Treinamento

4.1K 387 253
                                    

Naruto Narrando

Eita cachorrada. Mal começa o dia nesse lugar e já está tendo gritaria,quem aguenta isso? só eu mesmo para aturar isso.

Nesse momento a Sakura ta correndo atrás do Deidara e do Hidan por causa do esmalte dela, Sasori ta brigando com Zetsu por causa das marionetes quebradas, parece que Konan ta de TPM por que faz horas que está gritando com o Pain, Kisame está querendo fazer picadinho do Tobi por ter comido seu peixinho e os únicos que estão de boa é o Kakuzu que ta contando seu amado dinheiro,e o Uchiha que tomou chá de sumiço.

Meu Kami Sama esse lugar é um hospício

Termino de vesti meu manto e saio do quarto morrendo de sono, que vontade de ficar dormindo era só isso que eu queria,assim que saio do quarto acabo caindo do chão porque dei de cara com o babaca do Uchiha.

-QUE PORRA SEU CEGO-Grito com raiva aumentando a gritaria da Casa -OLHA PRA ONDE ANDA CEGUETA, VOCÊ ME FEZ CAIR NO CHÃO.

Itachi me olha com raiva e estende a mão pra mim,levanto sozinho não preciso de nenhuma ajuda dele.

-Não precisava grita comigo seu loiro escandaloso-Itachi diz me fazendo ficar vermelho de raiva,mas que emo abusado, quem ele pensa que é?

-ESCANDALOSO VAI SER MINHA MÃO NA SUA CARA SEU EMO DEPRESSIVO DE MERDA, SEU IMBECIL-Grito bem mais alto que na última vez, saio andando empurrando o cegueta com o ombro.-ME DEIXA EM PAZ, SEU UCHIHA BABACA.

Imbecil, babaca, Uchiha de merda, lixo... Idiota.

"Parece que tem mais alguém com TPM hoje"Diz Kurama gargalhando.

Reviro os olhos, agora não, até essa bijuu tá me enchendo hoje.

-MALDITA HORA QUE EU FUNDEI ESSA ORGANIZAÇÃO-Grita Pain saindo do quarto da Konan batendo o pé-ESSE LUGAR PARECE UM HOSPÍCIO, SÓ TEM DOIDO NESSA PORRA. NÃO VENHA ATRÁS DE MIM KONAN SUA DOIDA...

Konan sai do quarto batendo a porta e gritando com odio, parece que está tento uma DR muito feia aqui.

-VOLTE JÁ AQUI PAIN-Ela corre atrás dele-EU VOU TIRA TODOS ESSES SEUS PINCERGS, SEU TRAIDO DE MERDA...

Só tem maluco nessa casa, suspiro,começo a ir atrás de paz, preciso disso antes do meu primeiro treinamento com o emo depressivo.

*
*
*
*
*

Ta doendo. Meu corpo todo ta me matando,Itachi exagerou no treinamento, idiota, nem um soco eu consegui acerta nele,maldito sharingan,aaaaa mas isso não vai ficar assim de jeito nenhum, esse Uchiha desgraçado vai me pagar.

Encontro Sakura sentada na mesa da cozinha limpando uma kunai.

Estranho será que a Sakura ta fazendo treinamento com kunais com a Konan?,pelo menos o treino dela não foi... "Acerte um soco em mim e fique livre pelo resto do dia"Uchiha de merda.

"Isso se chama amor..." Diz Kurama rindo "Ai esses mortais... O amor é tão liiiindo"

"Cala a boca sua bijuu desgraçada, você nem ao menos me ajudou a soca aquele babaca"

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora