Naruto Narrando
-O SEUS BANDO DE VAGABUNDOS VAMO LOGO-Grita Pain chamando a gente para entra no ônibus.-VOU DEIXAR TODOS VOCÊS AI.
-Eu em?!parece que alguém não está fazendo muito sexo-Diz Kurama ao meu lado segurando as malas dele, abafo minha risada com a mão, Pain ja ta muito estressando, e pelo que eu conheço ele, é bem capaz de o treinamento ser a minha punição.
-Nossa pra que acorda tão cedo assim?-Resmunga Hidan se apoiando em um Kisame bem animado-Estou mortinho de sono, quero minha caminha quente. . .
-Eu estou taaaaaao animado-Diz Tobi com Kenso em suas costas dando gargalhada-melhor dia para o Tobi, para o Kenso também.
Kendra vem logo atrás dos dois, vendo a alegria do irmão a morena da um largo sorriso, esses dois são a luz desse lugar, quem diria que ja se passaram oito meses desde a presença deles, o tempo está passando bem muito rapido.
Hinata e Sakura chegam logo depois com Konan, digamos que a barriga da Konan esta parecendo uma melancia tamanho familia, só acho que pode se gêmeos,mas Itachi e Pain estão teimando que é um menino.
-Seria um bom dia se fosse mais de tarde-Resmunga Kakuzu, cochando os olhos-São 4 da manhã, pra que tudo isso mesmo Pain?
Pain revira os olhos com os braços cruzados. Parece que alguém não prestou atenção na reunião.
-Vamos passar o fim de semana na casa de praia da Konan,eu avisei para todos vocês desde semana passada-Ele diz, Kurama fica atrás dele o imitando e isso me faz dar boas gargalhadas-Tivemos essa reunião semana passada,mas coml sempre você NÃO prestou atenção.
Olho em volta, parece que quase todo mundo ja está aqui.
-Vamos logo que eu quero ver os machos sarados-Fala Orochimaru chegando junto com um certo emo mal humorado, Orochimaru entra no ônibus e Sasuke vem até meu lado e beija minha bochecha.
-A gente bem que poderia ficar aqui não é, imagina só,eu, você, e o Itachi-Ele diz em minha orelha, me afasto lentamente dele e acabo batendo minhas costas em alguém.Merda.
-Olha pro onde anda loirinho-Diz uma voz ja muito conhecida por mim-Você não vai escapar da gente...
Ai meu Kami-Sama, dai-me forças para aguentar esses homens, nessa viagem.
-E sério que o triozinho ai ja esta de putaria?-Fala Deidara com o braço em volta de um Sasori bem mal humorado-Eu não quero fica ouvindo putaria não.
-Olha o drama Deidara- fala Hidan antes de subi no ônibus.-Ninguém aqui quer ver esse show.
-Vocês estão todos avisados-Resmunga Deidei, me fazendo dar uma pequena risada de deboche.
Deidara e Sasori entram no ônibus, pelo jeito Deidara ainda não conseguiu o que queria, bom, talvez essa viagem ajude todo mundo a consegui o que quer.
*
*
*
*
*Narradora
-AAAAAAAAAAAHHH, QUERO SAIR DESSE ÔNIBUS-Grita Hidan junto com Kurama, os dois estavam parecendo duas crianças, batendo no vidro.-TIREM A GENTE DAQUI-Grita Tobi se juntando a dupla de idiotas infantis.
Quase todos do ônibus ja estavam cansados de ouvir aqueles choramingos, Naruto apenas ignorava tudo aquilo deitado no colo de Itachi, Sasuke estava com cabeça no ombro de Itachi e o mesmo dormia profundamente, Sakura estava dormindo junto com Hinata, Kisame estava com muita euforia esperando chega logo na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...