Narradora
O clima estava ótimo,estava tudo tão lindo, uma brisa calma soprava, o céu estava estrelado,aquele momento estava perfeito em cada detalhe.
As folhas das árvores balaçavam devagar, pareciam fazer uma bela dança com o vento,estava tudo perfeito mesmo,e a cada segundo que passava Pain ficava mais nervoso com o pedido. Qual seria a reação da sua amada?
Konan olhava em volta atrás de um certo homem com piercings,Pain tinha sumido da faxina, e ela sendo a grande mãe da casa, com toda certeza iria dar uns bons tapas naquele safado...Não...Konan não podia fazer aquilo...O relacionamento entre os dois não estava indo muito bem, e perder Pain seria um grande choque para Konan, manter a calma seria uma desafio para a mulher.
*
*
*
*
*Konan Narrando
O que tá acontecendo?,cadê aquele miserável do Pain?.Ele simplesmente virou pó do nada...
-Konan?-Escuto uma voz atrás de mim, me viro e dou de cara com Pain encostando em uma árvore-Você demorou pra vim me procura não é?
Olho pra esse safado furiosa,como ele ainda tem a coragem de falar isso?ele perdeu mesmo a noção do perigo.
Cruzo os braços com indiferença, não vou mostra minha raiva agora, ja brigamos muito,não quero que isso se torne ainda pior. Quem diria,que logo eu,estaria apaixonada pelo Pain, nossa mas que ironia...
-Vem-Ele diz se afastando, esperando que eu o segui-se.
As vezes precisamos deixar nosso orgulho de lado e seguir aquilo que faz a gente feliz,mas que merda Konan,por que você pegou essa motivação assim do nada?
Perdida em meus pensamentos acabo batendo nas costas de Pain que parou bem na minha frente.
Olho pra ele e fico corada quando percebo que o mesmo me olhava com um sorriso... Pain não é de sorrir...Por isso o seu sorriso pra mim é como se fosse um momento de alegria,um milagre na verdade.
-Você sabe muito bem que eu não sou de ficar fazendo discursos idiotas, então eu vou ser bem direto e rapido.-Ele toca meu rosto delicadamente com os dedos, seu toque faz minha pele esquentar, seu toque é único pra mim, o único que eu preciso e deixo que me toque-Então Konan,você aceita ser minha para sempre?,aceita se casar comigo?-Ele pega minha mão me entregando um origami de pássaro, que logo se torna um anel de prata.
Dou um sorriso e acabo sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto, eu nunca pensei que esse momento chegaria mesmo,ainda mais tão perfeito assim
-Pain eu...
-FINALMENTE CHEFINHO-Grita um monte de vozes ao mesmo tempo atrás de uma abusto fazendo eu e Pain tomar um susto.
-PELO MENOS AGORA TEVE CORAGEM-Grita Kisame fazendo Pain corar de leve.-AGORA SÓ FALTA SAIR O CASÓRIO.
-Que fofo ele ta corando gente-Diz Naruto fazendo uma voz fofa dando pulinhos junto com Deidara e Tobi.
-Quem imaginaria que o chefe da akatsuki estaria corando, alguém precisa registar isso-Debocha Itachi fazendo todos darem gargalhadas,as eu me pergunto em como eu vim parar no meio desses doentes mentais.
Quem essas pragas pensam que são para estragar o melhor momento da minha vida assim? isso não vai ficar assim de jeito nenhum, faço meu jutsu kami shigure, fazendo todos esses intrometidos desgraçados saírem voando pra longe.
-Me lembre de nunca te deixar com muita raiva-Pain diz me puxando para perto dele-Minha mulher.
Dou um sorriso radiante pelas suas palavras... Isso é sim um momento bem raro, Pain não é muito de desmontar sentimentos.
-Sim, sua para sempre.
✨
Esse e o cap mais curto que ja postei ate hoje, isso é um milagre... Esse daqui deu 589 palavras...
Bom... Até o próximo cap pessoas💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...