Sinopse ♡

24.9K 1K 40
                                    

Mia vem de uma família de policiais extremamente conservadores, e como uma boa filha sempre viveu fazendo tudo que te mandavam sem reclamar. Seu pai um homem muito rigoroso nunca permitiu que Mia e sua irmã tivessem desejo próprio, e isso acabou a deixando ainda mais com a sensação de viver presa. Ela sabe que seu pai deseja que ela siga seus passos na polícia, mas Mia tem seus próprios planos, e apesar de saber que irá magoar sua família, ela decide ir em busca dos seus objetivos. Mia deseja fazer algo por ela mesmo e ser livre pela primeira vez na vida, ela está cansada de seguir as regras impostas por sua família, e quando menos esperar ela encontrará a liberdade que tanto procura ao lado de um homem fora da lei, mas o que isso lhe custará? Mia sabe que precisa fugir de Heitor antes que seu coração esteja em jogo, mas por algum motivo ela continua se aproximando dele pouco a pouco apesar de ter sido ferida por por Heitor. Mia é uma garota inocente, e Heitor é um homem perigoso e sem escrúpulos algum, e em meio a tanta diferença de valores e problemas pessoais, poderá surgir o amor entre os dois? Mia será capaz de mudar Heitor, ou acabará sendo arrastada para a escuridão que o cerca?

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora