Capítulo 5

11.9K 1.2K 113
                                    

- O que você acabou de falar? - Ele questiona. - Como assim iremos trabalhar juntos?

Nina caminha até a poltrona tranquilamente e então se senta, e Heitor fica a observando esperando por sua resposta.

- Eu esqueci de te avisar, mas você ficará no meu lugar na empresa. - Nina fala.

- De novo esse assunto? - Ele revira os olhos. - Já te falei diversas vezes que não quero sua empresa.

- Nossa empresa Heitor. - Ela retruca. - Somos filhos do mesmo pai, a da mesma forma que tenho parte em sua herança, você também tem.

- Não quero falar sobre isso.

- Não adianta tentar fugir, você querendo ou não vai ter que assumir seu lugar algum dia. - Nina fala enquanto aponta o dedo para ele.

Já faz alguns anos que ela vem tentando convencer Heitor a começar a trabalhar na empresa, mas como ele é cabeça dura não aceita porque acha que não tem nenhum direito.

Como Nina sempre diz eles são filhos do mesmo pai, então é óbvio que ele tem sua parte na empresa querendo ou não.

Ele tem tanto direito quanto Nina, mas Heitor insiste em dizer que não quer nada, e que tudo pertence a sua irmã.

Apesar da sua teimosia, acho legal da sua parte não ser um irmão egoísta. Talvez se fosse outro em seu lugar iria até mesmo querer ferrar a Nina para poder ficar com tudo, mas Heitor não quer ficar com a herança da irmã mesmo que ele também tenha esse direito.

Na verdade ele não precisa, já que tem sua própria empresa, e apesar de tudo é de prestígio. Ele a conquistou não de uma forma completamente honesta, mas após começar a conviver com a irmã Heitor está tentando mudar de vida.

Quando se passa boa parte da vida sendo rejeitado pelo pai, acho que isso acabou fazendo ele optar por seguir um caminho mais fácil, apesar de errado.

Não acho que será uma tarefa fácil se ver completamente livre do seu passado obscuro, mas o importante é que ele está tentando por amor a sua família, e talvez algum dia Heitor consiga ser capaz de ser livre das escolhas ruins que fez no passado.

Eu não gosto do Heitor, mas ao mesmo tenho reconheço os seus esforços até agora, e de alguma forma até mesmo me sinto orgulhosa por ele.

- Por que disse que terei que trabalhar com a Mia? - Ele questiona.

- Estou grávida. - Nina fala.

- Sério?! - Ele arregala os olhos.

- Sim.

Heitor se aproxima da irmã, se ajoelha aos seus pés e a abraça com força.

- Estou feliz por você. - Ele fala.

- Obrigada. - Nina agradece.

- Serei titio novamente? - Heitor parece animado.

- Será.

Nina puxa o irmão para mais um abraço, e depois de um tempo se distanciam e então Heitor se levanta e se senta no sofá.

Os dois não se conhecem há muitos anos, mas já são inseparáveis, e o mais importante de tudo é que se amam e se respeitam da mesma forma que se tivessem sido criados juntos desde a infância.

Acho linda a relação entre os dois, mas não invejo, porque me dou muito bem com a minha irmã apesar da nossa distância ultimamente.

- Estou louca para ser titia também. - Nina sorri largo.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora