Deidara Narrando
Sinceramente era so o que estava faltando, por qual razão do mundo Pain resolveu fazer esse amigo oculto?e para piora tudo,meu amigo oculto é a última pessoa que eu gostaria de pegar,que merda de azar-Parece que eu não fui o único que não curtiu essa ideia de amigo secreto não é Deidara?-Sasori diz chegando perto de mim, a sua proximidade faz um pequeno arrepio subir pelo meu corpo inteiro.
Ignoro qualquer tipo de sentimento que ele causa em mim, e dou de ombros.
-Pra mim isso é uma perda de tempo isso sim-Dito isso saio de perto dele indo ao encontro de Naruto, que estava afastado apoiado na parede com uma cara de pensativo, essa e nova, Naruto?pensando?quem diria.Parece que o mundo pode ter salvação.
-Cuidado para não ficar com dor de cabeça-Falo rindo da sua cara de irritado, Naruto olha para a frente e logo percebo que ele estava olhando para Itachi e Sasuke na maior cara de pau.
-Parece que o Pain manipulou os papéis-Ele diz se virando pra mim com o rosto vermelho de raiva-Eu peguei a pessoa que eu não deveria pegar.
-Então somos dois, também peguei uma pessoa que eu não queria pegar-Falo mostrando pra ele meu papel, Naruto dar uma gargalhada.
-Parece que esse amigo secreto vai dar muita briga-Ele diz cruzando os braços.
Fico olhando ele sem entender nada, assim que ver que estou boiando legal, Naruto vira seu papel pra mim.
-Você estar muito lascado meu irmãozinho-Falo dado tapinhas em suas costas tentando consolar a pessoa que eu ja considero meu irmão mais novo.-Pelo menos isso vai ser rápido, talvez seja até interresante.
Pain manda todos calarem a boca e diz:
-Ja que todos pegaram seus papéis, na semana que vêm ja vai acontecer essa brincadeira-Ele da uma pausa e olha pra todos com um olhar severo- Ja vou logo avisando que quem tenha me tirado vai ter que dar um presente digno da minha liderança.
-E deste quando o Pain é um bom líder?-Naruto me pergunta baixinho dando risada.
-Isso é uma perda de tempo-O emo do Paraguai resmunga revirando os olhos-Pra que isso mesmo?
-Se você não quer participa vaza idiota-Diz Konan colocando seus fones.-Pode sair que ninguém vai senti sua falta.
-Isso ai mamãe Konan-Falo-Coloca ordem nessa bagaça.
Sasuke trica os dentes e não diz nada, briga com Konan é uma luta que ninguém vence a não ser ela.
-Ninguém fala assim com meu Sasuke-Diz Orochimaru olhando feio para Konan, que o ignora como se ele não fosse nada além de um mosquito irritante.
Kakuzu cruza os braços encostado na parede.
-Eu estou juntando dinheiro para algumas paradas aí-Ele diz me fazendo ficar curioso-Então não esperem nada caro de mim.
-Que paradas?-Pergunto com minha curiosidade.
-Umas paradas aí-ele responde como se fosse óbvio.
Eu espero que ele não tenha me tirado, Kakuzu é muito pão duro, é bem capaz dele dar um esmalte ou ate meia.
-Tobi também quer um presente legal-Tobi diz dando pulinhos pela casa-Tobi é um bom menino, ele quer um bom presente também.
Que coisa irritante. Parece que do nada todo mundo se animou.
-Eu me recuso a ganhar presente ruim-Sakura diz se levantando da mesa-Quem dar presente ruim pra mim, vai levar um muro no meio da cara.
-Ah Sakura não começa com essas ameaças não-Kurama diz dando um sorriso malicioso-Então meus amigos quem tirou a a Sakura der um vibrador okay?parece que ela ta precisando.
-Ora se fosse você eu não deixava Sakura-Diz Hidan colocando lenha na fogueira-Ele disse que você estar parecendo uma velha que não goza mais.
-Se fosse comigo eu não deixava em Sakura-?Naruto diz batendo palmas tentando arrumar a treta ainda mais.
-Hidan cala essa boca ai-Diz Pain o anti treta-Não começa colocando lenha na fogueira não. E você também Naruto fica quieto ai no seu canto.
Sakura olha pra Kurama com odio mortal.
-Você ta morto Kurama Uzumaki-Ela diz correndo atrás de Kurama igual uma doida atrás de um ídolo.
Talvez esse amigo secreto seja interresante, ou é bem capaz de alguém morre.
Zetsu branco dar uma risada animada e diz com sua voz calma:
-Parece que essa brincadeira sera divertida.
-Até parece-Resmunga Zetsu preto com sua típica irritação.
-Para com isso Zetsu senpai-Diz Tobi todo animado-Isso vai ser muito legal não e mesmo Deidara senpai?
Reviro os olhos, a animação de Tobi me irrita. Resolvo não dizer nada, não quero explodir ele em mil pedaços.
Naruto sai lentamente de casa e percebo que Itachi foi atrás dele, faço uma cara cínica e olho para Sasuke que estava se corroendo de ciúmes, ai, ai esses amores.
Parece até uma novela mexicana. Eu só queria um balde se pipoca para ver tudo isso.
✨
Aaaaeee mais um capítulo ksksksj... Finalmente as ideia botaram... Como ja disse comentários e votom são bem vindos... Beijos de unicórnio para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
Fiksi PenggemarVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...