Itachi ou Sasuke? es a questão

2.4K 191 23
                                    

Naruto Narrando

-Quer dizer que o emo depressivo do Paraguai vai morar aqui agora?-Pergunta Sakura para ninguém em particular olhando Sasuke,apenas faço um sinal de positivo com a cabeça, a última coisa que quero agora é problemas para minha mente.

-Também senti sua falta Sakura você também viu Hinata?-Diz Sasuke com deboche se encostando em uma árvore-Você tem que aceitar que vou morar aqui agora. Todos vocês tem que aceitar-Ele dar uma pausa e me olha-Aliás estou muito curioso para saber o que aconteceu com vocês, não posso ficar nem algumas semanas longe de vocês, que ja arrumaram problemas...

Sakura fecha os punhos com força indo pra cima de Sasuke, por sorte Hinata segura seu ombro sussurrando ao em seu ouvido, a deixando bem mais calma.

-Vai se fude Uchiha de merda-Dito isso Sakura se afasta junto com Hinata, deixando apenas Sasuke e Kurama junto comigo.

Kurama como não aguenta deixar a língua pressa dentro da boca, quebra o silêncio:

-Parece que mais um morador da folha vai mora aqui não é mesmo?-Kurama dar uma risada sem humor nenhum olhando para Sasuke com a cara de poucos amigos, isso vindo do Kurama é algo bem raro.-Bom, pelo jeito o Pain deve estar com algum problema bem grave de cabeça, vou perdir para Konan dar uma olhada nele, pois eu acho que a mente dele es...

-E quem é você?-Pergunta Sasuke cortando a falação de Kurama,parece que alguém não estar gostando nem um pouco do jeito de Kurama debochar de sua cara, admito que isso é até hilario pra mim-Eu nunca vir você antes.

Kurama sem tirar o grande sorriso de deboche do rosto faz uma referência.

-Eu sou Kurama Uzumaki senhor Sasuke Uchiha-Ele se afasta de Sasuke e vem ate mim, sussurrando em meu ouvido-Francamente Naruto não tinha macho melhor para você arrumar não?ainda bem que agora você tem o Itachi.

Kurama dar uma pausa e olha pra mim depois para Sasuke com um sorriso cínico

-Bom eu irei agora mesmo atrás do Pain-Ele diz se afastando-Aposto que ele estar com algum problema na cabeça...

Kurama vai embora deixando eu e Sasuke sozinhos, bijuu desgraçada, que filha da mãe,esse filho da mãe adora mesmo uma discórdia.

-Quem diria não é?-Diz Sasuke vindo lentamente em minha direção-Estou de novo ao seu lado, sentiu minha falta Naru?

Sinto sua respiração em meu pescoço e fico sem saber o que fazer,parece ate que Kurama gosta mesmo de ver o caos reinando em minha vida.

Não consigo olhar para Sasuke, parece que nunca irei perdoa-lho por ter me abandonado... Me deixado sozinho...

Eu não quero de jeito nenhum que meu coração quebre em milhões de pedaços de novo, não quero sofre do jeito que sofri de novo.

-Eu não senti nenhuma falta sua Uchiha-Respondo friamente ignorando todo o calafrio que ele me causa nesse momento.-Nem sei por que você ta aqui, eu nunca sentir falta sua.

Mentira.

Sasuke me olha com certo...arrependimento?...Isso é uma emoção inesperada...Sasuke Uchiha nunca se arrepende de nada,eu acho que estou ficando doi...

Não consigo organizar meus pensamentos quando Sasuke toma minha boca com agressividade e prende minhas mãos com força, tento chuta-lho só que minhas pernas estão moles não consigo me mexer.

Sasuke perde passagem com a língua e eu logo permito fazendo o beijo ficar ainda mais completo... Essa sensação...Como senti falta dessa sensação...Agarro seus cabelos com força aprofundando ainda mais esse beijo...

NÃO... ITACHI... NÃO, NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER.

Empurro Sasuke com força fazendo ele cair no chão com violencia o mesmo me olha sem entender nada.

-Por que isso?-Ele pergunta se levantando do chão e se aproximando de mim-Você sente minha falta Naru, eu sinto isso. Eu te amo muito meu loirinho, volta pra m...

Não espero ele terminar, sinto minhas lágrimas descendo pelo rosto, apenas saio correndo sem rumo, não acredito que fiz isso com o Itachi.

Que tipo de pessoa eu sou?eu não posso de jeito nenhum deixa o homem por quem estou me apaixonando, preciso de ajuda, preciso conversar,eu ja sei quem vai me ouvir nesse momento.



Aaaaaaaahhh... Não me matem... Eu sei que estar muito curto... Eu prometo melhorar no próximo capítulo com certeza... Então pessoas... Os votos e os comentários me deixam muito feliz... Então deixem ai os comentários e os votos... Amo vcs até o proximo cap meus amores💞

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora