Perdendo dinheiro

1.6K 137 64
                                    

Naruto Narrando

Eu não faço ideia do que está acontecendo nesse exato momento, eu só sei que Itachi e Sasuke resolveram ter uma reunião no meu quarto-sem a minha permissão,o que é bem insuportável-eu só espero mesmo que eles não quebrem todo meu quarto, isso me deixaria muito puto com esses dois emos revoltados.

-O que exatamente vocês querem comigo?-Pergunto com meus braços cruzados sentado na cama.-olha se vocês pensarem em estragar meu quarto, eu irei matar vocês dois.

Itachi respira fundo, Sasuke apenas se apoia na parede dando um largo sorriso malicioso, que coisa estranha, Sasuke sorrindo?,o mundo ta desmoronando e eu não to sabendo?

-Bom, a gente sabe que você ficou muito triste com a nossa discussão-Itachi diz se aproximando de mim junto com Sasuke-Queríamos te fazer se senti bem, não queremos você triste,ainda mais com uma coisa idiota de nos dois.

Ok, agora eu estou realmente preocupado, sem falar absolutamente mais nada Itachi e Sasuke ao mesmo tempo me beijam,esse está sendo meu primeiro beijo triplo, e por que caralhos sinto minha barriga dar voltas?,é como se estivesse com borboletas voando dentro dela,mas que porra ta acontecendo aqui?

Aaa meu Kami Sama do céu essa porra é muito boa...

Assim que eles se afastam coloco minha mão na boca, tentando entender o que estava acontecendo,aaaa não seja lerdo Uzumaki você sabe o que foi isso sim,mas caralho estou em choque...

-Que porra vocês acabaram de fazer comigo?-Pergunto totalmente confuso-Isso foi tão...tão... Naa..

Itachi e Sasuke se aproximam de mim de novo,tocando meu rosto, Itachi com sua mão quente,Sasuke com sua mão fria...Mas que combinação prefeita...

-Não queremos mais ver seu sofrimento Naru-Itachi diz fazendo carinho em minha bochecha esquerda.

-Queremos ver você bem...-Sasuke diz massageando minha bochecha direita.

-Por isso tomamos uma decisão...

Não faço ideia do que esta acontecendo-na verdade faço sim,mas minha mente ta tão ferrada que não me ajuda a raciocinar-Mas eu sei que não quero perder nenhum dos dois.

*
*
*
*
*

Kurama Narrando

-Kenso e Kendra?-Pergunto vendo as duas crianças sentadas no sofá-Nomes diferentes né?

-E daí?-Kendra pergunta com ironia, essa poderia ser minha aprendiz-Tem algo contra nossos nomes?cabelo esquisito?

-Não mesmo, só achei os nomes diferentes, tem algum problema com isso garotinha?-Falo todo feliz vendo o fogo que ela tinha.

-Não mesmo, e se você tivesse algum o problema com nossos nomes, seria um problema seu-Ela da um sorriso sarcástico, mas que garotinha de língua afiada...

-E ai?o que aconteceu com vocês?-Pergunta Hidan vendo minha tensão-Vocês não se lembram de nada?

A minha faz uma cara pensativa, o garoto continua ao lado dela com um certo medo.

Não digo nada e deixo eles conversarem, sinceramente não estou com interesse nessas historinhas tristes, me sento no sofá junto com uma Sakura pensativa.

-O que foi agora rosinha?-Pergunto passando meu braço ao redor dos ombros de Sakura.

-Naruto não apareceu ainda, nem Sasuke, muito menos o Itachi-Ela diz isso me olhando muito preocupada, dou de ombros.-Eu sinceramente nem quero imaginar o que eles estão fazendo.

-Eu não ficaria muito assustado com isso-Me levando-É melhor esquece isso rosinha, ele está muito bem, posso garantir isso.

Chego na cozinha, pego um copo de água, pois é, parece que o dia começou entediante, e não tem nada que eu possa fazer para melhora isso.

Mas parece que um povinho ai vai perder uma boa granha, aí que coisa linda, amo a discórdia nessa casa, não me levem a mal nem nada, eu apenas acho interessante a briga daqui são bem intensas ainda mais se todos são envolvidos.

-AE CARALHO PASSA A GRANA-Escuto o grito de Kakuzu e vou para sala, a cena na minha frente me faz dar uma gargalhada.

Naruto estava no meio de Itachi e Sasuke, e os três estavam de mãos dadas, Konan estava fazendo uma dança da vitoria pela casa, Sakura estava fazendo uma cara mortal para Naruto, pois é meu querido hospedeiro, você acabou de cavar a sua própria cova.

Deidara vai pra cima de Naruto.

-EU VOU TE MATAR, EU PERDIR DINHEIRO POR SUA CULPA PRAGA-Agora sim a diversão esta começando.

-Ou, ou, ou,para com isso Deidara-Diz Itachi tentando acalmar a fera.-Relaxa um pouco.

Deidara mata Itachi com o olhar

-Não quero saber, só sei que perdir uma boa grana apostando em você Uzumaki-Deidara diz com uma calma assustadora.

Ai como eu amo esse lugar.


Booooom... Eu espero que esse capítulo esteja fazendo algum sentido...espero que vcs tenham gostado... Se gostaram ja sabem... Votos e comentários ajudam muuuuito mesmo... Bom pessoas.. Beijinhos e até o próximo capitulo 💞

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora