Naruto Narrando
-Nossa parecia que essa noite não teria fim-Falo tirando meu manto e jogando em cima da cadeira, Itachi fica encostado na porta vendo cada movimento meu, ignoro seu olhar faminto e me viro para meu guarda roupa-Pelo menos agora elas estão bem,isso ja é...
Sinto Itachi me pegando pela cintura com força, ele cheira meu pescoço e vai passando o nariz por toda a extensão dele, isso me deixa arrepiado. Sinto seu membro roçando minha bunda, e solto um gemido baixo mordendo os lábios.
-Sabia você tem um cheiro delicioso loirinho?-Ele diz com sua voz sexy, rouca em meu ouvido.-Tudo em você me fascina tanto...
Dou um sorriso fraco e me viro,fico cara a cara com o homem que me faz senti um prazer gigante sempre que em toca. Sem espera minha reposta Itachi pega meu queixo com as suas grandes mãos, ele me beija com vontade, como eu ainda consigo resistir a esse homem?esse sim é o grande mistério da minha vida.
Itachi me pega no colo, enrolo minhas penas em sua cintura roçando seu membro ja pulsante em minha barriga nua, ele me joga na cama começando a tira seu manto, fico admirando sua barriga definida,meu kami sama mais que corpo...
Mordo meu lábios lábios,ele é tão perfeito
-Gosta do que está vendo?-Itachi me pergunta tirando lentamente sua cueca me dando a visão do seu corpo nu.
-Claro que gosto-Falo ja dando um largo sorriso malicioso, ja sabendo o que ele queria, me deito na cama, Itachi começa a beija todo meu corpo,dando mordidas onde passava, solto um gemido quando ele morde levemente meu mamilo já rígido dando uma lambida no local.
Sinto meu pênis ficar rígido, Itachi ja percebendo isso agarra o mesmo e faz movimento rápidos de vai e vem com suas mãos grandes.
-Ii-tta-chi assim irei goo...-Falo em gemidos, não consigo terminar a frase quando sinto a boca de Itachi me chupando.
Seguro seus longos cabelos com força fazendo ele engoli todo meu pau com rapidez
Sem consegui me controlar, acabo gozando em sua boca, ele tira meu pau de sua boca e passa a língua pelos lábios. Isso faz meu corpo todo queima de tesão so de ter essa visão em minha frente.
-Eu preciso de você agora-Ele diz me colocando de quatro deixando uma trilha de beijos nas minhas costas-Eu não vou me segura Naruto,vai doer...
Sem nem avisa,ele me penetra com força, sinto as lágrimas descendo por meu rosto
-Puta merda-Falo tentando não chorar mais pela penetração.-Tachi...Ainda não....Por favor...
Itachi puxa meu rosto dando um beijo em meus lábios chupando minha língua com carinho.
Assim que a dor começa a sumir, rebolo minha bunda para Itachi continuar, coloco meu rosto no travesseiro para não gemer muito alto, eu não quero acordar todo mundo da casa. Itachi vendo minha intensão aumenta seu movimento e puxa meu cabelo me fazendo soltar o travesseiro.
-Taaa... Tachi...-Gemo alto sentindo ele ir mais fundo dentro de mim.
-Eu quero te ouvi Naru, quero ouvi esse som maravilhoso que sai da sua linda boca-As palavras dele faz meu corpo vibrar, me faz querer ainda mais dele, quero seu corpo, seus toques...
-Itaa...chi-Gemo alto, quero que se foda se alguém ouvir, eu quero é gritar que esse homem me completa-To quaaase Itachi... Aaaahh...
Percebo que o limite dele também ta próximo, ele pega meu pau e começa a masturbar com rapidez...
Itachi solta um gemido alto quando derrama todo seu sêmen dentro de mim.
-É tão gostoso gozar dentro de você loirinho-Itachi fala se jogando ao meu lado, ele puxa meu corpo para perto do seu.
Minha respiração ainda ta ofegante, esse foi o sexo mais rápido que eu ja tive na minha vida, e uns dos melhores também, enrolado nos braços de Itachi acabo sentindo o cansaço me dominar.
