Kurama virou humano?!

4.1K 355 163
                                    


Kurama Narrando

Finalmente espaço, espreguiço meus braços e olho em volta,otimo Narutinho ta dormindo, quarto estranho, ele poderia ter escolhido algo melhor do que isso não é?, cruzo os braços e sento no chão, pelo jeito ainda não amanheceu, vou espera esse moleque acorda então.

*
*
*
*
*

-QUEM É VOCÊ CARALHO?-Grita um certo loiro escandaloso me tirando dos meus lindos sonhos, e eu aposto a alma dele que acordou todos da casa.-FALA CARALHO QUEM É VOCÊ...

-Primeiramente garoto, não grita, não é so você que mora aqui.-Resmungo calmo me levantando-E se você não sabe quem eu sou...-Ele ta suspiro balançando sua cauda- Pense de novo...-Percebo que a minha cauda estar bem exposta só um cego mesmo para não vê-la.

Naruto continua sem entender... Aí meu kami por que você deu pra mim um hospedeiro tão burro assim?

- Eu sou sua bijuu Naruto, seu humano desprovido de inteligência-Me jogo na cama dele e fecho os olhos, esse corpo humano e muito chato, só fica cansado.

-Kurama?-Pergunta Naruto tocando meu rosto me fazendo abri os olhos pelo seu toque-Você estar,normal?

Reviro os olhos ( coisa que eu aprendi obsevando Naruto) como ele consegue ser tão lerdo desse jeito?

Dai me paciência Kami Sama.

-Esquece isso loiro escandaloso-Resmungo levantando, esse corpo humano precisa de alimentação urgentemente-Esse corpo humano e um saco, eu tenho que alimenta-lo.

Dito isso saio do quarto, deixando pra trás um certo loiro com cara de trouxa.

*
*
*
*
*

Naruto Narrando


O que ta acontecendo?Kurama?aqui?humano?isso é algo novo, não acredito nisso, ai não... Será que essa raposa maluca vai querer destruí Konoha?olha,pra mim tanto faz...

Pego minha blusa jogada no chão e depois visto meu manto, começo a sair do quarto correndo atrás dessa raposa doida.

-KURAMA?-Grito em desespero vendo ele lutando contra Pain e Itachi,mas que merda-GEEENTE PARA, ELE E MEU PARENTE

Itachi e Pain me encaram sem entender nada, Kurama vem andando até meu lado e segura meu ombro sussurrando em meu ouvido:

-Deixa eu matar eles,deixa,vai ser rapidinho, até deixo você dizer tchau para o Uchiha ai-Olho pra ele de cara feia.-Não me olha assim não Narutinho, foram eles que quiseram me bater primeiro, não venha me culpa.

Pain e Itachi ficam na minha frente me enchendo de perguntas insuportáveis, respondo com toda a calma que eu tenho junto com Kurama, e é claro que essa raposa não deixava nenhum sarcasmo e piadinha escapar, no final Pain deixou Kurama ficar comigo dormindo no mesmo quarto que eu,parece que quem não gostou muito disso foi Itachi que nesse momento está matando o Kurama com o olhar, parece que a paz desse lugar terminou de uma vez por todas.

-Que alegria-Diz Konan entrando na sala com os braços cruzando, parece que alguém acordou de mal humor,espera,ela sempre ta assim mesmo-Entrou mais um macho pra essa casa, queria que entrasse mulheres isso sim, esse lugar precisa de pessoas femininas.

Sakura revira os olhos para Konan vindo logo atrás dela.

-Valeu pela parte que me toca Konan-Resmunga Sakura passando a mão pelos cabelos e amarrando em um rabo de cavalo, logo sentando na mesa ignorando completamente Kurama.

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora