Sentindo coisas estranhas

2.1K 167 24
                                    

Konan Narrando


-Você sabe que isso não ira dar certo não é Pain?-Pergunto cortando o alface para a salada.-Orochimaru abandonou a Akatsuki por voltade própria.Nem sei pra que você quer ele aqui ainda.

Percebo que Pain dar um pequeno resmungo. Me ignorando complemente, não estou com cabeça para discutir com ele, minha cabeça está doendo muito, e meu corpo ta bem dolorido, minha barriga não para de doer,nunca sentir nada desse tipo antes.

Deixo tudo como estar e vou até o quarto da Sakura, assim que entro dou de cara com a Sakura se esfregando na Hinata...Aí eu não mereço isso.

-É serio que você tinha que estragar logo esse momento?-Sakura resmunga cruzando os braços. Me olhando com o rosto completo de irritação.

-Sakura e Hinata eu quero que vocês façam o almoço de hoje.

Sakura me encara com dúvida, deve ser mesmo estranho logo eu perdi para alguém fazer o almoço.

-Eu não estou me sentindo nada bem-Falo me sentando na cama-Minha barriga estão doendo muito e todo meu corpo ta dolorido.

Hinata me olha com uma certa dúvida e Sakura dar risada e se senta ao meu lado.

-Querida Konan-Ela começa a dizer pegando minha mão e olhando no fundo dos meus olhos-Qual foi o último dia que você teve relação sexuais?

Coro e desvio o olhar com vergonha, por que ela ta me perguntando algo tão pessoal assim?eu posso até fingir que não estou nem aí pra nada, só que essas coisas me deixam com muita vergonha.

Hinata chega perto de mim e me abraça. Dizendo logo em seguida:

-Não precisa ficar com vergonha Konan, estamos entre amigas-O sorriso que Hinata dar pra mim é como um calmante, acabo rindo também, parece que Hinata tem mesmo o dom de acalmar as pessoas.

-Acho que você tem razão Hinata-Falo respirando fundo-Bom, eu e o Pain, meio que tivemos um momento assim na semana passada.

Sakura dar um sorriso malicioso, o por que eu não entendo,é bem normal noivos ficarem bem intimos a esse ponto não é?ou sera que não?minha cabeça estar confusa.

-Bom, isso resolve tudo-Sakura diz se levantando e ficando na minha frente-Precisamos ir a um hospital bem rápido, estou com uma pequena suspeita.

Dou de ombros, nunca fui em um hospital, na verdade nunca precisei, sempre me cuidei sozinha sem a ajuda de ninguém.

-Não tem como você me conta o que tá havendo comigo?-Pergunto odiando a ideia de ter que ir em um hospital, o único hospital que conheço é de Konoha, e com certeza o Pain nunca iria deixa eu ir nessa vila.

Sakura nega

-Preciso ter total certeza, amanhã mesmo vamos para Konoha-Ela diz falando baixo-Ninguém pode saber dessa história, apenas a gente.

Hinata concorda, eu não tenho muitas opções, sinceramente não faço ideia do que está acontecendo.

-Tudo bem, ninguém vai saber-Falo me levantando-Temos que ir cedo e bem rápido.

-Amanhã mesmo de manhã iremos tudo bem Konan?-Diz Hinata me dando um sorriso acolhedor.

Saio do quarto indo para a sala, não encontro ninguém, parece que hoje todo mundo resolveu fazer alguma coisa.

Naruto Narrando

-Tudo bem, deixa eu ver se entendi o babado todo-Começa a dizer Deidara andando pra lá e pra cá pelo quarto igual uma barata tonta.- Aquele garoto é seu ex namorado, irmão do Itachi?isso sim é uma ótima fofoca,pra completar tudo ele te beijou?,meus Kami sama eu sei uma fofoca primeiro que o Hidan.

Massageio minhas pálpebras tentando não grita nem surta como Deidara estava fazendo nesse exato momento. Dois surtados na mesma casa não dar não.

-Sim-Afirmo calmamente-Pelo jeito ele vai me querer de volta.

Deidara dar uma risada escandalosa, eu so acho que a casa inteira ouviu essa risada doida dele. De repente a porta se abre e Kurama entra em desespero trancando a porta em seguida.

-Me esconde Naruto-Kurama diz em desespero fazendo movimentos rápidos com a mão entrando dentro de mim, sinto uma forte dor de cabeça ao ouvir Kurama gritando na minha cabeça de novo...

-KURAMA SUA RAPOSA BABACA, NÃO GRITA NA MINHA CABEÇA NÃO.-Grito esquecendo que Deidara estava bem ali.

Deidara olha pra mim sem entender nada, pelo jeito terei que dar muitas explicações.

-ONDE VOCÊ TA SEU DESGRAÇADO?-Percebo logo que é o grito da Sakura passando pelo corredor-QUANDO EU COLOCAR MINHAS MÃOS EM VOCÊ...VOU TE FAZER PICADINHO,VAI TER RAPOSA NO ESPETINHO PARA O ALMOÇO HOJE...-Parece que alguém aprontou de novo, e pelo jeito foi bem grave-APARECE KURAMA!

-Saku meu amor calma-Escuto a -voz da Hinata-Foi um acidente, por favor não faça nada que vá se arrepender.

-NÃO DEFENDA ELE HINATA-Sakura grita ainda mais-APAREÇA SE VOCÊ FOR HOMEM, SEU COVARDE.

"O que foi que você fez agora sua raposa desocupada?"

"Eu juro que desta vez a culpa não foi minha, foi o Tobi que me assustou" Ele diz com um certo medo da voz.

"Só me diga logo o que você fez"

"Digamos que sem querer eu tenha beijado a Hinata....

É, isso absolutamente explica tudo, derrepente tudo fica em silêncio no lado de fora, parece que Sakura ja se acalmou, parece que Hinata acalmou a fera, se bem que Kurama estar mesmo merecendo uns tapas.

Deidara me olha com os braços cruzados, esse tempo todo ele não disse uma palavra, isso não é muito a cara da loira explosiva que conheço...

-Ja pode começa a sua explicação Uzumaki-Ele diz calmamente-Eu quero explicações, de como Kurama entrou no seu corpo com um jutsu doido que ele fez do nada.

Dou um longo suspiro parece que hoje irá ser uma longa noite de explicações.

-Antes você vai te que esperar so um minutinho...-Falo me concentrando para entra em contato com Kurama, eu quero muito dar na cara desse miserável.

-Escuta aqui sua raposa miserável, saia de dentro de mim agora mesmo-Falo pela grade esperando Kurama me responder

-Não irei sair mesmo, não quero morre tão jovem assim-Ele diz aparecendo pra mim na sua forma de raposa pequena.-A Sakura dar muito medo, igual sua mãe.

Massageio minhas pálpebras, meu Kami Sama dai-me paciência nesse momento.

-Kurama apenas converse com ela e tudo ficara bem, graças a você terei que explicar tudo para o Deidara.

Kurama me olha sem entender nada

-Ue, por que?como ele soube?-Ele me pergunta preocupado.

-Apenas saia logo de dento de mim, você tem pelo menos meia hora.

-Você é tão malvado Narutinho, tão malvado mesmo-Ela diz com drama

Assim que volto,Deidara ta apenas me esperando com os braços cruzados esperando minha perfeita explicação.



E issssssssoooooo... Finalmente postei... E aí meus queridos amantes de yaois... Estão gostando da história?espero que sim... Até a próxima meus unicórnios...💕

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora