Capítulo 18

10.6K 1.2K 48
                                    

- Mia?

Mamãe arregala os olhos quando me vê, e mais do que depressa me puxa para dentro de casa.

Assim que ela fecha à porta, ela me abraça com força, e eu aproveito para matar um pouco da saudade.

- Como você está querida? - Ela pergunta quando nos afastamos.

- Estou bem, e a senhora?

- Estou bem, mas sinto sua falta. - Ela fala tristemente.

- Eu também sinto a sua.

Puxo minha mãe para um abraço apertado novamente, e lhe dou um beijo na testa.

- Sente-se um pouco. - Ela aponta para o sofá.

- Só vim buscar meus pertences. - Digo.

- Seu pai saiu, então fique algum tempo comigo.

Após eu colocar minha bolsa no sofá, mamãe pega a minha mão e começa a caminhar em direção a cozinha, e assim que a adentramos ela puxa uma cadeira para mim.

- Jacob queria jogar seus pertences fora, mas sua irmã guardou para você.

- Agradeça a ela por mim depois. - Falo.

Quando meu pai me expulsou de casa não me deixou levar nada com a desculpa que ele havia me dado tudo. Acabei não discutindo porque eu queria sumir da sua frente, mas depois de muito pensar decidi buscar o que me pertence.

Tenho algum dinheiro guardado, mas o manterei assim para se por acaso eu precisar dele. Para que vou comprar roupas novas se já tenho muitas? Eu comprei tudo o que possuo com meu salário, então Jacob não tem o direito de falar que foi ele quem me deu tudo.

Não irei fazer gastos desnecessários porque eu não sei quando irei precisar, por isso vou levar tudo o que é meu Jacob gostando ou não.

Quando eu decidi buscar minhas coisas não tinha certeza se Jacob já havia jogado tudo no lixo, mas ainda bem que Jasmim guardou para mim, e isso me ajudou a evitar gastos desnecessários.

- Onde você ficou esses dias? - Mamãe pergunta.

- Fiquei com a Nina. - Respondo. - Mas já irei me mudar para um apartamento.

- Sua amiga é tão boa. - Ela sorri largo. - Você tem sorte por tê-la.

- Eu tenho sim. - Também sorrio largo.

Nina é muito mais que uma amiga para mim, ela é como uma irmã, e eu sempre serei grata por sua amizade.

Depois que comecei a trabalhar acabei me afastando um pouco de Jasmim não porque a amo menos, mas porque sempre nos desencontrávamos por causa dos nossos empregos, e por esse motivo acabei me aproximando ainda mais da Nina.

Agora que não moramos juntas, e Jasmim vai se casar não terá tanto tempo para a família, por isso ficará ainda mais difícil de nos vermos, mas eu quero ver minha irmã sempre que puder.

Sempre estivemos uma ao lado da outra dando apoio e conforto quando necessário, e não será agora que isso vai mudar.

- Agora eu tenho um lugar para ficar, tem certeza que não quer morar comigo mãe? - Indago.

- Não sairei do lado do seu pai Mia. - Ela fala.

- Se já fez sua escolha não irei insistir, mas se lembre que sempre pode contar comigo. - Falo. - E se por acaso mudar de ideia no futuro, estarei esperando pela senhora.

- Manterei isso em mente.

Mamãe abre à geladeira e pega uma jarra de suco e a coloca sobre à mesa, em seguida pega um copo no armário e serve um pouco do líquido e me entrega.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora