Capítulo 32

9.9K 1.2K 149
                                    

Me levanto da beirada da cama e me afasto do Heitor rapidamente quando ouço alguém conversar atrás de nós, e ao olhar para a pessoa vejo que é um médico e uma enfermeira.

- Eu atrapalhei alguma coisa? - Ele questiona.

- Não. - Nego com a cabeça.

- Atrapalhou sim. - Heitor fala.

- Cale a boca. - O repeeendo.

Estou morrendo de vergonha de ser pega em flagrante, e Heitor falando o que não deve não ajuda em nada.

- Bem... mudando de assunto, todos seus exames estão ótimos. - O doutor fala.

- Fico aliviado com isso. - Heitor suspira alto.

- Tem certeza doutor? - Pergunto ainda preocupada.

- Tenho sim. - Ele me oferece um sorriso reconfortante.

Me aproximo do Heitor novamente e pego sua mão e aperto com firmeza, enquanto o encaro aliviada por ele estar bem.

- Ficará internado só para observação, mas amanhã já poderá ir para casa.

- Não posso ir hoje? - Heitor questiona. - Preciso esperar até amanhã?

- Aconselho que fique, mas se realmente quer ir embora irei lhe dar alta.

- Eu quero ir embora. - Heitor fala.

- Se sentir qualquer coisa venha para o hospital o mais depressa possível.

- Sim senhor. - Heitor acena com a cabeça.

Acompanho o doutor até à porta quando ele começa a se dirigir em direção a ela com a enfermeira, mas antes que ele saia do quarto pergunto:

- Heitor pode mesmo ir embora?

- Sim. - Ele confirma com a cabeça. - Mas se estiver preocupada o convença a ficar no hospital.

- Ele não vai me ouvir. - Bufo frustrada.

- Eu entendo, já sou acostumado com pacientes teimosos.

- Obrigada por tudo doutor. - Agradeço.

- Não precisa agradecer. - Ele sorri mais uma vez. - E agora podem voltar ao que estavam fazendo.

Me engasgo com minha própria saliva e começo a tossir freneticamente, e mais do que depressa o médico me da um tapinha nas costas.

- Você está bem? - Ele questiona.

- Estou sim. - Respondo com a voz meio estranha.

Ele me olha por alguns segundos e então sai do quarto, e mais do que depressa eu fecho à porta.

Sinto meu rosto queimando de tanta vergonha, mas fico aliviada por saber que provavelmente nunca mais verei o doutor novamente.

- O que aconteceu? - Heitor questiona com curiosidade. - Por quê...

- Acredita que o doutor ficou interessado em mim? - Finjo indignação.

- O quê?!

- Homem sem vergonha. - Digo segurando o riso.

Heitor parece estar furioso e faz menção de se levantar da cama, só que eu o impeço rapidamente.

- Deixe eu me levantar que irei dar uma lição naquele dotorzinho. - Ele pede com irritação.

- Estou brincando com você seu bobo. - Gargalho alto.

- Você o quê? - Ela me encara incrédulo.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora