Será que a violência é de família?

1.7K 149 101
                                    

Narradora

O dia finalmente amanheceu,Konan estava na cozinha preparando primeio a refeição das duas crianças, os outros que se virem quando acordarem. Ela não era empregada de ninguém.

Ela não sabia se o garoto já havia despertado, nem para o Pain tinha perguntado, já que ele estava com muito mal humor por não ter conseguido dormir muito bem. Na verdade nem ela conseguiu direito, Itachi e Naruto resolveram transformar a noite de todos em um grande vídeo pornô, a intuição feminina dela dizia que poderia rolar uma grande briga.

-Ai que dor nas minhas costas-Hidan chega reclamando com Kakuzu logo atrás de si-Temos o que para nosso café da manhã coisa linda?

-Também quero saber mãezonha-Diz Sakura rindo junto com Hidan, descendo as escadas com uma Hinata meia sonolenta.

"Huum para a Sakuta ta de bom humor logo de manhã, a noite foi boa" Pensa Konan o terminando se arrumar a bandeja.

-Não sou obrigada a fazer a comida pra ninguém-Konan diz revirando os olhos com tédio.-Parem se ser preguiçosos.

-Vai deixa a gente morrer de fome mamãe?-Pergunta Kurama com uma voz de bebê ridícula.-Não faça isso com seus filhos.

-Você surgiu do inferno demônio?-Pergunta Sakura com um certo susto vendo Kurama atrás dela.

Kurama dar um sorriso sarcástico.

-Lógico que sim, aliás você estava lá sabia?

Konan revira os olhos para a discussão ridícula deles, ela logo se vira com os braços cruzados.

-Para a informação de vocês não sou empregada de ninguém não-Ela pega a bandeja e vai subindo as escadas-Se alguém quiser tomar o café da manhã hoje, terá que fazer isso por conta própria,seus bandos de desocupados.

-Huum, parece que alguém estar mal humorada-Fala Itachi chegando junto com Naruto.

-É claro, duas certas pessoas não deixaram ninguém dormir ontem a noite-Diz Kisame ao lado de Kakuzu, ele pensa melhor e olha para Sakura e Hinata-Na verdade quatro pessoas, e meio injusto só julga dois.

Sakura apenas mostra o dedo do meio para o azulado.Itachi dar de ombros e senta na mesa.

Todos perceberam logo que Naruto estava andando de um jeito estranho, Sakura segura a língua para não dizer nada, por que seus comentários seriam pesados ate demais.

-A noite foi tão boa que o Naruto até ficou com a bunda doendo-Hidan diz em gargalhadas junto com Kisame.

As bochechas de Naruto parece que foram colocadas em um forno. Itachi dar uma risada ao ver o rosto todo vermelho de Naruto.

-Vão cuida da vida de vocês-Diz uma voz raivosa atrás de Naruto, ele sente a pessoa apertar seu braço com força.-Eu pensei que eu era o único que tocava você assim,estou decepcionado com você...

Naruto fica ainda mais vermelho se virando para um Sasuke morrendo de ódio.

-Em Sasuke deixe ele em paz-Itachi diz com a expressão calma, pegando Naruto para o seu lado.-Você não tem nada a ver com o que a gente faz, você não é nada pra ele.

Naruto vendo o que aconteceria, ficou na frente dos dois, e tentou afastar os dois.

-Cala sua boca seu assassino de merda, você nunca deveria ficar com o meu Naruto-Sasuke diz chegando mais perto ainda de Itachi.

-Eita se eu fosse você eu não deixava em Itachi, mostra ai pra ele quem manda-Provoca Hidan colocando lenha na fogueira.

-Diferente de você, o Naruto realmente me ama, eu faço bem a ele-Itachi diz com toda sua confiança fazendo Naruto e Sasuke ficarem de boca aberta.

E a confusão toda começou, Sasuke empurra Naruto fazendo o mesmo cair no chão, ele logo vai pra cima de Itachi dando um forte soco em seu rosto fazendo o Uchiha mais velho olhar pra ele com ódio.

Kurama vendo tudo aquilo começou a chamar todo mundo para fazer apostas. A raposa poderia consegui uma graninha com isso tudo.

Itachi pega Sasuke pelo pescoço e o prende na parede, sussurrando em seu ouvido:

-Ele é só meu Sasuke, ele me ama, aceite isso-Ele dar uma pausa olhando o rosto do irmão perdendo a cor-Fique longe dele ou você irá morrer pelas minhas mãos...

-PARE COM ISSO ITACHI-Grita Naruto em desespero correndo ate os dois-Não o machuque por favor...

-Por que você se importa com esse merda em?-Itachi pergunta com seu sharingan ja ativado, soltando Sasuke.

Naruto não consegue falar nada, parece que as palavras fugiram de sua língua.

Vendo que não aconteceria nada, Hidan e Kurama reviram os olhos de tédio.

-Naruto como sempre estragando nossa alegria-Kurama diz,ninguém diz nada, ninguém ali seria idiota como Kurama de se intrometer na vida amorosa dos três...Seja lá o que esses três tivessem.

Naruto começa a senti as lágrimas descerem pelo seu rosto, isso era tão humilhante pra ele, chorar por causa dessa discussão idiota.

Ele sai correndo pela porta da casa, não se importando onde iria parar, ele só queria se afastar de toda essa confusão, por que eles tinham que briga por ele?por que?ele não conseguia entender isso.

-Ah ótimo-Sakura diz com raiva pegando Hinata pela mão-Parabéns Uchihas babacas, vocês acabaram de machucar uma pessoa que não deveria ser machucada-Dito isso elas vão atrás de Naruto, chamando o nome dele pela floresta.

Kurama sentindo que Naruto não estava bem foi atrás também.

-O que aconteceu aqui?-Pergunta Tobi descendo a escada junto com Deidara vendo a expressão de todos-O que aconteceu? Falem para Tobi.

Ninguém respondeu.






Geeente do céu... Meu Wattpad estar com problemas... Estou escrevendo pelo computador parace bem melhor... Bom e isso por hoje... Até a próxima pessoas💞

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora