Sério isso?

2K 176 66
                                    

Naruto Narrando

Assim que terminei todo o resumão, Deidara andava pelo quarto resmungando coisas sem sentido, enquanto Kurama estava sentando na janela se preparando para pular caso Sakura invadisse o quarto para mata-lo. Eu ajudaria ela sem pensar duas vezes.

-Ok, você e um jii sei lá o que, que tem um demônio dentro de você, e esse demônio e o Kurama que é a raposa de nove caldas, estou certo?-Ele pergunta finalmente parando de andar.-Essa casa so tem gente com uma história doida-Deidara olha para Kurama-Então como você pode virar humano?

Kurama dar de ombros sem importância,parece que seu medo pela Sakura estar deixando ele doido.

-Sou uma raposa lindíssima de nove caudas-Kurama diz fazendo uma posse ridícula, isso me faz olhar pra ele com um certo tédio, que raposa mais convencida.-Só que eu tenho um jutsu especial que me faz ser humano por um tempo. O que é bem irritante, vocês humanos são ta...

-E muita coisa para refleti galera-Diz Deidara cortando a falação de Kurama, ele abri a porta-Amanhã conversamos melhor, preciso pensar.

Kurama logo pular a janela do meu quarto, correndo para não sei onde, agora foi que deu, para onde essa raposa pensa que ta indo?,na verdade eu acho melhor nem saber.

Fico pensando em como irei contar essa história toda para o Itachi,com esse meu pensamento acabo deitando na minha cama e apagando por completo.

Konan Narrando


Assim que vejo que o sol,levanto da minha cama tentando ao máximo não acordar o Pain, pego meu manto e saio do quarto lentamente.

-Vamos logo, estou em uma caçada-Diz Sakura saindo de casa comigo e Hinata logo atrás-Quando eu colocar minhas mãos naquele miserável,ele vai ver só umas coisinhas...

Chego perto de Hinata e sussurro em sua orelha:

-Que bicho mordeu ela?-Hinata dar uma risada vendo Sakura resmungando para o nada.

-Ela e Kurama tiveram uma pequena briga ontem a noite,foi bem hilária para dizer a verdade-Hinata rir da namorada resmugona, e isso me faz percebe o quanto elas são lindas juntas.

E pelo jeito Sakura realmente a amar, e isso sim faz tudo vale a pena para elas.

-Vamos logo que o caminho é longo-Diz Sakura parando o resmungo chato dela e pegando a mão de Hinata. Logo a mesma cora pelo contato.

Que coisa fofa,será que eu e o Pain somos assim sem perceber? eu posso ser bem durona,mas tenho um lado romântico, mesmo ele sendo beeem pequeno.

Naruto Narrando

Acordo com algum ser humano sem cérebro me sacudindo com força, que merda nem posso dormir em paz nessa porra de casa, assim que abro os olhos dou de cara com Itachi me encarando com seus olhos negros penetrantes.

-Bom dia bela adormecida-Ele diz falando baixinho bem perto de meu rosto-Você fica lindo desse jeito...

Dou uma risada envergonhado, coço meus olhos

-Não sei como alguém fica bonito de manhã-Digo com um certo sarcasmo vendo ele se aproximar da minha boca...-Espera ai apressadinho. Deixa pelo menos eu escovar meus dentes,estou com hálito nojento

Itachi resmunga e sai de cima de mim, levanto da cama rindo da cara emburrada dele,entro no banheiro, escovo meus dentes rápido, pego meu manto e visto.

-Tem algo importante hoje?-Pergunto para Itachi quando saio do banheiro.

-Parece que o Pain quer uma reunião com todo mundo hoje, ele disse que quer fazer algo diferente, por que ja estamos terminando o ano e tudo mais-Não presto muita atenção nas palavras de Itachi, fico encarando a boca dele,que homem maravilhoso meu Kami Sama dai-me resistência...

-Você esta me ouvindo Naru?-Pergunta Itachi balançando a mão em frente ao meu rosto estralando os dedos tentando chamar minha atenção.

Vou me aproximando do seu rosto em ponto de enconta minha boca na sua.

