- Pode beijar a noiva. - Fala o reverendo.
Pablo puxa Jasmim para um abraço, e então junta seus lábios com os dela para selar a união entre os dois.
Todos batem palmas quando o casal se afastam e se viram para os convidados radiantes.
Me aproximo da minha irmã e Pablo abraço a ambos com carinho, e quando me afasto digo:
- Parabéns.
- Obrigada Mia. - Jasmim agradece.
- Espero que sejam muito felizes.
- Nós seremos. - Pablo olha para ela todo bobo.
- Me deem um sobrinho logo. - Peço.
- Calma Mia. - Jasmim revira os olhos.
- Calma é uma coisa que não tenho muito. - Sorrio largo.
Enquanto eu não tenho meus próprios filhos, quero que minha irmã me dê sobrinhos, e já que estou esperando a tanto tempo nada mais justo que terem um filho logo.
- Cuide bem da minha irmãzinha Pablo. - Peço.
- Pode ter certeza que eu farei isso.
Me despeço dos dois e me afasto quando outros convidados vêm até eles, e ao olhar em volta percebo que Heitor ainda não chegou.
Infelizmente surgiu uma reunião de última hora com um cliente, então ele não pôde me acompanhar ao casamento da minha irmã, mas disse que viria a festa se desse tempo.
Olho para a tela do meu celular e vejo que não tem nenhuma ligação sua, e isso indica que ele ainda está ocupado com o trabalho.
Procuro por minhas amigas e as vejo caminhando até Jasmim e Pablo, então decido ir até minha mãe que está sentada em um canto isolada de todos.
Ela nunca gostou de estar no meio de muitas pessoas, mas como é o casamento da sua filha não poderia faltar nesse dia tão importante para Jasmim.
- Por que está escondidinho aqui dona Beth? - Pergunto ao me aproximar dela.
- Sabe que não gosto de ter muitas pessoas em volta.
- Eu sei sim. - Digo me sentando ao seu lado.
- Jasmim deveria ter feito um casamento pequeno e com poucos convidados. - Ela fala. - Não conheço a maioria das pessoas presentes.
- Esse era o sonho da Jasmim, então mesmo que esteja desconfortável coloque um sorriso no rosto pelo bem da sua filha. - Peço.
Jasmim é toda sensível, e se ela ao menos sonhar que nossa mãe não está gostando de ver tantas pessoas em seu casamento, é capaz de começar a chorar incontrolavelmente.
Fui madrinha da minha irmã com outras garotas que eu nunca havia visto antes, e também não conheço quase ninguém dos convidados, mas se ela os convidou é porque são presentes em sua vida de alguma forma.
Minha irmã e eu somos parecidas em muitos aspectos, mas se tratando de casamento somos completamente o oposto uma da outra.
Jasmim sempre quis um casamento grandioso, e eu já desejo algo simples com apenas minha família e meus amigos, e será exatamente isso que farei quando chegar minha hora.
- Como a senhora está? - Pergunto. - Não tivemos a chance de conversar antes do casamento.
- Estou bem. - Ela força um sorriso. - Só sinto falta das minhas filhas.
- Não precisa, irei te visitar todos os dias se quiser. - Pego sua mão e aperto de leve.
- Não é a mesma coisa, já que não moramos mais sobre o mesmo teto. - Mamãe fala. - Ficarei feliz e aliviada quando vir me visitar, mas assim que ir embora terei preocupações novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Criminoso Irresistível (Livro 9)
RomanceSérie Rendidos - Livro 9 Mia vem de uma família de policiais extremamente conservadores, e como uma boa filha sempre viveu fazendo tudo que te mandavam sem reclamar. Seu pai um homem muito rigoroso nunca permitiu que Mia e sua irmã tivessem desejo p...