-Eu te amo-Escuto Itachi dizer baixinho em minha orelha antes dos meus sonhos me dominar.
*
*
*
*
*Sakura Narrando
Finalmente a gritaria do Naruto teve fim, meu kami sama eles pareciam que ia quebrar a cama daquele jeito, se bem que ja devem ter quebrado né?, eu não ficaria nem um pouco surpresa com isso.-Eu só acho que eles acordaram a casa toda-Fala Hinata dando uma risadinha tímida pra mim-Pelo menos o nosso amigo agora está feliz não é?
Dou de ombro e vou até o guarda roupa, Hinata se senta na cama e fica me observando.
-Será que amanhã vai ter algo de interresante?-Pergunto, quer saber foda-se ta muito calor para dormir com roupa.
Sinto Hinata ao meu lado, alisando meu cabelo com suas mãos suaves e delicadas, como eu amo o toque dela.
-Seu cabelo e lindo igual você minha flor-Ela diz na minha orelha fazendo uma carga de energia elétrica passar pelo meu corpo.
Essa mulher tem tanta dominação sobre mim, que as vezes eu me assusto, com apenas um toque dela eu ja me arrepio inteira.
-Não é so o Naruto que precisa aproveitar essa noite-Ela me abraça por trás mordendo minha orelha de leve.
Sento na cama e vejo Hinata se abaixar no meio das minhas pernas, ela dar uma lambida por cima da minha calcinha apenas para provocar,essa mulher consegue ser o próprio demônio quando quer, ela começa a passar os dedos pela minha vagina por cima da calcinha com uma lentidão torturante.
-Voo...ce é tão malvada Hii-Eu não termino minhas palavras graças a leve passada de língua que ela dar em meus seios cobertos pelo sutiã.
-Shiiuu, quietinha Saku, se não eu vou parar agora mesmo-Ela aumenta ainda mais a velocidade dos dedos me fazendo dar um gemido rouco de prazer.-Você já ta tão molhada-Ela tira os dedos e os chupa lentamente provando meu gosto,seu olhar é pura luxúria...
Não consigo suporta mais, a puxo para cima de mim e a beijo, o encaixo das nossas bocas é perfeito, nossas línguas dançam uma dança agressiva e sincronizada,isso é a mais pura perfeição. Sem quebrar o beijo abro sua camisa e a tiro, olho para seus seios perfeitos ja duros de prazer, aah como eu amo ver essa mulher assim.
-Seus peitos são tão perfeitos-Falo suavemente pegando uns deles na mão.-Tão macios...
Fico brincando com seus seios, igual um gato brinca com uma bola de lá,começo a fazer uma trilha de beijos indo ate o pé da sua barriga, dou uma pequena mordida em sua barriga com força.
-Agressiva como sempre Saku...-Ela diz alisando meus cabelos com os olhos brilhando de prazer.
Sem perde tempo tiro sua calcinha e me enfio entre suas pernas quentes e macias, começo a colocar um dedo lentamente em sua vagina ja toda molhada.
-Aaaah, não me torture assim Haruno-Ela reclama dou de ombros e enfio três dedos de vez, isso faz ela revirar os olhos-Aaahhh...Quero tanto sua língua...
-Como a princesa quiser-Falo manhosa me abaixando e chupando seus lábios com força.
Sentir ela se contorcendo por causa de mim, faz eu me senti poderosa, começo a fazer movimentos mais agressivos e acabo atingindo seu ponto.
-AAAAHHH, SAKURA-Ela grita de prazer gozando na minha boca
Deito ao lado dela e a olho com um sorriso curioso.
-E ai?valeu a pena?-Pergunto, percebo que estou suando e ela também, passo a mão em seu rosto-Eu te amo, muito mesmo.
Hinata abre um sorriso gigante, só que logo sobe em cima de mim.
-Agora é minha vez de brincar com você Haruno-Essas palavras fazem meu ventre ferver.
Parece que eu também me dei muito bem.
✨
Ai gente... Eu tentei... Deixem comentários sobre o que acharam... Beijinhos de arco íris💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...