-Naruto você ta aqu...-Escuto uma voz ja muito conhecida por mim junto com o barulho de porta sendo aberta-aliás isso é muito irritante, não entre no quarto de ninguém sem bate seus idiotas-me afasto de Itachi caindo de bunda no chão.-Parece que você estava ocupado não e?

-Sim ele estava-Resmunga Itachi

Sasuke cruza os braços e lança um olhar mortal para Itachi, que apenas olha para o irmão mais novo com um olhar tedioso, ai que ótimo,mal começou o dia...

-Perdeu algo aqui na minha cara Sasuke?-Pergunta Itachi com ironia, percebo que Sasuke fecha os punhos com força.

Saio do chão e fico na frente de Itachi, Sasuke não teria coragem de tentar matar Itachi comigo na frente... Eu acho...

-O que foi Sasuke?aconteceu algo?-Pergunto tentando disfarçar minha cara toda vermelha de vergonha e constrangimento.

Maldita hora para o Sasuke resolve invadir meu quarto assim.

-O Pain quer todos reunidos lá embaixo agora mesmo-Dito isso Sasuke sai do meu quarto batendo a porta em seguida.

Me viro para Itachi e veja o mesmo com um sorriso convesido no rosto parece ate que ganhou algo com isso.

Parece até que ele e o Sasuke são duas crianças fazendo bira por causa de um brinquedo novo, meu Kami Sama dai-me paciência para aguentar esses dois idiotas.

*
*
*
*
*

-Nossa a demora de vocês ja estava me deixando com raiva-Diz Hidan com cara de tédio olhando pra mim e pra Itachi-O Pain ja estava tendo um ataque de nervos aqui.

-Hidan sua voz ta me irritando-Resmunga Zetsu preto matando Hidan com o olhar.-Dar pra calar essa boca?

Hidan se levanta da mesa se sentindo ofendido.

-Escuta aqui o sua planta meio a meio-Hidan rebate já começando a primeira discursão do dia.-Ninguém me manda cala a boca.

-Parece que alguém não estar de bom humor-Tobi cantarola fazendo graça,deixando Zetsu preto ainda mais puto-Tenta se anima Zetsu Senpai.

-Tobi eu estou por um fio de matar alguém hoje-Zetsu preto diz, fazendo Zetsu branco dar uma risada irônica.-Então você também cala a boca

-Vocês não conseguem ficar um minuto sem uma discussão sem necessidade?-Itachi pergunta sentando bem longe de Orochimaru que olhava para ele com um sorriso malicioso gigante, admito que isso me incomda muito.-Acabamos de levantar

-Uma treta sempre tem como alegrar o nosso dia-Diz Kurama achando graça da discussão de todo mundo-Vamos continua, quem aposta no Zetsu preto?eu aposto no Hidan...

Ignoro toda essa discussão sem necessidade e me sento ao lado de Sakura, Pain fica na frente da mesa e olha para todos da mesa, ai vem bomba, o que será que aconteceu agora?

-Bom tem algo de grande importância que gostaria de propor nessa organização-Pain diz sério fazendo todo mundo presta atenção em suas palavras-Iremos fazer...-Pausa dramática-Um amigo oculto.

-E SÉRIO QUE VOCÊ ME TIROU DA CAMA PRA ISSO?-Grita Sakura e Konan indignadas.

-As coisas so melhora-Fala Kurama dando uma gargalhada-Ja quero ver o sangue que vai rolar aqui...

-Kurama é outro que não cala a boca-Fala Zetsu preto

-Relaxa um pouquinho-Fala Zetsu branco dando uma risada.

-Terei que participar dessa bestera também?-Pergunta Sasuke reviro os olhos-Que coisa ridícula.

Deidara sem perder uma oportunidade e se vira para Sasuke falando logo em seguida:

-Se você não participa ninguém iria senti sua falta, emo falsificado.

-Eu não felei com você seu inútil-Sasuke rebate ativando seu Sharingan.

Pelo jeito isso não ira dar certo de jeito nenhum, só quero saber quem será o primeiro a morrer.


Fiiiinalmente postei... Desculpa aí a demora gente... Eu estava sem ideia😌... Eu não fiz revisão se tive algo errado me falem... Comentários e votom sempre são bem vindos... Beijinhos de arco íris até o próximo cap💞

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora