Quem são eles?

1.6K 147 10
                                    


Narradora

Todos da casa se assustam ao ver as duas crianças desacordadas com hematomas roxos nos braços e pernas,um corte grande estava em suas barrigas,que tipo de monstro teria feito aqui?eles não faziam ideia.

Só que isso os irritaram demais principalmente Konan e Pain que olhavam para as crianças com o rosto banhado em tristeza. Konan sentiu as lágrimas começarem a descer pelo seu rosto, ela se vira e seca as lágrimas rapidamente falando com sua voz firme e controlada:

-Zetsu e Tobi onde vocês as encontraram?-Tobi faz uma cara de pensativo. E os dois Zetsu não dizem nada.

-Perto da vila da areia, assim que eu e o Zetsu Senpai terminamos nossa missão encontramos elas jogadas dentro de um mato-Tobi diz, todos olham para Sasori que ta olhando as crianças,logo ele percebe que estar sendo encarado.

Sasori levanta as mãos para o alto como se estive se rendendo.

-Desde a época que vivi na aldeia da areia nunca vir essas crianças lá-Sasori diz fazendo todos rirem meio que envergonhados.

-Relaxa aí Sasori-Diz Hidan com um pequenho sorriso-Parece até que estar devendo para alguém.

Konan tentava de algum jeito estoca o sangue que saia do corte da barriga das crianças junto de Kakuzu que tentava fechar aquele grande corte com linhas pretas, Naruto percebendo que as crianças estavas começando a fever de febre pegou uma tigela de água fria e ficou colocando panos molados em cima das testas das duas crianças com a ajuda de Sakura.

Pain vendo que aquilo ali estava começando a vira uma grande bagunça resolveu assumir sua postura como líder.

-Bom vamos cuida deles, assim quando eles acordarem iremos saber exatamente o que está acontecendo-Assim que Pain termina de dizer isso Itachi e Kakuzu pegam as crianças e as levam para um quarto vazio, com apenas duas camas.

"Melhor cuida deles em um lugar confortável mesmo" Pensa Hinata se sentando no chão junto com Kurama, que estava pensativo,criando teorias sobre as duas crianças.

Naruto vai junto com eles com uma tigela de água e um pano, Konan leva o seu remédio caseiro, parece que a noite da Akatsuki será bem longa.

-Parece que eles estão melhores-Diz Konan soltando um suspiro de alívio-só temos que espera eles acordarem agora.

-Então é melhor deixa elas descansarem não é?-Pergunta Pain reparando na respiração das duas crianças estava normal, pelo menos estavam vivas, era algo bom.-É melhor deixa alguém aqui com elas.-Ele olha para Konan-Melhor você ficar Konan. Você pode parace bem mais amigável.

-Vamos sair então-Naruto diz pegando o braço de Itachi tentando tirar o Uchiha dali

Itachi cruza os braços e se encontra na parede.

-Estou com um mal pressentimento-Fala Pain mais para si mesmo descendo as escadas.

Naruto apenas observa o ruivo descer as escadas sem fazer nenhum comentário.

-Aconteceu algo?-Pergunta Itachi pegando o loiro pela cintura e apertando, sentindo seu cheiro maravilhoso.

Naruto solta um suspiro, e faz que não com a cabeça, Itachi dar uma pequena mordida em sua orelha e isso faz Naruto se arrepiar por completo...

-Vão arrumar um quarto seus tarados-Diz Kakuzu descendo as escadas olhando para eles de cara feia.

Isso faz Itachi e Naruto rir, parece que eles nunca tem paz nessa casa.


Ta curto eu sei... Desculpinha... Pelo menos consegui postar... E ai estão gostando?eu espero que sim... Beijinhos de arco íris pra vcs💞

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora