O jantar

4.4K 429 343
                                    

Narradora

Sakura começa a olhar em volta do seu novo lar,não era nada demais, mas era bem melhor do que não ter nada.

-E ai rosinha?-Diz Deidara chamando a atenção da Haruno-Alguma dúvida?

A Haruno pensa,e uma coisa muito importante vem em sua mente, uma coisa que estava incomodando seu nariz ja fazia um tempão.

-Preciso de um banho, estou com cheiro de peixe-Ela reclama fazendo Deidara gargalhar ao ouvir aquilo.

Sakura fica sem entender nada.

-Não fique perto do Kisame então-Ele responde sem deixar de rir indo até um cômodo- ai é seu quarto rosinha, tome um banho logo que daqui a pouco é o jantar-Deidara faz uma cara pensativa-Eu nem sei de quem é a vez de fazer o jantar,cara eu espero que não seja o Pain...

Ele sai e deixa Sakura sozinha no quarto, Sakura estava confusa,ela não entendia o porquê da gargalhada do nada,será que só tem doido nesse lugar?

*
*
*
*
*

Naruto e Sakura estão reunidos juntos com os outros ao redor de uma mesa grande, o estômago de Naruto ja estava reclamando de tanta fome, parecia que ele não comia a um século.

-Quem está preparando o jantar?-Pergunta Kisame para ninguém em particular-Espero que esse jantar tenha algum valor, estou morrendo de fome.

-Pelo amor de Jashin Sama que não seja o Pain-Hidan diz fazendo uma oração silenciosa, todos olham para Pain que estava na ponta da mesa, Hidan dar um suspiro de alívio-Graças a Jashin que não é ele, na última vez ele queimou toda a cozinha.

Pain olha para Hidan ofendido, cruzando os braços e fazendo cara feia.

-Isso é um absurdo, eu sou um ótimo cozinheiro-Ele cruza os braços.-Eu sou um Deus.

-Síndrome de Deus é foda mesmo-Comenta Deidara dando uma risada baixa.

Konan entra na sala revirando os olhos para Pain.

-Na última vez, você queimou o ovo e colocou açúcar no lugar do sal-Isso faz todos ao redor da mesa rir-Eu que fiz o jantar hoje seus bando de machos inúteis-Konan olha para todos apontando uma colher de pau-Espero que alguém lave a merda dos pratos, pelo menos isso viu?

"Essa mulher dar um medo igual a sua mãe Narutinho"Diz Kurama fazendo Naruto dar uma risadinha baixa.

Essa pequena risada não foi passada despercebida pelo Uchiha, que ficou admirando seu sorriso radiante e seus olhos azuis.

-Para de secar o loirinho cegueta-Sussura Deidara pra Itachi, fazendo o Uchiha revira os olhos e desvia o olhar do Uzumaki-É sério que já quer algo com ele assim de cara?

-Ele é uma criança Deidara-Resmunga Itachi um pouco alto demais chamando a atenção de todos da mesa.

-Na verdade meu amigo Uchiha ele é um adolescente-Fala Deidara ignorando todos da mesa, ele se vira para Naruto-Não é mesmo loirinho?

Naruto sabe que foi pra ele, então apenas abaixa a cabeça e cora de leve. Parece que esse vai ser um loooongo jantar.

Naruto Narrando


Ai merda, eu to corando,não acredito nisso,eu vou te matar Deidara

-Eu ainda só tenho 18 anos-Resmungo sem olhar pra ninguém.

Hidan e Kisame fazem caras maliciosas e começam a rir, ai meu Kami Sama onde eu vim me meter.

"Parece que você vai ter problemas de novo com um Uchiha em pirralho?!" Diz Kurama gargalhando me causando raiva, como essa bijuu consegue ser tão idiota?"

Começo a comer o macarrão que a Konan fez, fico vendo todos conversando e percebo que Itachi não para de me encarar, isso ja esta me tirando do sério,ele perdeu o que na minha cara?

