Crianças?

1.7K 154 25
                                    

Naruto Narrando

Parece que o ar dessa casa estar bem pesado, todo mundo esta olhando para o nada pensando na morte da bezerra, a pessoa que mais estar distraída e o Deidara, que estar olhando para o teto com o rosto todo corado,que merda ta acontecendo?

-Parece que eu não sou a única que está percebendo o Deidara com essa cara de cu-Sakura diz ao meu lado, olhando para Deidara com um olhar sério.-O Sasori me contou uma coisa que aconteceu essa madrugada.

Olho em volta e percebo que so tem eu, Deidara e Sakura na sala, ue, parece que todo mundo tomou chá de sumiço.

Volto meu olhar curioso para Sakura.

-O que aconteceu?-Digo baixo para Deidara não ouvir, parece que é realmente algo sério, se ate o Sasori ta sabendo.

-Naruto e Sakura-Pain diz chegando na sala, que merda, droga Pain por que você teve que aparece agora?-Vocês por acaso esqueceram do treinamento?

Faço cara de cínico, e olho pra ele sem entender.

-Que treinamento chefinho?-Sakura pergunta toda inocente,só que nunca, essa garota é o demônio de cabelo rosa-Não estou sabendo de nada.

Pain nos mata com o olhar e aponta para a porta.

-Eu quero os dois lá fora em dois minutos-Ele diz saindo-Pelo bem de vocês eu espero que vocês venham logo.

Sakura solta um resmungo quando Pain vai embora.

-Parece que alguém não recebeu bem a notícia do bebê.-Ela diz enrolando uma mecha do cabelo no dedo-Coitada da Konan.

-Você ainda tem duvida?-Pergunto me levantando junto com a Sakura, olho para Deidara que continua distraído, seja lá o que estiver acontecendo, eu quero saber muito bem dessa história.

Assim que chegamos perto do lago, encontramos Itachi, Sasuke, Kurama, Orochimaru e Hinata.

-Ue, por que todo mundo resolveu ver nosso treinamento chato?-Pergunta Sakura indo ate Hinata e a pegando pela cintura abraçando a mesma por trás.

Pain olha para Sakura se sentindo ofendido.

Orochimaru dar uma risada mostrando seus dentes de cobra, ele está muito perto de Itachi, isso ta me incomodando de um jeito que não consigo explica, Sasuke vendo isso dar um riso malicioso olhando pra mim.

-Iremos ser seus professores ue, o resto do pessoal ta tudo em missão, ou olhando para cima que nem um bando de desocupados.-Diz Orochimaru como se fosse óbvio-Eu e o Itachinho iremos treinar vocês 5, dois pra cada.

Fico sem entender.

-Nos somos 5-Falo me sentindo bem idiota.

Orochimaru revira os olhos pra mim.

-Você loirinho do Paraguai, terá um treinamento com o Pain.-Ele olha para Itachi, que continua encostado em árvore sem disse nada.-Foi esse moleque mesmo que você escolheu?

Isso me faz corar, eu odeio esse cara. Como ele tem coragem de me tratar como uma criança desse?

-Eu não sou um moleque sua víbora-Falo tremendo de raiva, olho para Kurama e vejo ele fazendo não com a cabeça, como eu queria tirar esse sorriso idiota da cara desse babaca.

-Vamos logo começa com essa baboseira-Diz Kurama vindo rapidamente para meu lado e segurando meus ombros, tentando me acalmar, até parece que eu gastaria meu tempo batendo nessa cobra venenosa.-Vocês não acham?pois eu acho.

Itachi acaba ficando com Hinata e Sakura, e Orochimaru fica encarregado de treinar Sasuke e Kurama, pelo jeito Kurama não gostou muito da ideia, por que fez uma cara horrível, parece até que ta com dor de barriga. Eu infelizmente terei que aturar o treinamento pesado do Pain, ai que alegria.

*
*
*
*
*

Ou o Pain estava realmente morrendo de raiva de algo, ou ele queria me punir por alguma merda que eu tinha feito, por que não é possível ele ter pegado tão pesado assim no treinamento, estou sentindo dores em músculos que eu nem sabia que seria possível sentir tanta dor...

Vou me arrastando para a casa, sinto como se meu corpo interio tivesse sido torturado.

-Pelo jeito o treinamento foi bem puxado não e?-Pergunta Sakura assim que me ver, me jogo no chão da sala e não digo nada, se dependesse de mim eu nunca mais sairia desse chão gelado, relaxante...

-Pelo amor de Jashin-Sama, o que aconteceu com você criatura loira?-Pergunta Hidan passando por cima de mim junto com o Kakuzu.-Parece que alguém atropelou você.

-O Pain resolveu descarregar toda a raiva em cima dele-Kurama diz aos risos, raposa desgraçada.-E sinceramente os treinamentos do Pain sempre são pesados.

-Será que a pressão de ter um filho esta perturbando ele?-Pergunta Kakuzu se sentando no sofá.

-Você ainda tem duvida?-Sakura pergunta com ironia fazendo Kakuzu revirar os olhos.

Ignoro todos em minha volta, sinceramente estou muito cansado para ficar discutindo com alguém, ainda mais Kurama que ama uma discussão e...

-Toma-Diz uma voz grossa já muito reconhecida por mim, aceito de bom grato a água gelada que Itachi me oferece, eu realmente estava precisando disso.

Assim que pego o copo, acabo tocando levemente na mão dele, sinto a habitual energia passando pelo meu corpo, olho em seus olhos negros e fico hipnotizado... Que vontade de beijar essa boca... Sinto Itachi segurando meu queixo se aproximando da minha boca.

-Que nojo gente-Diz Sasori chegando com um Deidara mal humorado-Vão se pegar em um quarto.

- Sasori deixa eles continuarem-Diz Sakura e Hinata com os narizes sangrando-Seu estraga prazeres

-Vão arrumar o que fazer vocês duas-Sasori resmunga.

-Huum, parece que a missão de alguém não foi nem um pouco boa-Fala Kurama tentando puxa briga.

Sasori olha para Kurama com um olhar frio, Deidara apenas passa direto indo para a cozinha,ignorando todos nós. Okay ele realmente está estranho

Sera que é por falta de sexo?seria uma boa suposição.

-E não foi mesmo-Suspira Sasori se jogando no sofá ao lado de Kakuzu.-Tivemos problemas com alguns ladrões no meio do caminho-Ele se inclina e olha para a cozinha vendo se Deidara estava escutando-Deidara está muito estranho, e eu não faço ideia do que pode ta acontecendo.

Ninguém diz nada, todo mundo volta fazer o que estavam fazendo, no caso ninguém estava fazendo merda nenhuma. Quebrando todo o silêncio da sala Tobi entra correndo em casa junto com Zetsu, os dois estavam segurando alguma coisa nos braços, parecem ate embrulhos bem grandes

O que está havendo agora?

-Que merda 2e essa?-Hidan pergunta curioso indo ate Tobi, ele arregalar os olhos-Todos saiam do sofá agora mesmo.

Sem entender merda nenhuma levanto do chão,assim que vejo o que eles colocam no sofá tomo um susto.

Bem na nossa frente estão duas crianças, um menino e uma menina e eles estão muito machucados.




Oooiiii meus amores... Eita... Pelo jeito estou postando muitos capítulos de uma so vez😂... Pelo menos não estou com bloqueio criativo.... E ai gostaram do capítulo? Então cometem e votem... Isso me deixa muuuito feliz... Amo vcs... Ate o próximo cap... Beijinhos de arco íris💞

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora