Finalmente paz nessa casa...

2.5K 222 15
                                    


Sakura Narrando


A paz finalmente reina na Akatsuki, quem diria não é?a paz reinar nessa casa barulhenta. Acho que é por que quase todos estão fora em missões, isso explica todo o sossego.

Sentada na minha cama fico admirando a alegria da minha namorada, com sua típica alegria Hinata consegue hipnotizar qualquer pessoa,ela é um anjo, Hinata fica andando pelo meu quarto segurando uma coroa de flores.

-O que você acha Saku?-Pergunta Hinata desfilando na minha frente com a coroa de flores que acabou de fazer-Fiz uma para você também.

A alegria de Hinata e contagiante,ela consegue deixar qualquer pessoa alegre é de bem com a vida,como eu senti falta dela,ainda bem que ela estar aqui agora, comigo, eu não irei perde-lá de novo me recuso a isso.

Sou interrompida dos meus pensamentos pela voz doce da Hyuuga.

-Você é tão linda sorrindo assim minha rosada-Diz Hinata se aproximando de mim, ficando entre minhas pernas, ja que estou sentada na cama, ela fica bem maior que eu...-Sabia que você fica linda submissa desse jeito?

Meu rosto parece que vai pegar fogo,sinto ele quente...

Assim que Hinata começa a aproximar seus lindos lábios dos meus,um furacão em forma de Naruto Uzumaki invadi meu quarto, com o rosto todo vermelho e com os punhos fechados com força, o que aconteceu agora?logo na melhor parte ele invade meu quarto,porra eu devia ter trancado a porta.

-O que foi que aconteceu agora?-Pergunto indignada por Naruto ter interrompido meu momento de prazer.

-O que foi Naru?-Pergunta Hinata sentando ao seu lado, passando o braço pelo seu ombro-Por que você ta com toda essa raiva?

-Aquele babaca,ele é um babaca Hina...-Naruto deita a cabeça no ombro de Hinata e suas lágrimas começam a descer-Ele vai me fazer sofre muito, igual o irmão dele fez

Hinata me olha,sei muito bem o que eu devo fazer agora.

Resmungo e levanto, deixando Naruto se lamentando no ombro da minha pérolada, pelo jeito só tem uma pessoa que deve ter provocado isso, Itachi Uchiha, irei tirar satisfação agora com aquele Uchiha idiota,estraga prazeres de merda.

*
*
*
*
*

Chego na sala e vejo o emo sentado no sofá pensativo, pelo jeito Naruto não é o único que ficou triste nessa história toda, ótimo vamos lá resolver DR, agora eu vou me transformar em uma terapeuta de casal, no momento que eu ia me aproximar de Itachi, alguém me segura por trás e me puxa para fora de casa, ótimo estou sendo sequestrada...

-SOOOCOO...-Viro de frente para meu sequestrador e dou de cara com o miserável do Kurama fazendo silêncio com o dedo na frente dos lábios. Ótimo, o que essa raposa aprontou agora?coisa boa não deve ser,pela cara dele.

-O que você fez Kurama?-Pergunto com os braços cruzados olhando a cara de pau dessa raposa.-Nem fale que você não fez nada,estou vendo nessa sua cara cínica.

Kurama começa a andar e eu logo vou atrás dele.

-Agora comece a dizer a merda que você fez-Falo com os braços cruzados, olhando Kurama irritada,aaaa queria meu quarto.

Kurama cruza os braços e faz cara de birrento, ai meu kami sama eu não mereço isso.

-Eu apenas fiz o Naruto parar de frescura com o Uchiha só isso-Kurama diz.-Naruto estava com medo de Itachi estar apenas usando ele, e eu acabei fazendo ele ir brigar com o Uchiha-Isso só pode ser brincadeira-Eu não quero ver o meu hospedeiro desse jeito...

Aaaahh não, isso explica muita coisa então,Kurama estar com ciúmes do Naruto, o medo do Naruto afeta Kurama,é ate que dar para entender isso.

-Quer saber chega dessa putaria!-Ja estou irritada mesmo,que se foda, pego Kurama pela a orelha e puxo ele de volta pra casa-Eu não vou desperdiçar um dia perfeito com a minha namorada, por causa dos seus ciúmes idiota

-Ta doendo Saku-Kurama choraminga, gemendo de dor, jogo ele dentro de casa...

Itachi não ta na sala, ja deve ter subido,que maravilha.

-NAAAAARUTO-Grito chamando a atenção do Uzumaki-ITAAAAAACHI, EU QUERO OS DOIS AQUI AGORA MESMO-Grito para aqueles dois ouvirem logo.-SEM DEMORA

Itachi desce com o rosto tomado por preocupação, ele logo para quando me ver pisando o pé no chão impaciente.

-Que merda que ta acontecendo aqui?-Pergunta Deidara aparecendo junto com Naruto e Hinata.-Sakura você pirou de vez?sorte sua que tem só a gente em casa hoje...

Olho feio para Deidara, eu não quero ficar discutindo com ele também.

-Ta acontecendo que eu só queria um momento calmo com minha namorada, e esses miseráveis-Aponto para Naruto, Kurama e Itachi, todos me olham sem entender, talvez eu realmente esteja ficando doida com essa casa-Estão estragando esse lindo momento-Me viro para Itachi-Itachi o Naruto só ta com medo de você apenas ta usando ele-Olho para Naruto que nesse momento estar me olhando com cara de espanto-Eu sei que você ja sofreu muito Naru, eu sei muito bem disso, só que você tem que aprender a confiar nas pessoas, todo mundo que mora aqui gosta muito de você. Aceite isso por favor.

Assim que término de falar, vou até Hinata e a puxo para meu quarto, a única coisa que quero agora é apenas os braços da menina que eu amo.




Esse cap ta muito curtinho, desculpa ai gente... Espero que vocês estejam gostando da minha fic... Se ela chega a 1k eu vou fazer uma segunda temporada com toda certeza... Vocês podem comentar coisas na qual posso melhorar, pq eu não sei opinar sobre minha própria fic...

Ate a próxima pessoas💕

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora