Final (agora e o final mesmo)

2.1K 150 92
                                    

Narradora

O tempo estava bem agradável, todos estavam aproveitando a praia do seu próprio jeito.

Tobi estava brincando de enterrar Hidan na areia junto com Kenso e Kendra, Hidan estava adormecido alheio a tudo em seu redor. Naruto estava na água com Sasuke e Itachi. Sakura, Orochimaru e Hinata estavam tomando sol, Orochimaru olhava para os caras sem camisa mandando beijinhos. Pain e Konan estavam bem juntinhos olhando tudo aquilo com uma paz absoluta, o casal estava vendo que tudo estava dando certo para essa familia maluca. Sasori, Deidara, Kakuzu e Kisame estavam fazendo briga de galo na água. A única pessoa que não estava na praia era Zetsu, que decidiu ficar em casa esperando o tempo passa, ele preferia ficar suavemente sozinho em casa.

-Quem diria que isso tudo mudaria não é?-Fala Pain passando a mão pela barriga da esposa.

Konan dar um sorriso, e abraça seu marido de lado.

-E ainda ta chegando mais um membro-Com um sorriso enorme, Pain puxa sua mulher para o colo e a beija com todo o amor que sentia, naquele momento sua vida estava perfeita,ele esperava que nada disso chegasse ao fim.

*
*
*
*
*

-Em Orochimaru?-Chama Sakura, vendo o mais velho babar por um homem de óculos.-Você ta babando, acorda criatura.

Orochimaru estava hipnotizado por aqueles braços fortes, aquela boca vermelha bebendo água...Mas espera um pouco, ele conhecia aquele garoto.

Sakura dar um murro no braço de Orochimaru fazendo o mesmo soltar um grito de dor bem alto,isso chama a atenção do homem que o olha com espanto.

-Tem algo na minha cara?-Pergunta o rapaz encarando Orochimaru com um sorriso sinico.

Orochimaru não consegue dizer nada, maldito, o que ele estava fazendo ali?na mesma praia que ele?o estava perseguindo?

-Bom, eu e a minha namorada iremos dar uma voltinha pela praia-Fala Sakura puxando Hinata pela mão, assim que as duas se afastam Orochimaru lança um olhar maligno para o garoto.

-O que diabos você tá fazendo aqui Kabuto?-O tal Kabuto senta ao lado de Orochimaru e o olha com malícia.

-Eu também sentir sua falta minha víbora favorita-Kabuto começa a alisar o cabelo longo de Orochimaru e isso faz o mesmo se arrepiar.-Você também sentiu a minha?,tá parecendo que sim.

Orochimaru tira a mão dele com um tapa, não queria qualquer aproximação de Kabuto, os seus antigos sentimentos iriam volta, e ele não queria isso de jeito nenhum.Qualquer sentimentos tonha você fraco, ele não queria aquilo.

-Fique longe de mim Kabuto-Orochimaru diz frio como gelo.-Não quero você perto de mim, ja conversamos muito sobre isso.

Kabuto fecha a cara e puxa Orochimaru pelo braço.

-Você me abandonou quando eu disse que te amava-Essas palavras são como faca no coração de pedra de Orochimaru-Você preferiu ir embora com o Sasuke do que ficar comigo, a pessoa que sempre te amou...

Orochimaru revira os olhos tentando não demonstrar nada além de desgosto.

-Você mesmo escolheu me trai, então não venha choramingando para cima de mim Kabuto-Dito isso Orochimaru se levanta batendo o pé com raiva deixando Kabuto para trás.

Sakura e Hinata estavam vendo aquilo tudo com um grande interesse, quem era aquele homem de verdade?e por que Orochimaru estava tão puto da vida assim? parecia que um mistério estava rodando eles, Sakura e Hinata iriam descobri de qualquer jeito.




O final esta curto demais(618 palavras)... Desculpinha gente😌... Bom parece que a minha fic chegou no fim... E ai?o que acharam deste o começo? Gostaram?ou não?
Querem segunda temporada?então comentem e votem isso me ajuda muito a contínua escrevendo okay?eu gostei muito de escrever essa fic, obrigado a todos que comentaram... Amo vocês... Ate a próxima fic💞

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora