Narradora
-O que exatamente ta acontecendo aqui?-Pergunta Hidan vendo o clima pesado entre Sasori, Deidara e Tobi.
-Eu acho que estamos comendo-Fala Sasori usando sua ironia para disfarçar o clima-Coisa que você deveria fazer Hidan.
Hidan revira os olhos, Sasori sempre tinha uma resposta na ponta da língua.
-Eu estou falando do clima pesado entre você, Deidara e o Tobi-Hidan dar um sorriso malicioso-Em Deidara?o que ouve?
Deidara nada diz, continua cutucando seu macarrão, sem intensão nenhuma de coloca-lo na boca, sua fome estava zero, ele não conseguia comer nada.
-Parece até que vocês brigaram o dia todo-Fala Naruto ao lado dos dois Uchiha mal humorados-Ou, arrumem essas caras vocês dois-Naruto briga com seus namorados.
Eles tiveram uma briga sim, porém a briga foi composta de muita putaria e gritaria, digamos que essa briga que está deixando Deidara bem confuso.
-Isso não é da sua conta Hidan-Fala Deidara de cara feia,ele olha para Naruto-Nem da sua também Naruto, então os dois fiquem quietos-Ele dar uma pausa e morde os lábios-Eu estou sem fome.
Deidara sai da mesa, saindo de casa, por essa ninguém esperava, o que estava acontecendo?sem pensa duas vezes Sasori vai atrás de Deidara correndo, logo ele é acompanhado por Tobi.
-Quem quer fazer apostas?-Pergunta Kurama com um largo sorriso.-Eu estou sentindo a confusão no ar.
Todos ignoram Kurama e continuam a comer, talvez a Naruto não seja o único com dois machos
Deidara Narrando
Me jogo na grama perto de um lago, olho para o céu azul pensativo,minha mente está uma bagunça e isso pode me fazer muito mal, por que aquilo tinha que acontecer?eu estava tão menos confuso sem aquela revelação do Tobi, como assim ele era o cara que quase transou comigo naquele dia? Que merda.-Em loiro?-Escuto a voz de Sasori, porém continuo olhando para o céu, não quero olha pra ele, e bem capaz das lágrimas descerem de vez.
-Deidara Senpai?-Chama uma outra voz ja muito conhecida por mim, nossa, por que logo agora esses dois resolveram aparecer aqui, justo agora?logo agora que estou em ponto de desmoronar?
Me levantando e olho para os dois com uma certa raiva, logo percebo seus olhares, preocupação, eles estavam preocupados comigo, mesmo assim não demonstro nada em meu rosto, continuo olhando para eles friamente.
-O que querem?-Pergunto, não vou demonstra fraqueza, não quero ninguém me vendo como um fraco me recuso a ser visto assim-Quero ficar sozinho, então por gentileza me deix...
Não termino minha frase,por que sou abraçado pelos dois de uma vez, o que? Ignoro a voz irritante dos meus pensamentos e me deixo leva pelo abraço deles.
-Por que isso?-Pergunto me afastando.
-Por que a gente te ama seu idiota-Fala Tobi com a voz grossa dele, isso me faz ter uma onda de prazer,a voz desse homem faz um tesão passa pelo meu corpo.
Fico sem palavras, sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto, Tobi e Sasori começam a passar os dedos pegando minhas lágrimas, como isso e possível?como eu consigo ama esses dois homens igualmente?
-Amo vocês-Falo abraçando os dois com força-Não me deixem, por favor.
Narradora Narrando
Hidan estava sentado na sala ao lado de Sakura limpando sua foice, ele olha em volta e seu olhar recai sobre uma pessoa que o estava olhando para ele com muita malícia, a pessoa faz um sinal com a cabeça e Hidan entende muito bem o que essa pessoa queria.
Chegando em seu quarto, Hidan ver a pessoa sentada em sua cama, ele logo se aproxima lentamente da pessoa e dar um beijo demorado em seu pescoço, sentindo seu aroma viciante.
-Sentir muito a sua falta sabia?-Fala Hidan abraçando a pessoa com força, a pessoa logo se vira para Hidan e o beija com paixão.
Hidan tinha sentido falta daquele beijo, parecia uma tortura fica tão perto do seu amado e não pode beija-lo com vontade. Seu amado o puxa pra cama ficando por cima dele, beijando seu corpo com uma vontade voraz.
*
*
*
*
*-Alguém ai reparou que o Hidan, Kakuzu, Kurama e o Zetsu sumiram?-Naruto pergunta para ninguém em especial olhando em volta.
Todos começam a olhar em volta, eles realmente não estavam ali, onde será que estavam?
-Verdade, será que estão juntos?-Pergunta Hinata pensativa.
-Eu aposto que não mesmo-Diz Deidara, sentando ao lado de Naruto-Vimos o Zetsu lá fora agora mesmo.
Naruto olha para os três com malícia, Deidara estava corado, Tobi estava quieto e Sasori estava com um sorriso bobo nos lábios, parece que a conversa acabou dando resultado para os três.
-Deixa eles, vamos para a praia-Fala Orochimaru colocando os óculos escuros-Eu quero pegar um bronze.
-Pela primeira vez na minha vida-Sakura começa a dizer se levantando-Concordo com essa víbora, eu estou precisando mesmo pegar um solzinho.
Todos começam a concordar, tomar um banho de mar não seria algo ruim, afinal todos estavam ali para relaxar.
-Então partiu praia familia-Fala Tobi todo alegre, pegando Kenso no colo todo animado.
-FINALMENTE ÁGUA-Grita Kisame saindo correndo para seu quarto.
-Será que vai ser legal?-Pergunta Kendra baixinho para Konan.
Konan dar um sorriso, pega um amarrador e faz um rabo de cavalo nos cabelos de Kendra.
-E claro que sim pequena, vamos ir nos arrumar ta?-Ela diz subindo as escadas com a ajuda de Pain e Kendra.
Kendra dar um sorriso, agora sim ela se sentia em casa.
✨
Esta pequeno gente, eu sei desculpinha( não me matem) irei compensar esse capítulo com o próximo,prometo de dedinho.
E ai? O que estam achando do final? Votos e comentários ajudam muito okay?... Ate a próxima pessoas💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...