dezessete

5.2K 447 98
                                    

Sant ✏

"R U MINE?"

Fiquei olhando fixamente pro teto enquanto a campainha tocava sem parar.

Minha cabeça tava à milhão,só me lembro de ficar louco.

Levantei da cama e avistei minha casa toda revirada,tv quebrada, retrato jogado no chão.Tudo fora do lugar.

Nem lembro como aconteceu só sei que o culpado sou eu,abri a porta e vi a Babi me olhando assustada.

Babi: Você tá bem?A Manu me contou o que aconteceu.-tentei fechar a porta,mas ela colocou o pé impedindo.

Saí andando e me encostei na parede  enquanto ela reparava em todo canto.

Babi: Meu Deus,você se drogou de novo?Você prometeu parar...

Sant: O que a Manu falou pra tú?Que me iludiu e depois foi embora?-me sentei no sofá rindo fraco.

Babi: Ela me falou que foi embora pra te salvar,o tio ameaçou de matar você poxa.-falou brava.-sem contar que proibiu ela de sair de casa.

Sant: Porque eu acreditaria?

Babi: Porque você conhece o Saraiva e sabe que ele é capaz de ameaçar a propria filha,ou não?

Assenti e ela deu de ombros subindo as escadas desviando dos cacos no chão.

Fiquei pensativo por alguns segundos,mas logo depois subi atrás dela vendo ela arrumar a bolsa da Manu.

Sant: Ela pediu pro cê pegar?-assentiu colocando roupas e mais roupas da gata.

Babi: Acredita na Manu,Sant.Ela tá gostando de você de verdade.

Sant: Mas se ele não deixa ela sair como tú sabe de tudo isso?-me sentei esperando ela terminar de fechar a bolsa.

Babi: A mãe dela tá do lado de vocês,vai dar tudo certo.-tocou no meu ombro.

Sant: Manda o pai dela bater de frente comigo caralho!Ele acha que eu tenho medo?

Babi: Calma,vocês dois precisam se encontrar e conversar primeiro.Mas sem o coroa saber antes de tudo, depois vocês decidem o que vão fazer juntos.Agora,toma um banho,relaxa e esfria essa cabeça de vento,tô indo.

Mandou beijinho e pegou o celular da Manu do criado mudo saindo.

Bufei e sai do quarto indo pro meu,resolvi seguir o conselho da Babi e tomar um banho.

Namoral,não sei o que pensar.

Só preciso saber o que vai sair da boca da Manu.

Na real mesmo meu foco era ela,me vingar do mesmo jeito,filmar a morte da princesinha e enviar pra família como afronta.

Por coincidência conhecia a Babi que tinha a Manu em comum,me aproveitei da situação mas eu não contava com aquele sorriso..

Aquele jeito doido de ser,a maneira que ela me olhava,nossa pra mim era sem comparação.

Meu objetivo era ter ela pra mim,esqueci vingança e tudo que envolvia o sofrimento dela,tudo por esse sentimento estranho que tem aqui dentro.

Mas quando eu pensei que finalmente consegui,veio isso tudo pra atrapalhar.

Tenho fé irmão,eu confio nela e sei que ela tem alguma coisa pra me dizer.

E quando eu agarrar aquela mulher de vez,não largo mais.Mina dez barra dez,firmeza,mãe das minhas crias.

Posso dispensar a Manu,mas se o pai dela me afrontar de novo juro que ele não vai voltar vivo pra casa..

AMOR PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora