Konan Narrando
-Quem é você?-Pergunta uma voz fraca e infantil, abro meus olhos e vejo a garota sentada na cama me olhando assustada-Que lugar é esse?
Levanto da cadeira e vou ate ela ficando em sua frente, dou um sorriso calmo para tenta deixa-la relaxada.
-Eu me chamo Konan pequena-Minha voz ate que sai calma isso acaba me deixando supresa.Eu calma?com uma criança ainda por cima?uau.
-Eu não faço ideia de quem é você-Ela diz se levantando olhando em volta procurando algo-Onde estar meu irmão?O QUE FIZERAM COM MEU IRMÃO? EU QUERO MEU IRMÃO AGORA MESMO.
Tento me acalmar, essa garota parece o Naruto quando chegou aqui, misericórdia.
-Ele está bem, cuidamos dele e de você também-Falo fazendo ela respira fundo de alívio e se sentar de novo colando a mão na barriga.
-E quem é você?-Ela pergunta de novo, isso me fez te vontade de bate na minha própria testa.ela não entende palavras simples?
-Como ja disse eu me chamo...-Começo a dizer e logo sou interrompida pela menina.
Ela cruza os braços e me olha com uma certa raiva.
-Você ja disse seu nome, eu so quero saber quem é você, esta me achando idiota por acaso?-Ela tem uma voz desafiadora, quantos anos essa pirralha tem?
Respiro fundo, não, não irei me estressa, não mesmo.
-Eu sou uma membro da Akatsuki, dois dos nossos membros acharam vocês desacordados com graves ferimentos pelo corpo e um corte grande da barriga.-Falo sentando ao lado dela na cama, sinto uma pontada vindo da minha barriga só que ignoro, não é hora pra isso-A gente estava cuidando de vocês...
Ela coloca a mão em cima da minha e aperta levemente. Ok parece que esse é uns daqueles momentos fofos de agradecimentos e blá, blá, blá.
-A única coisa que importa é meu irmão ficar bem-Ela diz se levantando e apertando a ferimento da barriga-Não importa o que aconteça comigo-Ela vai ate o irmão e alisa lentamente o rosto dele com carinho.
Me sinto desconfortável vendo essa cena toda carinhosa, me afasto.
-Bom irei pegar algo para você comer, parece que você está com muita fome-Falo girando a tranca da porta e saindo.
*
*
*
*
*-E aí?-Pregunta Naruto assim que chego na sala- Eles acordaram?estão melhores?
-Sim, eles ja estão bem melhores-Falo me sentando no sofá sentindo o cansaço me atingi. Por que grávidas tem que ficar sempre cansadas?-Vão dormir todos ja está bem tarde para vocês ficarem acordados a essa hora.
-Eu acho uma ótima ideia mãezonha-Diz Sakura subindo as escadas junto com Hinata, Deidara e Sasori.
-Tchau pra vocês mortais-Diz Orochimaru indo embora com um Sasuke nada humorado, será possível que esse garoto não ria nunca?
Soltando um bocejo Naruto se apoia em Itachi que logo o leva para seu quarto.
-Por que a gente tinha que dormir logo no lado do casal mais barulhento?aposto que vai ter gemidos a noite toda-Hidan sobe as escadas reclamando com Kakuzu, o mesmo parecia que não estava ligando muito para que seu parceiro de equipe dizia.
Kurama faz cara feia
-Parece que não vou dormir no meu quarto-Resmunga Kurama, ele coloca as mãos nos ombros de Kisame-Hoje seremos nos dois amigos.
Kisame dar de ombros e vai embora junto com Kurama, Tobi e Zetsu, solto um bocejo, todos vão embora para seus quartos, menos Pain que fica na sala me olhando sem dizer uma palavra,isso me deixa irritada
-Eles estão bem mesmo?-Ele pergunta calmamente sentando ao meu lado.
-Relaxa eles estão bem sim-Falo me levantando indo até a cozinha, paro e me viro para Pain.-Pode me fazer um favor?
Pain me olha confuso e faz que sim com a cabeça.
-Leva comida para a menina, estou muito cansada-Faço uma cara fofa e me aproximo dele sentando em colo.
Pain solta um resmungo pelo meu golpe baixo.
-Eu nem tomei banho ainda Pain, não seja malvado-Dou um beijo em seu pescoço e sinto o mesmo arrepiar.
Parece que consegui o que queria,saio correndo para nosso quarto antes que ele mude de ideia, tiro minha roupa, jogo em alguma parte do quarto e me deito na cama so com minhas roupas intimas e logo adormeço.
✨
E isso... Não me matem por não ter hot... Quem sabe no próximo cap... E ai? Gostaram?
Ate o próximo cap, beijinhos de arco íris💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanficVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...