Manu:
Cheguei cedo e ajudei minha mãe a limpar as coisas,comi um pouco e fui pro meu quarto tomar banho.
Joguei meu celular no criado mudo e coloquei na segunda temporada de elite,já que eu ainda não tinha visto.
Tranquei a porta e me deitei na cama me ajeitando.
Escutei meu celular vibrar e pausei a série pra atender,mas era só uma mensagem..e do Sant.
Mensagens 💓
Sant: Tá fazendo o que? (21h49)
Manu🌹: Vendo série. (21h50)
Sant: Vem pra boate,mando alguém te pegar. (21h57)
Manu🌹: Não aguento,tô toda doída e vermelha por causa do sol. (21h58)
Sant: Então tá,vou praí ficar com vc. (21h59)
Manu🌹: Sério?Vou pedir pro meu pai liberar sua entrada então. (22h00)
Sant: Ele tá aí? (áudio)
Manu🌹: Não. (22h00)
Sant: Marca 30,que já chego aí.Vou só comprar uns bagulho pra nois comer. (22h01)
Mensagens 💓
Vizualizei a última mensagem e mandei um áudio e foto do Sant pro meu pai que disse que ia liberar,mas depois ia querer conhecer meu novo "amiguinho". Palavras do sr.Saraiva.
Fiquei os trinta minutos esperando e nada dele aparecer.Desci pra sala e fiquei olhando o teto esperando a campainha tocar.
Quando tocou fui correndo abrir,dei de cara com o Sant todo bem vestido,cheio de sacolas.
Sant: Você disse pro seu pai que eu sou teu namorado?- entrou e eu sorri sem graça fechando a porta.
Manu: Eu não,porquê?
Sant: Porque na hora que eu cheguei já me chamaram de "namorado da bolinha" seu apelido é bolinha?
Manu: Meu pai é o ícone da mente fértil,liga não.Bolinha é meu apelido de criança,eu era um menina bem gordinha daí me chamavam assim.
Sant: Hmm,e seu pai não vem agora?
Manu: Só amanhã,tá pro baile.
Sant: Tá certo.
Manu: Bora subir.
Tranquei a porta da sala jogando a chave em algum lugar,e subi as escadas sendo seguida por ele.
Fechei a porta depois que ele entrou e liguei o ar condicionado,me joguei na cama e fiquei observando ele parado igual à um boneco olhando pra mim.
Manu: O que cê trouxe ai pra mim em?-levantei e peguei as sacolas da mão dele que não parava de me olhar.- O que foi em?Pode ficar mais à vontade se quiser.
Sant: Posso tirar a roupa?-falou sorrindo malicioso e eu mordi o lábio assentindo.
Manu: Pode fazer o que quiser...- sussurrei contra a boca dele e me joguei na cama ficando de bunda pra cima.
Senti uma palmada na bunda e reclamei,quando vi ele só tava de bermuda todo gostosinho.
Sorri comigo mesma e abri as sacolas tirando uma caixinha de morangos e Nutella.
Combinação perfeita.
Manu: Deita aí Sant,vou dar o play.-falei pegando o controle e ele deitou do meu lado.
Dei o play e me ajeitei colocando minha cabeça no peito dele.
Manu: Sério,nem acredito que cê veio só pra me mimar..Isso quer dizer que você já tá quase confiando em mim né?
Falei comendo um morango enquanto ele me fazia um cafuné.
Sant: Não vim pra te mimar não fofa,vim foi pra assistir Netflix de graça.Conquistar minha confiança é difícil,eu já disse.Mas tú tá quase.
Sorri e dei língua pra ele que mordeu ela me fazendo gemer de dor enquanto batia nele.
Sant: Pra tú parar de dar língua,que coisa feia bolinha.
Dei dedo e me virei pra voltar a série do início já que eu não tinha prestado atenção em nada..