Deidara Narrando
-Então podemos ir para nossos quartos dormir?-Naruto pergunta fazendo um bocejo falso-Parece que todos ja estão cansados.
-Ate parece que você vai querer dormir-Kurama faz sua típica provocação, ele olha pra mim-E você loira explosiva?não quer "dormir" não?chama o Sasori ai.
Cruzo meus braços e não digo nada, por incrível que pareça, meu ânimo para discutir com qualquer pessoa ta abaixo de zero, olho para o meu lado e vejo Tobi olhando para o nada, admito tenho uma certa curiosidade para saber como ele é debaixo dessa máscara, parece que ninguém nunca viu ele sem ela...
-Ta olhando o que Deidara Senpai?-Tobi pergunta me tirando do transe-Tem algo na cara do Tobi?
Hidan dar uma gargalhada. Coro desviando meu olhar.
-Tem sim Tobi, Deidara ta vendo a sua beleza encantadora.-Ele diz isso me lançando um olhar malicioso.-Não é mesmo Deidei?
Desgraçado. Imortal de merda. Morra desgraça morra.
-Huum, sinto cheiro de novo casal ai-Diz Kisame me provocando mais ainda.-Quero saber o dia do casório.
Mas que porra está acontecendo aqui?porque do nada todo mundo resolveu enche meu saco?
-Acho que Tobidei pode ser real-Diz Sakura fazendo todos rirem.-Do jeito que Deidara parece "apaixonado" pelo Tobi.
-Sakura para de ficar provocando o novo casal-Naruto diz aos risos
-Do que vocês estão rindo?eu também quero dar risada-Tobi pergunta sem entender nada-Quem é Tobidai?vai ser um novo membro?
Sinceramente eu não sei se Tobi é inocente...Ou é fingimento...Quer saber?foda-se não quero saber de nada.
-Tobidei pode ser o nome do filho de vocês-Diz Zetsu branco fazendo todos rirem de mim mais ainda.
Ah pronto agora todo mundo ta rindo as minhas custas. Inferno, isso é um inferno mesmo.
Saio da mesa indo para o meu quarto, bato a porta com raiva, me jogo na cama gritando no meu travesseiro, parece que irei ser zuado eternamente, com esse pensamento acabo caindo no mundo dos sonhos.
*
*
*
*
*Acordo com um barulho irritante da cama de Sasori, parece que ele resolveu se mexer pela cama, fazendo ela bate na parede,nem dormir em paz eu posso, que merda.
-Sasori você poderia pa...-Não termino de falar, quando vejo que na verdade não é Sasori que ta na cama dele, e sim outra pessoa que fica me encarando.-Puta merda....
Não consigo ver quem é, está muito escuro...
-Quem é você?-Pergunto com um certo medo, até parece que você não sentiria medo de uma pessoa que parece no seu quarto no meio da noite,não julgue quem fica assustado-Por que você ta aqui...
A pessoa misteriosa se aproxima de mim e segura meu queixo com força.
-Eu sou uma pessoa que te deseja muito mesmo-Essa voz grossa. Eu não consigo imaginar ninguém com essa voz grossa,ela é tão excitante-Deidara, você é o meu pecado,eu quero você inteiro pra mim..
Não consigo entender absolutamente nada, essa voz está mexendo com meu psicológico de um jeito que não consigo entender...
Sinto seus lábios quentes nos meus, não consigo resistir a essa energia maravilhosa que passa pelo meu corpo.Coloco minhas mãos em sua nuca e aperto querendo ainda mais esse gosto estranho de prazer.
Ele me suspende, enrolo minhas pernas em volta dele sentindo seu membro já rígido rochando minha barriga. Ele para o beijo,me fazendo dar um resmungo alto de desgosto,eu quero mais...
-Por que?-Pergunto com a voz rouca, respiro fundo tentando recuperar o fôlego, esses beijos me deixaram sem ar.
Ele alisa meu rosto com as pontas dos seus dedos cobertos com uma luva.
-Você é apenas meu-Ele sussura em meu ouvido fazendo meu membro ficar duro ao ouvir sua voz máscula.
-S-ssim...-Concordo ao senti a boca dele no meu pescoço, dando um forte chupão-que aposto tudo que vai ficar bem marcado-ele dar lambidas no mesmo, e eu acabo soltando um gemido baixo
Ele me suspende mais ainda na parede segurando minha bunda com força, atacando minha boca, as nossas línguas fazem uma dança deliciosa.
Não quero parar, quero senti mais, muito mais,quero sentir ele inteiro dentro de mim, me fazendo gozar com força e vonta...
Depende a porta se abre, e Sasori entra, caio no chão.
-Que merda você ta fazendo ai assim?-Sasori pergunta me lançando um olhar intrigado.-E por qual razão você estar todo suado desse jeito?
Não respondo, apenas fico sentado no chão ofegante e suando frio, a única pergunta que passa pela minha cabeça é:
"Que porra acabou de acontece aqui?"
✨
Então gente... O que estão achando?eu espero que esteja fazendo sentido... Eu não consigo julgar minha própria fanfic.... Como ja disse... Comentários e votos são bem vindos... Ate a próxima meus amores... Beijinhos de arco iris 😉💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...