- Essa é a minha amiga Lauren. - A apresento para Bruce.
Lauren se aproxima de nós lambendo os dedos gordurosos, e quando se aproxima o suficiente estende a mão para Bruce.
- Muito prazer. - Ela fala.
Bruce fica a encarando por vários segundos sem reação alguma, e tenho que assumir que estou me segurando para não começar a rir da sua cara de espanto.
- É educado retribuir o cumprimento de outra pessoa. - Lauren diz com a mão ainda estendida.
- Mas não é educado cumprimentar alguém com a mão suja. - Bruce retruca.
A feição da Lauren muda no mesmo instante, e eu sei que bem que, se eu não interferir ela acabará fazendo alguma loucura.
- Bruce é maníaco por limpeza Lauren. - Explico.
- Sério? - Ela olha para ele com desdém. - Deve ser horrível viver assim.
Lauren dá um mordida em seu lanche e começa a mastigar com a boca aberta, enquanto Bruce parece prestes a fugir do apartamento.
Sei muito bem que Lauren está fazendo isso para provocá-lo, pela falta de "Educação" do Bruce.
- Vamos nos sentar. - Aponto para o sofá.
Bruce olha para o sofá onde Lauren estava sentada antes, e como esperado ele não se senta nele. Ele vai até uma das poltronas, em seguida olha para mim, e novamente para a poltrona.
Bruce tira um lenço do bolso e coloca sobre a poltrona, em seguida pega um vidrinho e começa a espirrar algo em volta, e só então se senta ainda fazendo uma cara de nojo.
- Me desculpe por isso. - Ele pede sem graça.
- Não se preocupe. - O tranquilizo.
- Não estou fazendo isso porque acho que seu apartamento é sujo. - Ele fala. - O problema está em mim.
- Não precisa se explicar, eu te entendo.
Não fico magoada com a atitude do Bruce porque eu sei que pessoas com manias de limpeza, tem hábitos bem estranhos quando chegam em algum lugar.
Para mim o apartamento está bem limpo, mas para Bruce que vê muito além de mim deve estar imundo, e Lauren fazendo nojeira enquanto come não ajuda em nada.
- Ela é sempre assim? - Bruce pergunta.
- Não. - Nego com a cabeça.
- Sorte sua.
- Não sei se perceberam, mas eu ainda estou bem aqui. - Lauren aponta para si mesmo.
Lauren dá mais uma mordida em seu lanche infinito, e quando olho para baixo vejo que caiu molho em sua blusa, e mais do que depressa ela passo o dedo no local e logo em seguida o leva aos lábios lambendo-o.
- Não querem um pedaço? - Ele pergunta com a boca cheia.
- Não. - Bruce e eu dizemos em uníssono.
- Não sabem o que estão perdendo.
- Porderia fazer o favor de comer com a boca fechada? - Bruce pergunta para ela.
- Está incomodado? - Ela sorri de canto.
- Sim. - Bruce responde.
- À porta de saída é a mesma que você entrou.
Bruce abre e fecha a boca diversas vezes, mas acaba optando por se manter em silêncio.
- Poderia nos dar licença? - Bruce pede para Lauren. - Quero ter uma conversa em particular com a minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Criminoso Irresistível (Livro 9)
RomanceSérie Rendidos - Livro 9 Mia vem de uma família de policiais extremamente conservadores, e como uma boa filha sempre viveu fazendo tudo que te mandavam sem reclamar. Seu pai um homem muito rigoroso nunca permitiu que Mia e sua irmã tivessem desejo p...