Narradora
O tédio estava reinando na noite da Akatsuki, todos estavam fazendo coisas aleatórias para ocupada a própria mente.
Sakura estava evitando Hinata a todo custo, a Hyuuga estava pensando nas palavras que falaria para uma rosada mal humorada, Naruto tinha sumido com Itachi, Kisame estava ajudando Konan organizar a cozinha junto com um Pain mal humorado, Hidan e Kakuzu estavam discutindo sobre alguma besteira nada a ver, Deidara, Sasori e Tobi estavam conversando coisas aleatórias, e uma certa raposa levada, que sem saber o que fazer andava em círculos pelo quarto pensando em algo divertido que pudesse usar para a seu próprio divertimento.
Uma ideia vem em sua mente, uma ideia que iria deixar todo muito constrangido, isso iria fazer a raposa dar muitas risadas.
A noite dar Akatsuki nunca será tão divertida como hoje.
*
*
*
*
*-PEEEEESSOAL-Grita Kurama descendo as escadas indo para a sala-Vamos dar um jeito nesse tédio todo?
Ninguém discorda, mesmo não querendo saber das brincadeiras idiotas dr Kurama seria bem melhor do que ficar naquele tédio insuportável.
-Que brincadeira seria essa raposa levada?-Pergunta Sakura com os olhos fechados deitada no sofá com as pernas em cima de um Kisame que bocejava.
Kurama dar um sorriso enorme balançando uma garrafa na frente de todos.
Todos o olham ainda sem entender nada
-Você quer fazer o que com essa garrafa exatamente?-Pergunta Naruto com a cabeça no colo de Itachi que fazia carinho em seus cabelos loiros, o moreno não tinha vontade nenhuma de sair dali tão cedo.
-Tobi quer brinca sim-Diz Tobi dando pulinhos alegres-Tobi não aguenta mais esse tédio...
-Vamos todo mundo ficar bêbado?-Pergunta Sasori mexendo nos fios da sua marionete-Eu me recuso a isso.
-Pra mim tanto faz, ta um tédio tão grande hoje-Resmunga Deidara com oa braços cruzados observando Sasori, o loiro estava com a imaginação muito fértil,estava imaginando o ruivo baixinho beijando seu corpo inteiro, esse desejo estava dominando o loiro havia dias,como aquele ruivo de cara fechada estava dominando sua mente com pensamentos tão eróticos?
Kurama revira os olhos
-Iremos jogar o jogo da garrafa.-Responde Kurama para Naruto.-Aposto que muitos aqui iram adora.
Todos olham para Kurama como se fosse doido, o que essa raposa idiota estava querendo fazer?
-E como seria esse jogo ruivinho?-Pergunta Hidan com interesse.
Kurama senta no chão e gira a garrafa, ninguém conseguia entender o que o ruivo estava querendo dizer.
-Bom, vamos todos sentar em circulos,e vamos girar a garrafa-Kurama não tinha muita certeza se esse era o jogo mesmo, mas quem ligaria?ele fazia as regras-A garrafa vai cair em duas pessoas, nas duas pessoas que a garrafa parar-Kurama faz um pausa dramática dando um largo sorriso malicioso-Essas duas pessoas vão ter que se beijar sem reclamar.
-Sério isso?-Pergunta Naruto se levantando-Que jogo mais sem graça.
-Eu estou cercado de idiotas-Resmunga Pain-Vamos dormir Konan, não vamos participar dessa besteira.
Konan dar de ombros e acompanha Pain para o quarto deles.
Kurama resmunga, com os braços cruzados, será possível que ninguém sabe se diverti nesse lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...