Capítulo 39

9.7K 1.1K 136
                                    

- Bem... você... você aceita se casar comigo? - Heitor questiona de repente.

Meus olhos sem arregalam a ponto de saltar do rosto, incrédula com o que ele acabou de dizer.

- Está falando sério? - Pergunto.

- Sim. - Ele confirma com a cabeça. - Estou falando muito sério.

- Mas... Mas... Não está se precipitando um pouco?

- Eu tenho certeza do que eu quero, e eu quero você ao meu lado o resto da minha vida. - Heitor fala com convicção.

Se alguém me perguntasse há alguns dias se eu queria me casar ou não, eu iria dizer que ainda não estou preparada, mas agora eu já não sinto mais aquilo.

Faz pouquíssimo tempo que estamos namorando, mas eu o amo, e também tenho certeza que quero passar a minha vida ao seu lado.

- Não vai responder a minha pergunta? - Ele questiona.

- Sim.

- Sim para responder minha pergunta, ou sim para o meu pedido de casamento?

- Eu aceito me casar com você. - Sorrio largo.

- Está falando sério? - Heitor arregala os olhos.

- Seríssimo.

Eu sei que estamos sendo apressados, mas eu também me conheço bem o suficiente para saber que não estou agindo por impulso.

Sei que Heitor também não, porque ele não é o tipo de homem que age dessa forma, ou faz algo que não gosta.

- Não vai mudar de ideia depois? - Ele pergunta.

- Não. - Nego com a cabeça.

- Tem certeza?

- Tenho certeza absoluta! - Respondo com convicção.

Heitor começa a beijar todo meu rosto freneticamente, e após se distanciar um pouco de mim ele fala:

- Achei que não iria aceitar.

- Se enganou. - Aperto seu nariz levemente.

- Estou tão feliz que tenha aceitado ser minha esposa. - Ele sorri lindamente.

- Eu também estou feliz. - Também sorrio.

Heitor foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, e em hipótese alguma irei perder esse homem.

Nossas vidas juntos está apenas começando, e eu pretendo fazer de tudo para fazê-lo se sentir um homem amado, coisa que por muito tempo ele pensou não merecer.

Heitor cuidará de mim, e ao mesmo tempo cuidarei dele do meu jeito, enquanto começamos uma nova estapa de nossas vidas.

Antes eu tinha medo de casamento por achar que ele estava se precipitando, ou que em algum momento fosse me deixar por medo de que algo acontecesse comigo, mas eu não sou mais aquela Mia neurótica.

Não tenho dúvidas do seu amor por mim, como também sei que ele me manterá ao seu lado até o fim de nossas vidas.

- Venha comigo.

Heitor faz eu me levantar do seu colo, em seguida pega minha mão e começa a caminhar em direção ao quarto em passos largos.

- O que está fazendo? - Pergunto ficando preocupada.

E se Heitor quiser levar nossa relação a um patamar mais íntimo por quê aceitei o seu pedido de casamento? Aceitei me casar sim, mas ainda não estou pronta para dormir com ele.

Um Criminoso Irresistível (Livro 9)Onde histórias criam vida. Descubra agora