Uma aposta rápida

1.6K 150 79
                                    

Itachi Narrando

Não acredito que irei fazer isso, depois de ver o meu loirinho daquele jeito saindo correndo quase chorando, tomei uma grande decisão, sinceramente não sei o que vai acontecer, espero mesmo que fique tudo bem.

-Sasuke?-Bato em sua porta, percebo logo que Orochimaru não estar no quarto, isso so me enche ainda mais de coragem-Abre essa porta Sasuke...

Espero um momento, giro a maçaneta e entro, e vejo Sasuke sentado na cama apenas com uma calça, nossa ele cresceu muito, o corpo dele esta bem mais definido.

-O que infernos você está querendo aqui?-Ele pergunta friamente cruzando os braços.-Ta querendo me enfocar de novo?

Respiro fundo para acalmar meus nervos. Ai Sasuke por que você tem que ser tão difícil?,e tão insuportável?

-Precisamos ter uma conversa sobre o Naruto.-Falo vendo seu rosto se suavizar assim que escuta o nome do Uzumaki.

-E o que seria?-Ele pergunta.

-Eu tive uma ideia para não faze-lo mais sofre.-Falo confiante, parece que Sasuke ficou curioso,isso é perfeito,parece que a nossa conversa pode vale a pena.

Sakura Narrando

-Ah ótimo,então o princeso estar com paixonite nos dois irmãos?-Pergunta Kurama mais para si mesmo do que pra gente.andando em círculos perto do lago.-Eu só acho que você não vai consegui os dois de vez..

Naruto não diz nada continua jogando pedrinhas no lago ouvindo Kurama ficar reclamando, isso já estava me deixando irritada.

-Ah Kurama vai arrumar alguém para perturba-Falo deitando minha cabeça na cabeça de Hinata, logo a mesma começa a fazer cafuné em mim.

-Sakura parece que você não ta entendendo a situação aqui.-Ele diz continuando a andar igual uma barata tonta,aaaa que vontade de bater nesse ruivo-Não tem como fazer um poliamor entre eles,sem causar uma guerra.

Reviro os olhos e não digo nada, discuti com Kurama as vezes é uma perda de tempo.

-Dar um tempo Kurama-Resmunga Naruto vendo sua pedra afundar na água-Eu gosto muito do Itachi, mas eu ainda sinto falta do Sasuke,uma falta que não é muito infantil

Kurama cruza os braços e senta ao lado de Hinata colocando os pés na água do lago.

-Se eles aceitarem um poliamor,eu faço um pole dance em cima da mesa do almaço-Assim que ele diz isso, fico imaginando uma cena muito maravilhosa,meu kami sama eu posso zuar Kurama pelo resto da vida dele.

-Eu só acho que a Konan não ficaria muito feliz com isso não Kurama-Diz Hinata me fazendo rir da cena maravilhosa que minha mente fica formando.

-Eu não quero um poliamor idiota-Naruto diz se virando para a gente-Eu só quero que eles parem de querer se matar toda vez que estamos juntos, seria legal se nos três ficassemos juntos sem discussão,sem brigas desnecessárias.

Kurama faz uma expressão de puro sarcasmo, tenho um ódio tão grande quando ele faz isso.

-Bom, isso seria um poliamor de qualquer jeito seu idiota, você deveria ficar feliz-Isso faz Naruto olha pra ele com uma certa curiosidade,dando um suspiro Kurama explica-Eles vão dividir você,um com o outro lógico,mas você não vai dividir eles...

-Eu nunca aceitaria dividir a Sakura com ninguém.-Fala a Hinata me abraçando com força.

Dou um beijo em seu queixo, e vejo seu sorriso lindo,que perfeição, eu poderia ficar horas vendo esse sorriso.

-Isso é tão brega em todos os sentidos-Resmunga Kurama fazendo bico.-Casais românticos as vezes dão nojo pra caralho,vou acabar diabético.

Dou risada de sua cara emburrada, parece que alguém ta se sentindo carente. Na verdade nunca imaginei Kurama com ninguém, isso seria interessante.

Narradora

Assim que Konan leva o café para as duas crianças, ela percebe que eles estão conversando baixinho, e que são realmente gêmeos.

-Eu trouxe o café da manhã-Ela diz deixando a bandeja em cima da escrivaninha.

O menino toma um pequeno susto e isso faz a menina dar uma risadinha de seu irmão. Konan teve uma ideia, eles não podian ficar para sempre dentro daquele quarto, seus machucados ja estavam até sarados e isso ja era uma coisa muito boa.

-Vocês podem conhecer os outros, seria bem legal-Konan dar um sorriso acolhedor.

A menina da um pequeno sorriso e concorda com a cabeça.

-Depois do café vocês podem descer então-Dito isso, ela sai do quarto deixando as duas crianças sozinhas.

*
*
*
*
*

Konan querendo que tudo saia muito bem, resolve reunir todos na sala, os únicos que não estavam presentes eram Itachi, Sasuke e Naruto. Para Konan este trio de jeito nenhum estariam juntos. Ela também sabia que Pain e Orochimaru estavam em uma missão de extrema importância, por isso eles ficariam uns três dias foras.

-Quem ai também estar sentindo falta de duas pessoas?-Pergunta Kisame para ninguém em particular.

Kurama faz uma cara pensativa.

-Eu também percebir que o Sasuke sumiu, huum, parece que alguma coisa pode acontecer-As palavras de Kurama faz Sakura pensa profundamente, o que estava acontecendo?

-Quem quer fazer apostas?-Pergunta Hidan balançando as notas para cima-Eu aposto que eles iram formar um poliamor.

Kakuzu vendo que aquilo poderia lhe dar alguma grana a mais, levanta duas notas.

-Eu aposto também que eles iram ser um casal-Assim que Kakuzu diz essas palavras Deidara resolve joga contra.

-O meu querido irmãozinho não seria doido o suficiente para isso-Ele levanta seis notas e entrega para Hidan-Aposto que nada disso vai acontecer.

Sakura pensa profundamente, ela concorda com Deidara, Naruto não era tão idiota assim...Ou será que era?

-Aposta que eles são bens capazes disso-Fala Konan entrando no jogo, isso sim seria ganhar dinheiro fácil.-Não me olhem assim, e só uma aposta.

Todos começam a rir de Konan, quem diria que a pessoa mais responsável da Akatsuki seria capaz de apostar dinheiro em uma brincadeira.

-Eu aposto que Naruto nunca aceitaria-Diz Sasori entregando o dinheiro para um Hidan bocejando

-Tobi quer brincar também-Tobi diz todo alegre dando dinheiro para Hidan-É bem capaz disso acontecer.

-Vocês sempre fazem esses tipos de apostas?-Pergunta uma voz de criança meia entediada.

Todos se viram, a menina estava com os braços cruzados e com um expressão super entediada, e o menino estava atrás dela com um certo medo,os dois eram uma fofura.

-Bom, as vezes tem brigas ao vivo-Diz Kurama fazendo todos gargalharem.

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora