vai lutar comigo pela gente?puta que pariu eu nunca quis tanto dar certo com alguém como eu quero contigo,nega.
Manu: Eu não sei quando eu vou poder te ver,mas eu juro que vou lutar pra gente continuar com isso que a gente tem.-abracei ele com todo meu coração e saí caminhando pra perto da Bárbara morrendo de vontade de fugir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
Novela Juvenil"Em meio ao caos, você é a minha paz..." Plágio é crime!