Naruto Narrando
O dia começou chuvoso, ninguém queria sair de casa para as missões de jeito nenhum,Pain não obrigou ninguém a sair nem ele mesmo queria sair da cama, parece que todo mundo estar morto hoje. Fico deitado na minha cama olhando para o teto pensando em qualquer coisa que deixe o meu tédio para trás, infelizmente não adianta em nada continuo morrendo de tédio.
Alguém bate na porta, fecho meus olhos e finjo dormir, não quero falar com ninguém quero apenas aproventa esse dia de chuva perfeito,quero dormir e deixa minha mente vaga pelos meus sonhos, não quero fazer nada...
-Naaaruto?-Chama uma voz bem conhecida por mim-Eu preciso falar com você loiro rabudo, abre essa porta logo.
Eu não acredito que Deidara estar perturbando logo agora, que merda sera que ele quer agora?
-Entra logo sua bicha chata-Falo com tédio abrindo meus olhos e sentando na minha querida cama.
Deidara entra com cara de poucos amigos e com pequenas marcas de lágrimas no rosto, partiu dar uma de conselheiro amoroso de novo, parece que esse povo so tem problemas nos romance, credo parace ate eu.
-O que foi agora loira explosiva?-Pergunto,Deidara desaba na minha cama, com todas essas lagrimas ele poderia encher um lago inteiro.
Ele não diz nada continua apenas molhando toda minha cama com lágrimas. Seja lá o que tenha acontecido foi muito sério, nunca vir o Deidara chorar desse jeito, logo ele que é tão forte com tudo.
Do nada meu quarto é invadido de novo, desta vez por três furacões em formas de Hinata, Sakura e Konan, parece que até em um dia chuvoso não deixa de ter emoção nesse lugar.
-Ah ótimo-Resmungo, sento no chão ao lado da cama-Meu quarto virou o que agora?cabaré por acaso?
Sakura e Konan me lançam um olhar ameaçador,elas vem em minha direção, enquanto Hinata estar abraçando fortemente Deidara. A rosada senta ao meu lado no chão e sussura em meu ouvido:
-Ele e Sasori tiveram uma briga, por causa daquela brincadeira do Kurama-Sakura se afasta dando espaço para Konan
-Parece que Sasori vai sair em missão com o Tobi-Konan diz baixinho-Deidara não gostou nem um pouco disso, e meio que Sasori falou umas belas verdades para o Deidara.
Isso explica tudo, Deidara pode parece forte as vezes, só que ele se machuca também, ele sofre como todo mundo.
Me levanto e me aproximo de Deidara, eu sei muito bem o por que dele estar assim.
-Hinata me deixa sozinho com ele-Falo, me viro para Konan e Sakura-Por favor, quero que as três saiam do quarto, eu mesmo irei conversar com ele agora.
Elas nada dizem apenas sairam do meu quarto batendo a porta em seguida.
Me sento ao lado do Deidei passando a mão em suas costas.
-Bom-Começo dizendo olhando bem fundo dos olhos azuis de Deidara-Você ta assim por causa do Sasori ou do Tobi?
Deidara me olha assustado, parece até que viu um fantasma credo.
-Como...-
-Como eu sei?-Dou uma gargalhada-No dia do jogo, você ficou mexido com o beijo que o Tobi deu em você, o Sasori estava percebendo isso, e pelo jeito não gostou muito não-Dou uma pausa e abro um sorriso sarcástico para o loiro-você meu querido amigo explosivo, está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo. O que creio eu, é um grande problema para se resolver.
Deidara me olha espantado, pois é,acho que sou bom em ler as pessoas.
-E...e... Eu, não sei o que fazer-Ele diz gaguejando, deitando a cabeça em meu colo, faço um leve carinho em seus longos cabelos-ta tudo tão confuso na minha cabeça agora.
-Eu sei Deidei-Digo tentando consola uma pessoa que se mostra forte só que por dentro e uma manteiga derretida, ele precisa de carinho de um irmão, eu acho que ele achou esse irmão em mim-É melhor você deixar rolar, não adianta nada ficar quebrando a cabeça por causa disso,entenda quais são seus verdadeiros sentimentos por eles, assim você vai ficar bem melhor.
Deidara dar um sorriso fraco, e se levanta ficando na minha frente.
-Você acabou de melhorar meu dia Naruto Uzumaki, obrigado mesmo por se preocupar comigo a esse ponto.
Dito isso Deidara sai do meu quarto me deixando sozinho de novo, deito na cama e fecho meus olhos, a única coisa que quero agora é meus sonhos.
✨
Eu sei... Ainda estar muito curto... Prometo melhora no próximo capítulo... Sem falta... Se tive algum erro desculpinhas...Até o próximo cap pessoas💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
FanfictionVocês ja imaginaram em como seria se o naruto fosse da akatsuki? não? então essa história fala muito bem sobre isso. * Naruto sofreu muito em Konoha, foi humilhado, maltratado, tratado como lixo, a razão? Por que ele tinha dentro de si selado a rapo...