-Pessoal-Pain diz se levantando fazendo todos calarem a boca-Amanhã começa os treinamentos do Naruto e da Sakura-Ele dar uma pausa-Bom, Naruto seu primeiro treino será com o Itachi-Que merda. Por que meu kami sama? Eu fui um garoto tão mal assim?-E a Sakura com a Konan, cada um de vocês iram treinar eles de suas próprias maneiras, e eu também vou-Ele olha pra mim e dar um sorriso maldoso, parece que esses treinamentos vão dar muito trabalhos,ja estou sentindo meu corpo morrer-Esse manto que todos usam e obrigatório então todos os dia vocês teram que usar, sem desculpas nenhuma.

Agora só falta ter que pinta as unhas era só o que me faltava...Por favor Pain não lembre disso,pelo amor de kami sama.

-Em Pain?-Chama Deidara rindo,não acredito que ele vai fazer isso...-Eles não tem que escolher uma cor de esmalte?

-EU VOU TE MATAR SUA LOIRA EXPLOSIVA-Grito furioso indo pra cima de Deidara que logo desvia rindo da minha cara,essa desviada me faz cair em cima de Itachi fazendo nos dois cair da cadeira,mais que porra é essa...Os olhos dele são tão hipnotizantes...Tão chamativos...

-Parece que o Deidara virou cupido-Gargalha Hidan batendo a mão na mesa como um grande idiota.

Não consigo desvia o olhar do seu rosto nem da sua boca tão delicada, vou me aproximando, sinto a respiração no meu rosto causando um calafrio em minha barriga.

-Em casal?-Chama Sasori ao lado de uma Sakura com nariz sangrando mais que tarada, isso acaba quebrando qualquer tipo de clima me trazendo de volta para a realidade-Estou querendo comer,se querem se pegar vão para um quarto.

Saio de cima de Itachi, e vou para meu quarto correndo trancando a porta em seguida, nesse momento eu só quero ficar sozinho, poder descansar minha cabeça, minha mente bagunçada...Meu corpo...

-Isso serve para você também Kurama-Resmungo fechando meus olhos-Me deixa dormir em paz

Sem nem receber qualquer resposta,acabo dormindo.

Sakura Narrando

Sasori me entrega um pequeno lenço de papel para limpar meu nariz sagrando, por que essa cena tinha que ser tão excitante?parece até que sou uma pervertida. Talvez eu seja mesmo,quem sabe?tudo é possível não é mesmo?

-Parece que teremos um novo casal no grupo-Resmunga Kakuzu, fazendo Hidan rir como uma hiena engasgada-Espero que não tenha gemidos e nem gritos como tem no quarto do Pain e da Konan.

-Vai a merda Kakuzu-Resmunga Konan não se importando muito com aquilo

Fico corada, como eles podem falar sobre isso assim? Ai que vergonha.

Pelo que eu conheço do Naruto nesse momento ele deve ta querendo ficar sozinho. Observo Itachi levantando do chão,espero que ele não vá atrás do Naruto, isso daria muito problemas para seus ouvidos.

-Tobi não ta entendendo nada-Diz Tobi pensativo olhando para Deidara-Deidara senpai o que o senpai Kakuzu quis dizer com isso?

-Bom Tobi, uma pessoa bem mais experiente tem que te explicar essas coisas-Deidara responde dando um sorriso diabólico para Pain-Por que você não conta pra ele chefinho?

-Isso ai chefe-Concorda Hidan-Por que não explica para o Tobi? Ele é um bom menino não é?

Pain lança um olhar mortal para Deidara e para Hidan, se um olhar mata-se Deidara e Hidan ja estariam no chão estirados, parece que esse lugar sempre tem alguma animação até na hora do jantar...Acho que eu achei o lugar certo pra mim.


Qualquer erro sorry... Até o próximo cap💕

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora