Narradora
Todos estavam reunidos na sala de reunião, cada um estava com um presente na mão, Kakuzu era o único que estava morrendo de tédio encostado na parede olhando para o nada. Naruto estava ao lado de Sasuke e Itachi,parece que uma aura maligna estava rodeando os dois, e isso estava fazendo Naruto ficar preocupado, Kurama olhava aquilo com um ar muito divertido e malicioso, para ele o circo pegar fogo era sua maior diversão.
Sakura e Hinata estavam conversando com Sasori e Deidara, Tobi estava dando pulinhos pela casa com seu embrulho na mão, Zetsu preto estava resmugando para Zetsu branco que essa brincadeira toda era uma perda de tempo.
Pain era o único que ainda não tinha chegado e isso estava deixando Konan com agonia, aonde sera que esse homem havia se metido?
-Nossa que demora pra isso começa-Reclama Konan enfiando os dedos dentro de um pote de mel-Preciso dormir.
Sakura olhou pra ela, sera que comer mel pura não faz mal?
-Em Konan?-Chama Hidan-Se você ficar com dor de barriga não entupa o banheiro poe gentileza
-Deixa ela alimentar a criança dela-Orochimaru diz soltando seu veneno como uma perfeita víbora que ele é.
-Essa história pode dar confusão-Diz Sasori pensativo-Imagina só, uma criança doida igual a Konan e o Pain.
Isso faz todos rirem de Konan, que sem dar importa com nada continuava enfiando os dedos dentro do pote, ela iria comer aquilo tudo sozinha de qualquer jeito.
-Deixa a Konan em paz pessoal-Reclama Hinata, sabendo da situação da amiga-Ela so deve estar morrendo de fome...
-Fome todo mundo tem né Hinata-Diz Hidan sem tira o sorriso da cara, ele fica frente a frente de Hinata-Eu também tenho fome...
Sakura se levanta e empurra Hidan com toda sua força, fazendo o platinado bate a cabeça na parede e fica temporariamente morto.
-Não chegue perto da minha namorada seu homem nojento-Ela diz e logo da um beijo na bochecha da Hinata.-Chega perto dela de novo que eu tiro essa sua parte inútil de baixo.
-Gente pra que tanta agressividade?-Pergunta Naruto com toda calma do mundo.
-Cala essa boca Uzumaki-Resmunga Sakura colocando a cabeça no ombro da namorada.
"Parece mesmo que essa brincadeira idiota do Pain vai ser muuuito interresante" pensa Kurama jogando seu presente pra cima e pregando em seguida como uma bola.
Pain finamente aparece na sala e fica na frente da mesa,como sempre ele dar aquela pausa dramática que ninguém suporta.
-Finalmente depois de muito tempo, iremos começar a nossa celebração do amigo oculto-Pain coloca seu presente em cima da mesa e se senta-A graça dessa brincadeira e não revelar de cara quem é seu amigo oculto, descreva ele-Todos concordam-Pelo bem de todos vocês eu espero não ganhar um presente merda igual eu ganhei no natal passado, quem dar meia pra mim estará morto.
-Ele ta brincando não é?-Sussura Naruto para Itachi, rezando para ser apenas uma brincadeira.
-Bom digamos que no ano passado, no natal, Kisame deu meias pra ele,e a coisa ficou bem feia-Assim que Itachi termina de falar, Naruto senti pena da pessoa que tirou o Pain.
-Então?-Pain diz todo animado-Quem ira começa?estaremos a noite toda aqui para ver os presentes.
-Pela honra do meu salvado Jashin-Sama, irei começar essa nossa pequena celebração-Hidan pega seu presente.-O meu ami...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...